Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Novo fornecedor TV + Net + Telefone: MEO

    A PTComunicações laçou um rival à oferta Triple Play da TvCabo (PTMultimédia): o serviço MEO.

    http://www.meo.pt/Pages/default.aspx

    Por 50EUR inclui 40 canais (30 fixos + 10 à escolha que podem ser mudados todos os meses), Internet 8MB com tráfego ilimitado e telefone (chamadas ilimitadas na rede PT).


    À primeira vista... finalmente vou deixar a TVCaca!

    #2
    5 € por tv cada equipamento!

    Tenho 4 tvs em casa, dá um adicional de 15 €...

    Não fosse isto e punha já que actualmente pago:
    Net: 35 €
    Tv cabo: 15€? ( não sei bem )
    Telefone: Assinatura PT + poucas poucas chamadas

    Comentário


      #3
      Interessante... A ver se isto evolui

      Comentário


        #4
        Mas isso não é da PT tb?

        50€ é muito por tão pouco.

        http://www.cabovisao.pt/cgi-bin/brig...=716&CATID=707

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
          Mas isso não é da PT tb?

          50€ é muito por tão pouco.

          http://www.cabovisao.pt/cgi-bin/brig...=716&CATID=707
          tem piada esse é mais caro e tem menos um canal e nem tem tráfego ilimitado (só em happy hour)
          afinal do que te queixas ?

          Comentário


            #6
            Se virem bem, é uma oferta que não tem interesse.

            Por cada Tv têm que ter uma box(paga), cada box ocupa largura de banda, só podem ter no máximo 2 box's/Tv's, a largura de banda (8Mb) é partilhada entre net e Box's, quando estão a ver Tv quase não têm largura de banda para o resto

            Nah

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por MrGrieves Ver Post
              A PTComunicações laçou um rival à oferta Triple Play da TvCabo (PTMultimédia): o serviço MEO.

              http://www.meo.pt/Pages/default.aspx

              Por 50EUR inclui 40 canais (30 fixos + 10 à escolha que podem ser mudados todos os meses), Internet 8MB com tráfego ilimitado e telefone (chamadas ilimitadas na rede PT).


              À primeira vista... finalmente vou deixar a TVCaca!
              hmm... Eu pago 45€ pelos canais normais da Tvcabo + net 8mb

              Comentário


                #8
                eu como tenho uma tv lcd 1080p todos os operadores que tiverem emissao em HD eu estou interessado...

                Comentário


                  #9
                  Preços após o fim da promoção...

                  Mensalidade - 54,90

                  Aluguer do equipamento para a 1ª TV - 7,50

                  Aluguer do equipamento para a 2ª TV - 5,00

                  Total - 67,40

                  Canais Premium

                  - SportTV 1 + SportTV 2: 21,50€

                  - Lusomundo (Premium, Action, Gallery): 15,00€

                  - HustlerTV ou Blue Hustler: 6,50€ cada

                  - Pack Hustler (HustlerTV + Blue Hustler): 9,50€

                  - HD1 - Canal em Alta Definição: 0€

                  Comentário


                    #10
                    Quantas televisões posso ter ligadas ao mesmo tempo?

                    O serviço permite-lhe ter duas televisões ligadas ao mesmo tempo em dois canais diferentes.

                    Que largura de banda vou ter para navegar na Internet?

                    A largura de banda para acesso à Internet pode ir desde os 2MB até aos 8MB. Esta diferença tem a ver com o facto da largura de banda ser gerida de forma dinâmica ou seja, sempre que as MEOBoxes estiverem desligadas a largura de banda é de 8MB. Dependendo da capacidade da sua linha, quando liga uma ou as duas MEOBoxes a largura de banda de acesso à Internet pode diminuir.

                    -----------

                    NEXT...

                    Comentário


                      #11
                      não é tudo o mesmo :S
                      Editado pela última vez por PsySTI; 15 June 2007, 09:57.

                      Comentário


                        #12
                        www.artelecom.pt :D

                        Comentário


                          #13
                          Posso aderir ao serviço?
                          Sim, se estiver numa zona de cobertura e viabilidade, poderá ter aderir ao serviço. Durante Junho o serviço só estará disponível na Grande Lisboa, sendo alargado ao Grande Porto e Castelo Branco durante o mês de Julho.


                          e o resto da tugalândia???

                          Comentário


                            #14
                            Já aderi. Considerando o que pago a TvCabo (Funtatic Life +SportTV+Lusomundo+Disney+Internet Mega) mais o que pago pelo fixo à PT, esta solução fica um pouco mais barata.

                            Passo a ter todos os canais em 2 televisões enquanto na TvCabo só permite os premium numa. Falta agora verificar se não há surpresas contratuais e se a qualidade de imagem é efectivamente melhor que a da Powerbox da TvCabo. Em relação à qualidade não deve ser difícil conseguir melhor porque as Powerbox's da Tvcabo têm uma péssima imagem.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                              Posso aderir ao serviço?
                              Sim, se estiver numa zona de cobertura e viabilidade, poderá ter aderir ao serviço. Durante Junho o serviço só estará disponível na Grande Lisboa, sendo alargado ao Grande Porto e Castelo Branco durante o mês de Julho.


                              e o resto da tugalândia???
                              O resto faz parte do tal deserto que os Gato Fedorento falam... e como só cá temos camelos ... não precisamos de serviços de net + telefone + televisao para nada

                              É sempre a mesma historia...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                Já aderi. Considerando o que pago a TvCabo (Funtatic Life +SportTV+Lusomundo+Disney+Internet Mega) mais o que pago pelo fixo à PT, esta solução fica um pouco mais barata.

                                Passo a ter todos os canais em 2 televisões enquanto na TvCabo só permite os premium numa. Falta agora verificar se não há surpresas contratuais e se a qualidade de imagem é efectivamente melhor que a da Powerbox da TvCabo. Em relação à qualidade não deve ser difícil conseguir melhor porque as Powerbox's da Tvcabo têm uma péssima imagem.
                                Mas a oferta da PT cobre os produtos que coloquei a bold ???

                                Cumprimentos

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por michaelvasconcelos Ver Post
                                  Mas a oferta da PT cobre os produtos que coloquei a bold ???

                                  Cumprimentos
                                  Sim, fico com menos canais mas com todos os que me interessam. O Funtastic tem muitos canais que são lixo televisivo.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Farang Ver Post
                                    Se virem bem, é uma oferta que não tem interesse.

                                    Por cada Tv têm que ter uma box(paga), cada box ocupa largura de banda, só podem ter no máximo 2 box's/Tv's, a largura de banda (8Mb) é partilhada entre net e Box's, quando estão a ver Tv quase não têm largura de banda para o resto

                                    Nah
                                    Exacto!
                                    Cada box mais x€ por mês. Só mesmo da PT....

                                    Comentário


                                      #19
                                      Atenção no Meo existem (incluidos no preço base) 32 canais fixos + 10 canais opcionais. Conjugando os primeiros com os segundos é possivel conseguir-se uma grelha mais interessante e equilibrada que a do Funtastic e que pode incluir o Disney que na TvCabo é um Premium.

                                      No pacote de canais que configurei para mim, os premium do meo acabam por ser apenas os SportTv e os Lusomundo, logo aí já poupo 3,40€.
                                      Editado pela última vez por Jbranco; 15 June 2007, 11:44.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                        Exacto!
                                        Cada box mais x€ por mês. Só mesmo da PT....
                                        Os outros operadores também cobram as boxes, ou não?

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                          Os outros operadores de IPTV também cobram as boxes, ou não?
                                          É por isso que não me interessa. Nem têm sucesso comercial.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                            Quantas televisões posso ter ligadas ao mesmo tempo?

                                            O serviço permite-lhe ter duas televisões ligadas ao mesmo tempo em dois canais diferentes.

                                            Que largura de banda vou ter para navegar na Internet?

                                            A largura de banda para acesso à Internet pode ir desde os 2MB até aos 8MB. Esta diferença tem a ver com o facto da largura de banda ser gerida de forma dinâmica ou seja, sempre que as MEOBoxes estiverem desligadas a largura de banda é de 8MB. Dependendo da capacidade da sua linha, quando liga uma ou as duas MEOBoxes a largura de banda de acesso à Internet pode diminuir.

                                            -----------

                                            NEXT...
                                            Realmente isto parece bom é ao primeiro olhar, como sempre na PT. Ainda por cima para teres duas TV's ligadas têm que estar em canais diferentes

                                            Comentário


                                              #23
                                              Á primeira vista isso é fixe para quem mora sozinho ou acompanhado com uma pessoa...agora com mais pessoas, isso é uma autêntica tanga!

                                              Comentário


                                                #24
                                                O problema que vejo nesta solução é a limitação que nós temos (digo nós Portugal porque desconheço como é no resto do mundo) de termos 1 linha telefónica por cada apartamento.

                                                O custo de 1 linha é quase irrelevante (o valor que o Operador tem de pagar) que ultrapassava-se muitas limitações tendo 2 linhas.

                                                Em vez de se ter 8 MB tinha-se 16 e já se podia ter 4 ou 5 tvs e net.

                                                O custo de 1 linha aumentava a volta de 10 euros o custo mensal.

                                                No entanto esta solucao seria muito cara.

                                                Vejamos:
                                                55 euros + 4 boxs são 80 euros.

                                                Mais 1 linha ia para os 100 euros. Será aceitavel?

                                                Mesmo com 1 linha sao 80 euros/mes. Este valores tem de descer no minimo 30%

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Suarez Ver Post
                                                  Realmente isto parece bom é ao primeiro olhar, como sempre na PT. Ainda por cima para teres duas TV's ligadas têm que estar em canais diferentes
                                                  Não acredito que tenham de estar em canais diferentes, julgo que o texto está mal escrito, o que eles devem querer dizer é que, para além de poder ligar 2 Tv´s, as mesmas podem estar em canais diferentes. Eles devem querer ralçar uma coisa que não é possível na TvCabo, na Tvcabo é possível mais que uma tv mais ambas reproduzem obrigatoriamente o mesmo canal.

                                                  Edit: Já agora, um pormenor que escapa a muitas pessoas é que, na TvCabo, cada subscrição de canal premium só é valida para uma box. Se eu quiser duas boxes, ambas com sportv ou lusomundo tenho de pagar duas subscrições do canal premium pretendido! No meo julgo que isso não acontece.

                                                  Editado pela última vez por Jbranco; 15 June 2007, 14:20.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jbranco Ver Post
                                                    Não acredito que tenham de estar em canais diferentes, julgo que o texto está mal escrito, o que eles devem querer dizer é que, para além de poder ligar 2 Tv´s, as mesmas podem estar em canais diferentes. Eles devem querer ralçar uma coisa que não é possível na TvCabo, na Tvcabo é possível mais que uma tv mais ambas reproduzem obrigatoriamente o mesmo canal.
                                                    Quando ligadas à PowerBox. E essa é uma das razões para procurar alternativas, que poderá passar para já pela Cabovisão, pq tenho assim alguns canais em "sinal aberto", sem serem exclusivos do Funtastice e da bela da PowerBox

                                                    TV pouco vejo, e o que vejo é maioritariamente pelo PC através da placa de TV. Ora assim, não posso assistir a nada do Funtastic, e que ainda por cima se paga mais, e por alguns canais que já antes faziam parte do pacote clássico.


                                                    Tal como disse em cima, vamos a ver se isto evolui, pq esta alternativa da PT, ainda não é grande alternativa.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      boa a ver se os m veslhos aderem e me deixam a net pa mim

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Meo - TV/net/Telefone - quem conhece?

                                                        Alguém conhece este novo serviço? É bom/mau? Vale a pena? É que, pelos preços que vi, não está mal pensado...

                                                        www.meo.pt

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Conheço bem...ja vi a funcionar, tem boa qualidade, e a possibilidade de poderes gravar 160 minutos para 1 disco na box (coisa q a smartv q eu tenho nao permite).

                                                          De resto nao me convence mt, continuo fiel a Clix ;)

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            http://forum.autohoje.com/showthread...&highlight=meo

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X