Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida sobre redes.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida sobre redes.

    Pessoal é assim, eu tenho aqui em casa 2 pc´s ligados à rede, e é o meu que fornece a ligação ao outro, e então eu queria jogar um jogo (Age of Mithology) em que entra o meu pc, o outro ligado em rede e também outro de um amigo meu que jogará na casa dele...O problema é que eu hosto aqui no meu, e só um dos outros 2 (o de rede e o que está fora) é que se conseguem ligar, ou seja, se o do meu amigo que está na casa dele se liga ao meu jogo, o que está aqui em rede não consegue ligar-se e vice versa!

    O mesmo acontece se for o meu amigo a fazer, só um dos daqui de casa é que se consegue ligar!

    Eu já tentei com uns VPN's tipo BattleLan ou hamachi mas dá sempre a mesma cena...

    Any tips?

    #2
    VPN, MAs VPN mesmo .

    PPTP ou ipsec
    PPTP serve

    Comentário


      #3
      Pois mas não tenho router..É mesmo uma rede normal com cabos cruzados
      Editado pela última vez por Crimson; 15 June 2007, 18:03.

      Comentário


        #4
        Vou tentar explicar o que percebi:
        o teu amigo tem internet, tem um ip publico, no teu tem um ip publico (para a internet) e um privado (para o outro pc), e o outro pc só tem 1 privado.
        Se o teu amigo faz host, só 1 dos vossos 2 pc's entra porque para fora partilham o ip publico (para o pc do teu amigo o vossos computadores são 1 só -> 1 ip publico) se tu fazes o host, deveria funcionar. o que pode estar a acontecer é ele so estar a aceitar conexões de uma das rede, ou então vê a firewall.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por pmct Ver Post
          VPN, MAs VPN mesmo .

          PPTP ou ipsec
          PPTP serve

          pmct, podias-me só oreintar assim um bocado para fazer uma VPN com PPTP?

          EDIT: I´sti é um bom tutorial para fazer isso? -> http://support.microsoft.com/kb/309524/pt-br
          Editado pela última vez por Crimson; 16 June 2007, 15:14. Razão: Introdução de Link

          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X