Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alojamento de site HTML+CSS+javascript onde?!?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alojamento de site HTML+CSS+javascript onde?!?

    VIva, coloquei esta pergunta ao prezado user Liberal, no entanto, gostaria de obter mais opiniões (não que a do referido user seja equivoca, ainda não foi recebida, com todo o respeito a ele!).

    Tenho um site que é apenas HTML+CSS+uma função em javascript.

    O site, com imagens e tudo tem 5MB.

    Terá algumas visitas ao longo do mês, e procuro um alojamento que não seja caro e valorizo o tráfego mensal..

    Encontrei esta opção, principalmente por ser em PT, não é cara e é num local a ter em conta - Vila Real! No entanto o tráfego é apenas de 1GB mensal. O site que pretendo alojar tem uma galeria de imagens, com cerca de 10 imagens, de 300KB cada uma. Além destas, o site é composto por mais algumas imagens de tamanho insignificante.

    Será que 1GB de tráfego chega para o site em questão?Sei fazer as contas e ver o nº de visitas que corresponde ao Giga, mas não tenho a noção do número de visitas de um Web site comum por dia. Trata-se de uma albergaria, em fase de abertura. O site é apenas informativo, permitindo maximizar as imagens da galeria de fotos e pouco mais!

    Desde já agradeço as opiniões, um abraço!

    #2
    Ningúem conhece um site ou empresa selecta p este tipo de alojamento?Agradecia as vossas opiniões!!

    Comentário


      #3
      Boas,

      Para um site desse género (ainda por cima em fase de abertura) é mais do que suficiente 1Gb.
      E hosters que satisfaçam esses requisitos existem imensos (inclusivé muitos gratuitos) já que não utiliza nenhuma tecnologia de servidor.
      De momento não estou a ver nenhum de cabeça, mas uma pesquisa rápida no google por free webhost certamente lhe dará "toneladas" de hits.

      Cumprimentos

      Comentário


        #4
        Eu estou a pensar em construir um site e tenho consultado alguns, este parece-me ser bastante bom:

        www.hostingbug.net

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X