Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Para quem anda de Metro em Lisboa

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Para quem anda de Metro em Lisboa

    Alguém sabe como se chama a música que dá no anuncio da PSP Portable?

    #2
    Acho que o anuncio também dá na tv, é um que o pessoal vai todo a correr dps vao ter com um gajo que tem uma psp?

    Comentário


      #3
      A música é mais ou menos assim: Ti-ni-ni-ni-ti-ni-ni-ni-ti-ti-ti-ni-ni-ti-ti-ti-ti-ni-ni-ni-ni-ni-ni-ni-ni-ti-ti. Parece um toque de um telemóvel!

      Comentário


        #4
        Eu ando de Metro em Lisboa, mas vou sempre de Zen nos ouvidos...

        Comentário


          #5
          Já agora aproveito o titulo do tópico para dizer:


          ... Tenham o cuidado de na estação de S.Sebastião olharem para o tecto, ainda na terça estava na linha restos de uma parte da cobertura de cimento que caiu, e já não foi a 1º vez que vi aquilo, e quando olhamos para o tecto já falta lá demasiado pedaços...

          Quando cair em cima de alguem logo pensam em obras...

          Edit: e não há muitos meses houve queixas de cheiro intenso combustivel, possivelmente de uma gasolineira a poucos metros da estação.

          [8]

          Comentário


            #6
            citação:Já agora aproveito o titulo do tópico para dizer:


            ... Tenham o cuidado de na estação de S.Sebastião olharem para o tecto, ainda na terça estava na linha restos de uma parte da cobertura de cimento que caiu, e já não foi a 1º vez que vi aquilo, e quando olhamos para o tecto já falta lá demasiado pedaços...
            [8][8][8]

            É verdade eu uso essa estação diariamente e realmente ainda não percebi do que é que estão á espera para aranjar aquilo...

            Comentário


              #7
              estao a espera q fique tudo estragado [:P]

              Comentário


                #8
                citação:Originalmente colocada por Bruxa

                citação:Já agora aproveito o titulo do tópico para dizer:


                ... Tenham o cuidado de na estação de S.Sebastião olharem para o tecto, ainda na terça estava na linha restos de uma parte da cobertura de cimento que caiu, e já não foi a 1º vez que vi aquilo, e quando olhamos para o tecto já falta lá demasiado pedaços...
                [8][8][8]

                É verdade eu uso essa estação diariamente e realmente ainda não percebi do que é que estão á espera para aranjar aquilo...
                devem estar a espera do prolongamento da linha vermelha[xx(]

                Comentário


                  #9
                  Para o pessoal que anda muito de metro em Lisboa, tirem-me uma dúvida.

                  No metro compra-se sempre bilhete de ida e volta? Do tipo, preciso ir ao Marquês de Pombal, compro o bilhete... Depois quando voltar para Sete-Rios (não conto demorar mais que 1h), tenho de voltar a comprar outro?

                  Pergunto isto, por causa desta informação que está no site do Metro de Lisboa:

                  Bilhetes viagem Metro

                  Os bilhetes viagem Metro permitem efetuar uma viagem em toda a rede do Metro, com uma validade de 3 horas após a validação de entrada.
                  Estes bilhetes são carregados eletronicamente nos cartões viva viagem ou 7 Colinas, podendo carregar-se a quantidade de bilhetes que se pretenda.
                  Preço bilhete viagem = 1,25€

                  Comentário


                    #10
                    UMA viagem = DUAS viagens?

                    Comentário


                      #11
                      Podes carregar com mais de uma viagem. Quando estiveres a seleccionar podes acrescentar.

                      Comentário


                        #12
                        Ou seja, saindo de uma estação se voltar a entrar (mesmo sendo no período das 3 horas), tenho de comprar a viagem de volta, certo?

                        Pensava que durante 3 horas bastava comprar um bilhete.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                          Ou seja, saindo de uma estação se voltar a entrar (mesmo sendo no período das 3 horas), tenho de comprar a viagem de volta, certo?

                          Pensava que durante 3 horas bastava comprar um bilhete.
                          Basta só comprares um bilhete (cartão verde), depois podes carregar as viagens que tu quiseres!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Brunofig Ver Post
                            Basta só comprares um bilhete (cartão verde), depois podes carregar as viagens que tu quiseres!
                            O cartão verde já tenho.

                            Obrigado!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X