Mail para a VODAFONE a pedir cancelamento do contrato.
Cancelamento de contrato- telefone 914504626
Exmos. Senhores,
Por falecimento da V. cliente Maria Fernanda V**** de M****** Teles,
no passado dia 28 de Novembro, queiram por favor proceder ao
cancelamento do respectivo contrato, a partir do corrente mês de
Dezembro inclusive.
A mesma informação será enviada por correio, conforme carta anexa.
Sem outro assunto,
Alda Teles
__________________________________________________ ______________
RESPOSTA DA VODAFONE
__________________________________________________ ______________
apoiocliente@vodafone.pt <mailto> wrote:
Muito boa tarde, como está?
Para podermos efectuar a desactivação definitiva é necessário que nos
envie uma cópia da certidão de óbito do titular. Deverá confirmar o nº
de contribuinte ou nº de conta Vodafone.
Boas festas. Viva o momento, Now!
Paula Santos
Apoiocliente@vodafone.pt
Nota: Caso necessite contactar-nos novamente sobre o mesmo assunto
agradecemos que faça reply deste e-mail.
PS: Para dúvidas relacionadas com o serviço yorn o mail de apoio ao
cliente é Heeellp@Yorn.net <mailto>
mailto:Heeellp@Yorn.net >>.
NOVO MAIL DO CLIENTE ___________________________________________
-----Original Message-----
Sent: sexta-feira, 2 de Dezembro de 2005 19:12
To:apoiocliente@vodafone.ptSubject
mailto: apoiocliente@vodafone.ptSubject
Re: Cancelamento de contrato- telefone 914504626
Boa tarde. estou bem, muito obrigada. A minha mãe faleceu, por isso
estou óptima e vivo o momento, now!
Agradecia que me indicasse a morada para onde deve ser enviada a
certidão de óbito.
Boas festas também para si.
Cancelamento de contrato- telefone 914504626
Exmos. Senhores,
Por falecimento da V. cliente Maria Fernanda V**** de M****** Teles,
no passado dia 28 de Novembro, queiram por favor proceder ao
cancelamento do respectivo contrato, a partir do corrente mês de
Dezembro inclusive.
A mesma informação será enviada por correio, conforme carta anexa.
Sem outro assunto,
Alda Teles
__________________________________________________ ______________
RESPOSTA DA VODAFONE
__________________________________________________ ______________
apoiocliente@vodafone.pt <mailto> wrote:
Muito boa tarde, como está?
Para podermos efectuar a desactivação definitiva é necessário que nos
envie uma cópia da certidão de óbito do titular. Deverá confirmar o nº
de contribuinte ou nº de conta Vodafone.
Boas festas. Viva o momento, Now!
Paula Santos
Apoiocliente@vodafone.pt
Nota: Caso necessite contactar-nos novamente sobre o mesmo assunto
agradecemos que faça reply deste e-mail.
PS: Para dúvidas relacionadas com o serviço yorn o mail de apoio ao
cliente é Heeellp@Yorn.net <mailto>
mailto:Heeellp@Yorn.net >>.
NOVO MAIL DO CLIENTE ___________________________________________
-----Original Message-----
Sent: sexta-feira, 2 de Dezembro de 2005 19:12
To:apoiocliente@vodafone.ptSubject
mailto: apoiocliente@vodafone.ptSubject
Re: Cancelamento de contrato- telefone 914504626
Boa tarde. estou bem, muito obrigada. A minha mãe faleceu, por isso
estou óptima e vivo o momento, now!
Agradecia que me indicasse a morada para onde deve ser enviada a
certidão de óbito.
Boas festas também para si.
Comentário