Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Netcabo - continuam a tentar roubar... [help]

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Netcabo - continuam a tentar roubar... [help]

    Tal como muitos aqui no fórum, também eu tenho netcabo a 8Mb. Sou um cliente já antigo que comecei com 1 Mb, depois subiram pra 2 Mb, 4 Mb e agora 8 Mb. O tarifário típico que a maior parte das pessoas tem. Recebi aqui há uns tempos um mail deles a anunciar que tinhamos tráfego ilimitado até final de 2007, havia inclusivé um site onde podíamos ver isso. Hoje recebo a factura de Maio e tenho 30 € de downloads a pagar.

    Obviamente não o vou fazer mas já não tenho esse mail, nem encontro o site que dizia isso... alguém tem o mail/site?

    obrigado

    #2
    precisava de resposta urgente... mais ninguem é netcabo 8Mb ?

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
      precisava de resposta urgente... mais ninguem é netcabo 8Mb ?
      Sou cliente 8 MB e nunca recebi esse e-mail.

      Comentário


        #4
        eu tbm n!
        Originalmente Colocado por miguel maia Ver Post
        Sou cliente 8 MB e nunca recebi esse e-mail.

        Comentário


          #5
          Também não me recordo de ter recebido esse mail.

          Comentário


            #6
            lembro-me de ter existido uma promoção em que o trafego era ilimitado, mas penso que já passou. nao tenho netcabo, mas conehcia um tipo que fazia os downloads "à vontade".

            Comentário


              #7
              Tenho netcabo 8 MB e recebi o email a dizer que tinha trafego ilimitado ate ao final do ano ... tal como tu .

              Comentário


                #8
                O site deve ser este:

                http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalh...?detail=XzU260

                O tarifário que tenho (deve ser o que falas) é o speedon. Diz ali downloads ilimitados até ao fim de 2007.

                Comentário


                  #9
                  Nao tenho netcabo, mas penso que a campanha era so ate maio, mas nao tenho a certeza.

                  Comentário


                    #10
                    Tenho esse tarifario 8MB mas não recebi esse mail.

                    Comentário


                      #11
                      Estimado(a) Cliente,

                      No dia 5 de Junho de 2007 foi indevidamente enviado um e-mail de alerta de
                      consumos de tráfego a informar que teria atingido a percentagem configurada
                      na Área do Cliente.

                      Lamentamos desde já qualquer inconveniente e informamos que continua a
                      beneficiar da promoção de tráfego internacional ilimitado até 31/12/2007.

                      Cumprimentos,
                      Serviço de Apoio ao Cliente Netcabo
                      Foi o que eu recebi do apoio da Netcabo.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por landu Ver Post
                        O site deve ser este:

                        http://www.tvcabo.pt/Internet/Detalh...?detail=XzU260

                        O tarifário que tenho (deve ser o que falas) é o speedon. Diz ali downloads ilimitados até ao fim de 2007.
                        Ora aí está... Mas é engraçado que na factura vem lá que sou cliente MegaPlus, quando nunca pedi alteração de tarifário nenhum. Sempre fui o SpeedOn que começou com 640K, dps 1Mb, dps 2Mb, 4Mb e finalmente 8Mb...

                        Comentário


                          #13
                          Se tentares por os alertas de quando estas a chegar ao limite de trafego tambem não consegues pq aparece o aviso de trafego ilimitado ate ao final do ano.

                          Editado pela última vez por Bskyb; 19 June 2007, 17:35.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                            Tal como muitos aqui no fórum, também eu tenho netcabo a 8Mb. Sou um cliente já antigo que comecei com 1 Mb, depois subiram pra 2 Mb, 4 Mb e agora 8 Mb. O tarifário típico que a maior parte das pessoas tem. Recebi aqui há uns tempos um mail deles a anunciar que tinhamos tráfego ilimitado até final de 2007, havia inclusivé um site onde podíamos ver isso. Hoje recebo a factura de Maio e tenho 30 € de downloads a pagar.

                            Obviamente não o vou fazer mas já não tenho esse mail, nem encontro o site que dizia isso... alguém tem o mail/site?

                            obrigado
                            ja me fizeram isso uma vez, na factura ate vinham downloads
                            em dias que o pc teve desligado, e eu nem dowloads andava a fazer, so msn e visualizar sites, entrei em contacto com eles, fiz grande barulho, pedi uma analise á facturação, que nao deu em nada mas nao voltaram a repetir a gracinha, ameacei que ia cancelar o serviço. Foi remédio santo.

                            Comentário


                              #15
                              Grupo PT, está tudo dito!

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                Ora aí está... Mas é engraçado que na factura vem lá que sou cliente MegaPlus, quando nunca pedi alteração de tarifário nenhum. Sempre fui o SpeedOn que começou com 640K, dps 1Mb, dps 2Mb, 4Mb e finalmente 8Mb...
                                SpeedOn não existiu nessas velocidades.
                                A partir de 2Mb( se não me engano) todos os clientes foram migrados para os novos produtos.

                                E sim, o tráfego internacional é ilimitado até ao final do ano, eu recebi um mail e uma carta a referir isso, mas não me lembro se era assim para todos os produtos.

                                Telefona para lá, eles certamente rectificam a tua situação.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Fraga Ver Post
                                  Ora aí está... Mas é engraçado que na factura vem lá que sou cliente MegaPlus, quando nunca pedi alteração de tarifário nenhum.
                                  Não te foi proposta nenhuma promoção, não aderiste a nada? Ninguém aí em casa ligou para lá e pediu o que não queria? É que eles não andam a alterar tarifários do nada e normalmente por trás destes "roubos" da PT há sempre uma história por trás

                                  Comentário


                                    #18
                                    Tenho netcabo 8mb e tenho tráfego internacional ilimitado ate ao final do ano. Mudei a +/- 2 anos para a tvcabo e ate agora nunca tive problema com eles, ja aderi ao telefone e tudo .
                                    P.S: acho que a tvcabo já não pertence ao grupo pt. Corrijam-me se tiver enganado.

                                    Comentário

                                    AD fim dos posts Desktop

                                    Collapse

                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                    Collapse
                                    Working...
                                    X