Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lisboa Bike Tour só para quem tem carro

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lisboa Bike Tour só para quem tem carro

    Para os inscritos no Lisboa Bike Tour (atravessar a ponte Vasco da Gama a pedalar) que irá decorrer no próximo domingo, é obrigatório levar o dorsal e capacete.

    Esse material deverá ser levantado nos dias 20 a 23 de Junho, no Complexo de Piscinas do Jamor.

    No entanto não existem transportes públicos para esse local.

    Apenas existe uma estação da linha de Cascais que fica quase a 1 km de distância.

    Eu pretendia ir buscar o dorsal e o capacete de transportes públicos mas desisti e fui à boleia de carro com um amigo.




    Para um evento cujo grande objectivo é promover a utilização da bicicleta/transportes públicos, em prejuízo do carro particular, deveriam ter escolhido um outro local.

    #2
    não consegues andar 1km a pé? são poucos minutos.
    viva o comodismo.

    edit: vi no google maps e não me parecem ser mais de 500 metros da paragem do comboio às piscinas.
    Editado pela última vez por LuisCapelo; 20 June 2007, 15:25.

    Comentário


      #3
      Podias ter levado a bicicleta no comboio e feito esses 2 Km (ida e volta) de bicicleta.
      Só te digo que eu próprio, só à hora de almoço, ando muito mais do que isso, a pé.

      Comentário


        #4
        Quase 1Km era a distância para a minha escola secundária.

        Comentário


          #5
          Ainda não tenho bicicleta, vou ficar com aquela que vão no Lisboa Bike Tour.

          Mesmo após os vossos comentários penso que a organização deveria ter escolhido um local mais acessivel (sempre são quase 2 Km a pé, contando com a ida e volta para a estação).

          Comentário


            #6

            isto é 1km? não conheço o local, mas aquilo parece-me ser uma paragem do comboio, sem grandes dúvidas.
            mesmo que fosse 1km (que não é), isso é uma distancia curta.
            da minha casa à universidade são uns 2km, e faço esse percurso entre 2 a 4 vezes por dia. a pé/bicicleta.

            Comentário


              #7
              2 km? ouch, tanto! Isso fazia eu no ciclo preparatório só para ir para a escola...ainda tinha que voltar e algumas vezes vinha almoçar a casa...

              O que são 2 km a andar, quando vais fazer 18km de bicicleta? Cheira-me que vais só para ficar com a bicla...aliás, como a maioria dos que vão...digo eu.

              Comentário


                #8
                Aproveita e faz isso a correr que é para treinares para o passeio, lol

                Comentário


                  #9
                  Não conheço a zona, pois moro em Lisboa, mas quem me falou na distância de quase um 1 km da estação ao local foi quem me atendeu do Complexo de Piscinas do Jamor.


                  Só depois dessa informação é que optei pela boleia.

                  Comentário


                    #10
                    ou seja estás a criticar uma situação que afinal nem conheces, e achas que "1km" é uma distancia que só dá para andar de carro :D comodismo power...

                    Comentário


                      #11
                      Quando se juntam as palavras "andar a pé" e "ponte vasco da gama", lembro-me sempre de uma das razões porque deixei de beber que nem um animal:

                      saí de santos a pé, e fui junto ao tejo até á amadora.

                      sim, passei pelo tunel do grilo...

                      ( a pé )


                      Foram só 5 horas a caminhar...

                      ( ok, só me lembro nitidamente de duas delas... )


                      é verdade, ainda devo ter feito uns 200 metros na vasco, enganei-me no sitio onde tinha de virar...


                      O que custou mais foi do tunel do grilo até á amadora. é que já ia sóbrio...


                      ( agora rio-me, mas quando cheguei a casa tinha os joelhos feitos em m€rda... )


                      Enfim, as coisas parvas que se fazem sem pensar...

                      Comentário


                        #12
                        Se o pessoal da organização dá atenção ao que dizem o Imothep e o Gugul para o próximo ano escolhem um lugar afastado uns bons Km para obrigar os participantes a treinar bem.

                        Não me parece que seja essa a intenção da organização.

                        Comentário


                          #13
                          se és tão preguiçoso que nem és capaz de andar a pé menos de 2km (já olhaste para o meu mapa?) parece-me difícil que sejas capaz de andar 18km de bicicleta.

                          Comentário


                            #14
                            Não se trata de treinar ou deixar de treinar! Porra, 2km a andar não é nada! Isso é mesmo preguicite aguda. Olha, és de que clube? Se o teu clube fosse/foi à final da taça de Portugal, e se tu quisesses mesmo ver o jogo e não tinhas boleia e a única hipótese de ires era mesmo de transportes públicos, importavas-te de ires a pé até ao estádio? Fazias o sacríficio, não?
                            Então se queres tanto ir ao bike tour, não te devias importar de andar 2km para levantar material necessário para participares!

                            Corrijam-me se estou errado!

                            Comentário


                              #15
                              estás errado, nem sequer são 2km... é menos :D

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                estás errado, nem sequer são 2km... é menos :D
                                Pois...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Baiones Ver Post
                                  Quando se juntam as palavras "andar a pé" e "ponte vasco da gama", lembro-me sempre de uma das razões porque deixei de beber que nem um animal:

                                  saí de santos a pé, e fui junto ao tejo até á amadora.

                                  sim, passei pelo tunel do grilo...

                                  ( a pé )


                                  Foram só 5 horas a caminhar...

                                  ( ok, só me lembro nitidamente de duas delas... )


                                  é verdade, ainda devo ter feito uns 200 metros na vasco, enganei-me no sitio onde tinha de virar...


                                  O que custou mais foi do tunel do grilo até á amadora. é que já ia sóbrio...


                                  ( agora rio-me, mas quando cheguei a casa tinha os joelhos feitos em m€rda... )


                                  Enfim, as coisas parvas que se fazem sem pensar...
                                  Mas que porra de volta foi essa?

                                  Que bubadeira....

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X