Anúncio

Collapse
No announcement yet.

The Idoso Show

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    The Idoso Show


    Vamos começar a gravar os episódios do Idoso Show na próxima terça-feira às 3 da tarde. O Idoso Show é uma espécie de mini-série com mini-episódios em que vemos um velhote a fazer coisas como comer uma bolacha ou até a cantar músicas muito velhinhas como a música "Mocidade" e o genérico da RTP. Eu sei, pode não parecer lá muito giro dito desta forma mas quando virem pode ser que soltem, vamos lá, uma ou duas gargalhadas.
    Editado pela última vez por AFMGoon; 20 June 2007, 18:33.

    #2
    Hum... a titulo de curiosidade, no nº3 do Jornal dos Basofes, é referido o termo "emosofe". Isto por acaso não foi influenciado por um "conhecido" post no breve e inactivo blog "Suburban Tales"?

    Comentário


      #3
      Eu fiquei admirado quando me disseste que ias em frente com isso mas postar isso aqui...

      Força nisso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
        Hum... a titulo de curiosidade, no nº3 do Jornal dos Basofes, é referido o termo "emosofe". Isto por acaso não foi influenciado por um "conhecido" post no breve e inactivo blog "Suburban Tales"?
        Não. Desconheço esse blog e mesmo assim a edição nº3 não foi feita por mim nem por nenhum dos autores do blog, mas sim por um elemento do Fórum Anti-Basofes.

        EDIT: A pessoa que nos ia oferecer o espaço para gravarmos isto na terça-feira "cortou-se" à ultima da hora. Por isso se o "actor" que faz de idoso ver a mensagem que lhe deixei no mail, vamos gravar hoje.

        Comentário


          #5
          Gravamos hoje os 4 episódios que faltavam para completar os 5 da mini-série. Dia 1 de Julho podem vê-los no YouTube ou no Sapo Vídeos.

          Comentário


            #6
            Já chegou!!!

            Há 'Idoso Show' para todos os gostos:

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por AFMGoon Ver Post
              Não. Desconheço esse blog e mesmo assim a edição nº3 não foi feita por mim nem por nenhum dos autores do blog, mas sim por um elemento do Fórum Anti-Basofes.
              Então pergunta lá onde é que ele se foi inspirar nesse termo

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por The_MoBsTeR Ver Post
                Então pergunta lá onde é que ele se foi inspirar nesse termo
                Emosofe é a junção de basofe com emo. Não onde ele foi buscar mas ele também não aparece lá no fórum para lhe perguntar.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por AFMGoon Ver Post
                  Emosofe é a junção de basofe com emo. Não onde ele foi buscar mas ele também não aparece lá no fórum para lhe perguntar.
                  Isso eu sei o que é Se o gajo aparecer á no fórum pergunta-lhe isso, e depois pergunta se é amigo do Andy

                  Comentário


                    #10

                    Informação retirada de:
                    http://videos.sapo.pt/goon_qcp
                    http://youtube.com/qcp24



                    Eu pensava que as pessoas gostavam mais do YouTube...
                    Editado pela última vez por AFMGoon; 26 July 2007, 13:36.

                    Comentário


                      #11
                      Se forem à página inicial do Sapo Vídeos e carregarem na setinha para a direita dos destaques, poderão ver isto:

                      Eu sei, é mau estar ao pé dos D'ZRT, mas também estou ao pé do Zé Diogo Quintela e da "Sofia"! Como é que um video reles como o meu consegue ser um destaque? Fácil!

                      Não interessa ser através de aldrabiçe, o que interessa é que já consegui mais umas visitas. Vejam lá se o YouTube é assim tão generoso. Não é...!

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X