Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Vocês acham isto normal?? PT inside

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Vocês acham isto normal?? PT inside

    Dia 12 de Junho, 2ª feira da semana passada, a PT Comunicações cortou-me a linha telefónica por atraso no pagamento. Até aqui tudo bem. Procedi de imediato ao pagamento do valor em dívida acrescido dos juros, e da linha de apoio da PT informaram-me que demoraria até 24 horas a reporem a ligação.

    Passa-se que, hoje, dia 21 de Junho, e depois de já ter gasto mais de 70 euros em chamadas para o 16200 a tentar perceber o que se passa, a PT ainda não me repôs a linha, e continuam sem conseguir dar uma data para a reposição da mesma. A única resposta que consigo dos senhores, nas inúmeras chamadas que para lá fiz, foi que já foi pedido o carácter de urgência na reposição, e que agora tenho de aguardar.

    Serei só eu a achar que, estando nós no ano 2007, a reposição de um serviço demorar 15 dias é um completo ABSURDO????
    E mais, após ter a linha telefónica activa, terei de esperar até mais 5 dias úteis pela reposição dos serviços ADSL!!!!!! Já não sei o que lhes hei-de dizer... também sei que o pessoal que atende o telefone lá do outro lado não tem culpa, mas só me apetece chamar-lhes nomes, porque isto realmente não faz sentido!
    Só me falta agora chegar a factura no fim do mês para proceder ao pagamento como se tivesse usufruído dos serviços durante o mês inteiro!

    E não, não tenho outra solução para internet na minha zona que não passe pela linha da PT!

    #2
    Nem sequer há hipótese de poderes vir a ter net móvel?

    Comentário


      #3
      Situação normal.

      Aqui na empresa estivemos 5 dias sem acesso net por causa da competência dos serviços da PT.

      Comentário


        #4
        por isso é que é de evitar a falta de pagamento...

        a mudança de fornecedor está posta de parte?...

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por D4Dpower Ver Post
          por isso é que é de evitar a falta de pagamento...
          No nosso caso não foi falta de pagamento, foi avaria provocada por condições climatéricas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por MultijetSport Ver Post
            Só me falta agora chegar a factura no fim do mês para proceder ao pagamento como se tivesse usufruído dos serviços durante o mês inteiro!
            Não pagas o período que estiveste sem serviço. É claro que eles te vão cobrar mas só tens que ligar para o 16200(?!?) e reclamar. Vem-te creditado na próxima factura.

            Se tiveres dúvidas lê o contrato que vem na lista telefónica.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Sherlock Holmes Ver Post
              Nem sequer há hipótese de poderes vir a ter net móvel?
              Originalmente Colocado por D4Dpower Ver Post
              por isso é que é de evitar a falta de pagamento...

              a mudança de fornecedor está posta de parte?...
              O que me tem safado é a placa da TMN, mas sai-me mais caro do que o Sapo... e eu nem estou descontente com o serviço ADSL.

              Eu mudava de fornecedor, mas para qual? Utilizam todos a linha da PT aqui na minha zona, logo teria de continuar a esperar pela reposição da linha

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por MultijetSport Ver Post
                Dia 12 de Junho, 2ª feira da semana passada, a PT Comunicações cortou-me a linha telefónica por atraso no pagamento. Até aqui tudo bem. Procedi de imediato ao pagamento do valor em dívida acrescido dos juros, e da linha de apoio da PT informaram-me que demoraria até 24 horas a reporem a ligação.

                Passa-se que, hoje, dia 21 de Junho, e depois de já ter gasto mais de 70 euros em chamadas para o 16200 a tentar perceber o que se passa, a PT ainda não me repôs a linha, e continuam sem conseguir dar uma data para a reposição da mesma. A única resposta que consigo dos senhores, nas inúmeras chamadas que para lá fiz, foi que já foi pedido o carácter de urgência na reposição, e que agora tenho de aguardar.

                Serei só eu a achar que, estando nós no ano 2007, a reposição de um serviço demorar 15 dias é um completo ABSURDO????
                E mais, após ter a linha telefónica activa, terei de esperar até mais 5 dias úteis pela reposição dos serviços ADSL!!!!!! Já não sei o que lhes hei-de dizer... também sei que o pessoal que atende o telefone lá do outro lado não tem culpa, mas só me apetece chamar-lhes nomes, porque isto realmente não faz sentido!
                Só me falta agora chegar a factura no fim do mês para proceder ao pagamento como se tivesse usufruído dos serviços durante o mês inteiro!

                E não, não tenho outra solução para internet na minha zona que não passe pela linha da PT!


                Só pagas a factura na totalidade se quiseres, dado que ligaste para os serviços deles ha quase 15 dias,
                e desde esse dia tens sido impedido de usufruir do bem que pagas, eu se fosse a ti recusavame a pagar e ia já tratar de mudar
                de fornecedor,

                pontapé no cu da PT, logo (eu no meu caso já o fiz a algum tempo)...

                mas a decisão é tua...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por MultijetSport Ver Post
                  Serei só eu a achar que, estando nós no ano 2007, a reposição de um serviço demorar 15 dias é um completo ABSURDO????
                  E mais, após ter a linha telefónica activa, terei de esperar até mais 5 dias úteis pela reposição dos serviços ADSL!!!!!!
                  e quantos dias estiveste tu sem lhes pagar? concerteza mais de 15 dias

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Apathy Ver Post
                    Só pagas a factura na totalidade se quiseres, dado que ligaste para os serviços deles ha quase 15 dias,
                    e desde esse dia tens sido impedido de usufruir do bem que pagas, eu se fosse a ti recusavame a pagar e ia já tratar de mudar
                    de fornecedor,

                    pontapé no cu da PT, logo (eu no meu caso já o fiz a algum tempo)...

                    mas a decisão é tua...
                    Mas como é que lhes dou um pontapé no cu, se preciso da linha deles... é isso que me lixa o juizo... acho que já liguei para todos os fornecedores de internet em Portugal, e por enquanto, na minha zona, todos utilizam a linha fisica da PT!!!! Que RAIVA!

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                      e quantos dias estiveste tu sem lhes pagar? concerteza mais de 15 dias
                      Provavelmente sim, mas o colega pagou os respectivos juros, ou seja, pagou o incumprimento.

                      Espera-se, agora, que a PT também pague o incumprimento, e este ponto é provavelmente mais chato de conseguir.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                        e quantos dias estiveste tu sem lhes pagar? concerteza mais de 15 dias
                        Originalmente Colocado por bbaixo Ver Post
                        Provavelmente sim, mas o colega pagou os respectivos juros, ou seja, pagou o incumprimento.

                        Espera-se, agora, que a PT também pague o incumprimento, e este ponto é provavelmente mais chato de conseguir.
                        bbaixo, não ligues. O sr. Luis Capelo parece que ultimamente tem um enorme gozo em responder-me desta maneira... nada que seja grave

                        O tempo que estive para lhes pagar, é irrelevante. A obrigação deles é reporem os serviços 24 horas após boa cobrança, coisa que os senhores ainda não fizeram!

                        Comentário


                          #13
                          ultimamente? eu nem sequer te conheço, só te respondi a dois posts LOL

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                            ultimamente? eu nem sequer te conheço, só te respondi a dois posts LOL
                            Pois, também não tenho vindo ao fórum... ando com um problema de internet!! Estou a ver que levas tudo à letra... mas pronto, nos 2 tópicos que iniciei entre ontem e hoje, foi o que fizeste. Serve assim?

                            Comentário


                              #15
                              claro que levo à letra, fazes acusações infundadas, tenho de me defender :P
                              e no tópico de ontem eu tinha toda a razão, até vieste pedir desculpa pela tua falha :P

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                claro que levo à letra, fazes acusações infundadas, tenho de me defender :P
                                e no tópico de ontem eu tinha toda a razão, até vieste pedir desculpa pela tua falha :P
                                Acusações infundadas? Ok, acusação parece-me ser uma palavra um bocado forte de mais para a questão. Mas vejamos, eu inicio o tópico a dizer que tinha falhado o pagamento e eles cortaram! Não disse que a culpa era deles por cortarem, é um direito que têm. Eu não paguei, eles cortam! Até referi "até aqui tudo bem"! Não vejo é a necessidade do teu comentário.

                                Em relação ao tópico de ontem, a questão é simples. Vocês não se dão ao trabalho de ler as coisas com atenção! E eu como não estou para "guerrinhas" de palavras, deixo-me estar na minha e dou-vos a razão que vocês quiserem. Simples, não é?

                                Comentário


                                  #17
                                  claro que lemos com atenção, e tu admitiste que disseste asneira.
                                  sabes, não há milagres na internet, não adivinhamos o que vai na tua cabeça.
                                  quando dizes " Eu até podia inventar, mas eles depois têm por hábito ligar para as pessoas a confirmar a veracidade do inquérito... se não confiam, deviam vir fazê-los eles " , admitindo que só não o fazes porque serias apanhada, e depois até pedes desculpa "Então não me fiz entender correctamente... desculpem lá", e agora voltas a acusar outros de fazer maus juízos dos teus posts?

                                  cresce um bocadinho... e vê se ganhas responsabilidade.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Será que lês a parte em que eu digo:
                                    "Não tenho qualquer necessidade de inventar os inquéritos... se leres o título do tópico, procuro pessoas de santiago para lhes ir fazer o inquérito... se fosse para inventar, pegava em toda a gente que conheço e que não mora no concelho, e dizia-lhes para que, quando alguém ligasse, eles confirmassem a situação."

                                    ou aquela em que digo:
                                    "Por isso, precisava de pessoal da zona para me responder a alguns "

                                    Onde é que tu lês que eu vou inventar inquéritos?

                                    A questão aqui e agora, é a de tu vires para os meus tópicos mandar postas de pescada sem fundamento e sem me conheceres de lado nenhum.
                                    Neste caso especifico, qual foi o objectivo do teu comentário? Nenhum, só mesmo mandar a boquinha!

                                    Problemas de maturidade, não os tenho. Nem tenho, ao contrário de ti, a necessidade de vir para o fórum largar tudo aquilo que me apetece dizer! Portanto, dou por encerrada esta discussão da treta, que é completamente off topic, e agradecia que fizesses o mesmo...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post
                                      e quantos dias estiveste tu sem lhes pagar? concerteza mais de 15 dias
                                      Mas pagou juros!


                                      Nunca mais posto sem ler tudo ate ao fim. Caí na Guerra!
                                      Editado pela última vez por Cahib; 21 June 2007, 15:42. Razão: ai!

                                      Comentário


                                        #20
                                        Corte de linha PT normalmente significa pelo menos 2 facturas não pagas dentro do prazo.

                                        É normal... eu quando deixei a sapo por um péssimo serviço durante um mês com quedas frequentes não paguei a ultima factura e reclamei telefónicamente e por escrito. De nada valeu, recebi uma ameaça... e paguei. Não estava para me chatear mais com a situação.

                                        Comentário


                                          #21
                                          A partir do momento que pagou o saldo em falta e os juros para compensar a PT pela demora no pagamento tem todo o direito de exigir a celeridade na reactivação da Linha.

                                          Pagaste pelo atraso no pagamento, e a PT ... pagará pelo seu atraso ?

                                          Concordo contigo ... é um ABSURDO essa demora

                                          Comentário


                                            #22
                                            Realmente é um exagero!!!O facto de te teres atrasado no pagamento nao tem nada a ver!!!Isso ja aconteceu comigo e nao é por isso que estao no direito de demorarem tanto tempo.
                                            É pena nao teres outra hipotese de ligaçao sem ser a PT!!!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Cahib Ver Post
                                              Mas pagou juros!


                                              Nunca mais posto sem ler tudo ate ao fim. Caí na Guerra!
                                              A guerra já acabou... aliás, para todos os efeitos, nem sequer existiu

                                              Claro que paguei juros, e se houvesse alguém que tivesse moral para me vir falar de quanto tempo estive a dever, eram os senhores da PT, e não o Luis Capelo. Eles até agora não o fizeram, e até têm dado um carácter de suposta urgência ao meu caso, por isso, a minha divida para com os srs está saldada eles é que estão em falta comigo neste momento!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Lsk Ver Post
                                                Corte de linha PT normalmente significa pelo menos 2 facturas não pagas dentro do prazo.
                                                Epah, até podiam ser 2 anos de facturas em atraso! A partir do momento em que pago, eles só têm de me repôr o serviço, ou informar-me que como sou má pagadora, não me fornecem mais

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por MultijetSport Ver Post
                                                  Epah, até podiam ser 2 anos de facturas em atraso! A partir do momento em que pago, eles só têm de me repôr o serviço, ou informar-me que como sou má pagadora, não me fornecem mais


                                                  Se eu fizesse isso aos clientes da empresa onde estou, que por exemplo, os cheques que passam são devolvidos por falta de provisão ... não haveria clientes
                                                  Editado pela última vez por michaelvasconcelos; 21 June 2007, 16:17.

                                                  Comentário


                                                    #26


                                                    Tá visto que isso acontece em tudo o que é empresa, são inúmeros os casos.

                                                    Em relação à suposta "guerra", já vi que a "embirração" não é só comigo... tou mais descansada

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Já sei que me vai cair tudo em cima, mas cá vai.

                                                      Se tivesses tudo pago a tempo e horas eles não cortavam e não tinhas esses problemas. Agora a unica coisa que tens de fazer é esperar.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        se expuseres bem o teu caso o tempo que tiveres se serviço els não te cobram...

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Eu também já tive problemas com a PT e acabei por optar pelo Kanguru.

                                                          Quando começaram a oferecer os Kits da ADSL da PT pela sapo eu decidi aderir, pois só tinha de pagar a activação e depois a mensalidade, sabia k tinha cobertura na minha zona de habitação, mas não sabia k tinha de ser com linhas telefónicas mais recentes. Quando chegou a hora da verdade, o serviço não funcionava porque as linhas eram antigas. Só trabalho de estar a mudar a linha do telefone pensei em aderir a outro tipo de serviço de net.
                                                          Avisei do problema e que já não queria o Kit, eles lá disseram o que eu tinha de fazer para me devolverem o dinheiro da activação, fiz tudo o que mandaram. Mas não me devolveram o dinheiro e ai começaram os telefonemas e cartas a fazer o pedido, fartei de gastar dinheiro e nada. Ate que desisti.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Será que alguém leu o que eu escrevi?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X