Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Queixas impossiveis de serem perceptiveis

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Queixas impossiveis de serem perceptiveis

    Descobri esta pérola, no site queixas.co.pt

    Achei engraçadas algumas delas:



    Nesta página estão aquelas que consideramos impossíveis. Algumas são nitidamente uma brincadeira, umas de bom gosto, outras de mau gosto, outras falta-lhes indicar a entidade visada, outras estão completamente imperceptíveis.

    Todas as queixas aqui colocadas estão tal e qual como as recebemos.



    ja estou a 2 meses sem gaz,tomo banho de agua fria ou peço a amigos para tomar banho nas suas casas, tenho um filho de 18 meses que toma banho num alguidar. Por sorte tenho placa electrica onde faço a comida, mas a conta da electrecidade que vem ai deve ser exorbitante.
    contractei um tecnico atraves de uma amiga que nao passou factura esse foi o 1 erro,depois seguiram -se 3 inspecçoes xunbadas que as tive que pagar.agora com outro tecnico descubri que tenho que comprar um novo esquentador e mudar toda a tubagem.

    ---------------------
    venho por este meio comunicar que temos problemas de comunicaçao qundo recebemos e efectuamos chamadas
    ---------------------
    este site é uma poorra
    ---------------------
    assedio na <(LAPA) despedida sem ordenado porque nao queria nada com ele
    ---------------------
    Eu procuro atentamente filmes k aparecem na progamação da TVI nos intervalos no teletexto. Cunclusão nada de nada, procuro na nete kando estou tão proximos mas tão próximo, apararece-me a ***** da publicida de da IOL (já faz para te a IOL juntece a nós! Nome:<br /> Passord: )<br /> <br /> é de partir a televisão e computador!<br /> <br /> se alguem souber kando dá os Homens de Negro II, AVISE-ME POR FAVOR!
    ---------------------
    moro a dois anos num apartamento e o meu vizinho sr Helder Calado todos os dias as sete e meia da manha mente a aparalhagem no maximo e não deixa ninguem dormir.....
    ---------------------
    No outro dia saí de casa tropeci e caí. e agora de quem é a culpa??? hã ??!!! é minha!!!!
    Agora quem é que vai pagar isto... mas esperem isto não vai ficar assim...!!!!

    ---------------------
    Ao bocado enviei uma queixa aqui para este site e não a publicaram.
    E agora que quem é que me vai pagar isto ?? hã !!!!

    ---------------------
    Sou uma professora cooperante em Cabo Verde e trouxe de Portugal uma televisão marca Sanitron, que ha um mes atras deixou de apanhar os canais que toda a gente apanha, conseguindo apenas captar o único canal da televisao de Cabo Verde.
    Gostaria que me ajudassem a saber o que se passa e como posso fazer para apanhar todos os outros canais.Já Levei a minha tv a casa do vizinho, pois o problema poderia ser da antena e liguei a minha tv à sua antena, mas continuou a apanhar apenas o referido canal da televisao nacional, mesmo o meu vizinho apanhando todos os outros na sua tv ligada a mesma antena.

    ---------------------
    a entidade queixas.co.pt , não consegui saber , em todo o seu site , quem era o responsável, particular, estado. entidade ,.....?, menino , menina, ...?
    ---------------------
    O sr. c. t. da citroen sacavem é mal educado para com os clientes.
    ---------------------
    Que tortura comprar casa com os Senhores, pessoal mal preparado, a bater na ordinarice,em breve relato coisas de pasmar.
    ---------------------
    aradeco a resposta se ja foi entregue a encomenda n.39630 a joaquim fazendas constancia [2] marisza. transparente
    ---------------------
    O MEU PROBLEMA E, POR CAUSA DE UMA CARRINHA PREVIA.
    ---------------------
    Como posso fazer um denuncia relativamente a uma pessoa que trabalha á mais de 6 meses no ramo de restauração, e está a receber do fundo desemprego.
    ---------------------
    Boa Tarde.Qd se telefona para a assistencia da Vodafone atende-nos pessoas sem rostos mt mal educadas, notasse pela voz q fazem akilo por dineiro. Sinceramente k Situação. é preferivel a TMN
    ---------------------
    como funcionario da fnac, venho por este meio reclamar da falta de respeito, civismo, educação, nível de alguns clientes da FNAC.
    Muitos deles fazem dos funcionários da FNAC uns incompetentes, uns analfabetos, uns burros, só porque são Doutores ou Engenheiros. Para informação na FNAC trabalham muitos funcionários que são licenciados ou estãoa a tirar uma licenciatura, sendo estes mais bem formados que muitos Doutores ou Engenheiros que usam dos galões para se exibirem.
    Muitos deos funcionários que aqui trabalham, fazem-no para poder pagar o seu curso, para poderem ser mais alguém no futuro, e não merecem ser "espezinhados" ou maltratados por quem quer que seja. Ninguém gosta de ser maltratado, muito menos no seu local de trabalho.
    Para poderem ser respeitados os clientes têm que se dar ao respeito.
    Sei que isto não vai mudar nada porque nem todos somos iguais e pensámos da mesma maneira, mas fica o meu desabafo.
    Espero que sirva de reflexão.

    ---------------------
    desde o inicio deste ano a professora magda cruz tem chamado nomes e muitas das veses chamava-me de burro porque eu nao sabia resolver alguns problemas.eu revoltado gritava com a professora e dizia para ela nao me voltar a chamar nomes.depois de algumas vezes ela ter chamado nomes e eu ter gritado fui suspenso o que achei injusto.no segundo periodo alguns professores deixaram de falar comigo por causa de eu ter gritado com a professora magda cruz logo ai ainda fiquei mais chatiado e mais desmutivado da escola porque os outros professores nao tinhao razão de queixa para deixarem de me falar e de deixar de dar aula.a partir de ai baixei as notas.e agora no segundo periodo a professora nao me da fichas e nao me deixa fazer nada nas aulas e ainda me da um 1 na pauta
    ---------------------
    Voces nao prestampa nada provem-me o contrario. Joao Manuel Borges Gouveia
    ---------------------
    PARAQUEDISTAS AMERICANOS PREPARAM OPERAÇÃO CONTRA EMPRESA DE SEGURANÇA POR TEREM OFENDIDO A DRª CONDOLEEZZA RICE E O SEU COMANDANTE OPERACIONAL DELTA FORCE , SÃO ESPERADOS COMFRONTOS COM AUTORIDADES PORTUGUESAS
    ---------------------
    Ola Poderia me ajudar a encontrar teoria para minha teses, sobre origem dos casacos, desde a pre historia, aos dias atuais.. Obrigado
    ---------------------
    é o seguint....ia eu na minha c a minha gaja a pizza para a cnvencer para casar comigo!kd m ias a declarar acontece q uma empregada vossa chega e deixa cair a pizza aos meus pes e estragou.m os sapatos!este momento d nervosismo tal como o d uma anustia total levaram a q eu perdesse a vontad d pedir em casamento a dica cuja...assim sendo ainda estou solteiro e perdi a minha namorado dias a seguir numa discusão q começou devido aquele dia e da pizza....eu kero q m endemizem c uma gaja atraent que esteja disposta a fazer todos os sacrifiocs q a outra fazia....e que tenhu igualment vontade d casar cmg e ter uma familia e filhos...ja agr s puder ser queria tb q essa senhora fosse rica porque eu n gosto nada d trabalhar! com os agradecimentos....
    ---------------------
    Meus amigos eu ando num curso de electricista e o professor CHEIRA mal da boca é um cheiro impossivel......ATÉ A PROXIMA
    ---------------------
    oix<br /> vnho pr ste meio keixar-m d um fact k axo 1a bek stupdo....<br /> bem kmo m tds s skols á 1a A.E mx n kla e dfrent xo ntram la as pxoas k tem konhcimnts os otrs fikm a port o k e bue injto......<br /> mi pr exmpl k xo 1a dma d paus munk l ntrei xo tiv a port e pk pk ningm me lev la e xe eu entrr l xoxinh fkm a olhr pa mm kmo xe foxe 1a paasknxa...<br /> xem +++<br /> retrme.......
    ---------------------
    A netcabo anda realmente mediocre,a velocidades são super lentas, e a jogar, so se consegue ping bons as tantas da noite. De dia custumo de 2000ms de ping, o que é pior do que um modem 14k. Realmente vergonhoso. Ao menos não façam pubilicidade enganosa.


    SIte: http://www.queixas.co.pt/queixas_humor.php

    #2
    Cada uma, melhor que a outra

    Quando quiser ficar de bom humor, é só passar por esse site

    Comentário


      #3
      No outro dia saí de casa tropeci e caí. e agora de quem é a culpa??? hã ??!!! é minha!!!!
      Agora quem é que vai pagar isto... mas esperem isto não vai ficar assim...!!!!

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por _gonças_ Ver Post
        é o seguint....ia eu na minha c a minha gaja a pizza para a cnvencer para casar comigo!kd m ias a declarar acontece q uma empregada vossa chega e deixa cair a pizza aos meus pes e estragou.m os sapatos!este momento d nervosismo tal como o d uma anustia total levaram a q eu perdesse a vontad d pedir em casamento a dica cuja...assim sendo ainda estou solteiro e perdi a minha namorado dias a seguir numa discusão q começou devido aquele dia e da pizza....eu kero q m endemizem c uma gaja atraent que esteja disposta a fazer todos os sacrifiocs q a outra fazia....e que tenhu igualment vontade d casar cmg e ter uma familia e filhos...ja agr s puder ser queria tb q essa senhora fosse rica porque eu n gosto nada d trabalhar! com os agradecimentos....

        Comentário


          #5
          é o seguint....ia eu na minha c a minha gaja a pizza para a cnvencer para casar comigo!kd m ias a declarar acontece q uma empregada vossa chega e deixa cair a pizza aos meus pes e estragou.m os sapatos!este momento d nervosismo tal como o d uma anustia total levaram a q eu perdesse a vontad d pedir em casamento a dica cuja...assim sendo ainda estou solteiro e perdi a minha namorado dias a seguir numa discusão q começou devido aquele dia e da pizza....eu kero q m endemizem c uma gaja atraent que esteja disposta a fazer todos os sacrifiocs q a outra fazia....e que tenhu igualment vontade d casar cmg e ter uma familia e filhos...ja agr s puder ser queria tb q essa senhora fosse rica porque eu n gosto nada d trabalhar! com os agradecimentos....


          Comentário

          AD fim dos posts Desktop

          Collapse

          Ad Fim dos Posts Mobile

          Collapse
          Working...
          X