Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Lixívia e Máquina de Lavar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Lixívia e Máquina de Lavar

    Tenho uma máquina de lavar Balay, mais ou menos recente (uns 3 anos).

    Nas instruções nada diz quanto à utilização de lixívia. Nem que pode, nem que não pode. Menciona apenas e ao de leve uns "branquadores em pó".

    Pergunta:

    - Como é que vocês usam lixívia na máquina para branquear?
    - Que "branqueadores em pó" são esses?

    Obrigado!



    (Neste fórum fala-se mesmo de tudo, catano... )

    #2
    Esta família de produtos

    Comentário


      #3
      Obrigado, Zizo!

      E mais ideias, quem tem?

      Comentário


        #4
        repara se puseres um bocado de lixivia e pores a maquina a trabalhar durante um bocado só vai-te fazer bem á máquina ou então usa o calgon para o cálcario

        Comentário


          #5
          Semanalmente, lavo roupa com lixívia na máquina, sem qualquer tipo de problema. Os branqueadores à base de percarbonato de cálcio não têm a mesma eficácia no branqueamento.

          Comentário


            #6
            Acho que há umas lixívias mesmo especiais para as máquinas de lavar a roupa. E há umas que é mesmo para as cores ficarem vivas ( isto lembro-me dos reclames ).
            Em qualquer supermercado arranjas disso, é só ler lá as especificações....

            Eu sinceramente percebo mais sobre sujar a roupa.




            P.S. - Nem sei se as meninas do fórum sabem disto...e como não andam aqui as maezinhas é difícil.

            Comentário


              #7
              Quem trata da roupa cá em casa sou eu (na maior parte das vezes)

              ClioII fazes assim, utilizas o oxiaction em spray nas nódoas difíceis antes da lavagem. Depois basta lavar normalmente.

              Comentário


                #8
                Eu quando tenho roupa com nódoas mais difíceis e caso não saem a lavar na maquina eu depois lavo à mão e uso lexivia nessa situação.
                Coloco a roupa em água com lexivia e detergente e deixo estar durante algum tempo e pois esfrego à mão, para deixar mais limpinho.

                Por isso nunca uso lexivia na maquina.

                Comentário

                AD fim dos posts Desktop

                Collapse

                Ad Fim dos Posts Mobile

                Collapse
                Working...
                X