Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguem do forum tem um...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguem do forum tem um...

    Logitech G25 wheel???

    Eu quero saber isto porque estou para comprar um,

    e gostaria de saber se o volante dá problemas, o que é pior nele, etc..

    Cumps.

    #2
    Boas,

    eu não tenho, tenho um Momo Racing, mas uma amigo meu comprou um assim que saiu.

    Em relação ao volante até agora não deu nenhum problema, é bem construido, tem um toque muito bom (a pele ajuda nisso) os pedais tb são muito bons, só a caixa é que pode ser um pouco levezinha. É muito preciso nas forças e é bastante forte, muito mesmo, lol, aquilo com as forças no máximo é preciso ires ao ginásio todos os dias e comer um bife antes de jogar lol!! Mas como é obvio regulas as forças como queres.

    Da minha experiência com ele, é do melhor aproxima-se e muito da condução real, o ter caixa e embraiagem ajuda muito nisso e pelo preço não consegues ter um conjunto igual.

    A minha única critica vai para o facto de ter poucos botões no volante em si, só tem 2, de resto é muitíssimo bom.

    Mas visita este forúm: www.simracingportugal.net que vais encontrar mais opiniões aqui nesta thread: http://www.simracingportugal.net/ind...showtopic=2259

    Comentário


      #3
      Tenho um volante da logitech e até agora está a portar-se bem. não sei se é esse modelo, acho que não.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
        Tenho um volante da logitech e até agora está a portar-se bem. não sei se é esse modelo, acho que não.
        eu comprei um há uns anos (foi a primeira coisa que comprei com dinheiro ganho por mim), e nao gostei, mas de certeza que nao era esse modelo, era um Jordan qql coisa, comprei por ser o mais barato, tinha andado a acartar baldes de massa nao ia gastar balurdios num "brinquedo"

        Comentário


          #5
          eu tenho um driving force pro, ou seja o modelo anterior.
          o meu é excelente, muito bom mesmo! em termos de durabilidade já deu alguns problemas , mas de fácil resolução, o q n admira tendo em conta q eu jogo MUITO!
          o G25 em termos de jogabilidade deve ser igual ao meu com a vantagem de ter a alavanca das mudanças convencional e o pedal de embraiagem (com um bocadinho de sorte pode ser q esteja mais aperfeiçoado noutros aspectos) .
          tendo em conta q o G25 custa o dobro do driving force pro, talvez n se justifique, mas se comprares um driving force pro e ficares sempre a pensar q querias mesmo era o G25, então força e compra o G25, pois muito dificilmente te arrependes!

          Comentário


            #6
            Tb tenho um DFP, mas o G25 é outra qualidade...

            Passem por aqui: http://forum.autohoje.com/showthread.php?t=24593&page=5

            Comentário

            AD fim dos posts Desktop

            Collapse

            Ad Fim dos Posts Mobile

            Collapse
            Working...
            X