Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alguém aqui com mac pro com processador intel?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alguém aqui com mac pro com processador intel?

    Boas,

    Ando a pensar trocar de portátil e os mac pro agora com os processadores intel parecem-me uma boa ideia.
    Alguém já os usou? Portam-se bem para jogar uns joguitos em windows?

    Abraço

    #2
    Os Mac Pro são workstations, não são computadores portáteis. :p
    Já os Macbook Pro são portáteis, receberam recentemente uma actualização para a plataforma Santa Rosa da Intel, e trazem uma gráfica bastante competente (GeForce 8600M GT), se instalares nele o Windows corre os jogos como qualquer outro portátil com hardware igual.
    Tem um "pequeno" problema: os preços são pouco amigos da carteira.

    Cumprimentos

    Comentário


      #3
      Neste momento, a plataforma unix a correr interface ox tiger é mais efeciente do que a maior parte das aplicações que correm no interface windows NT 6.0... vulgo vista

      mas se queres ter ideia do que é o OX e das novidades de jogos para os MAC (a EA e a ID vão apresentar titulos para MAC) vai ao site da apple e vê a apresentação do OX leopard...

      tens velocidade, com tudo à mão...

      tb eu estou comprador de um mac e estou encantado com tudo o que andei a perder durante todo este tempo...

      e os macbookpro são fantasticos...

      vais-te arreprender por nao o teres comprado antes...

      Comentário


        #4
        Jeandré tens razão macbook pro :P

        O portátil é simplesmente impecável e em termos de SO o mac OS é impecável!

        Só estou ansioso que saia a versão leopard.

        Comentário


          #5
          Com o Leopard só lá para Outubro, mas como em Portugal as coisas chegam sempre com umas semanas de atraso em relação ao lançamento nos States, diria mais final de Outubro, se não entrar por Novembro.
          De resto, e sem querer parecer muito chato, depois de ter quatro pc's em casa, a partir de 2004 até hoje entraram dois Macs cá em casa (um Mac Mini e um iMac) e toda a família se adaptou rapidamente ao sistema operativo, facilmente se encontraram programas equivalentes aos que se usava em Windows e a experiência tem sido muito positiva, são computadores muito estáveis, que ainda não sabem o que é um "format", no geral tem sido um descanso (nada de virus, crashes inexplicáveis, spyware, trojans, lentidão, nada...) pelo que recomendo a todos aqueles que tiverem a coragem de experimentar algo diferente do costume!

          Cumprimentos

          Comentário


            #6
            Jeandré,

            O meu irmão tem um Macbook pro e aquilo é tudo menos estável.

            Comentário


              #7
              Os próximos computadores que necessitar (sejam portáteis ou workstations) vão ser Mac. Tenho andado a perder mt mesmo... Vejam a apresentação do Leopard: faz com que o Vista pareça um menino de coro

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                O meu irmão tem um Macbook pro e aquilo é tudo menos estável.
                Palavra?
                Sinceramente aqui na UM entre docentes e alunos os Mac tem sido "uma febre" e vai tudo uns atrás dos outros e neste momento já há um número muito razoável de máquinas e toda a gente está satisfeita e recomenda...
                Macbook Pros é mais comum entre professores que entre alunos, que geralmente se ficam pelos mais económicos Macbooks normais...
                Agora se esse tem problemas deve ter algum defeito... não sei!

                Cumprimentos

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                  JO meu irmão tem um Macbook pro e aquilo é tudo menos estável.
                  Defeitos acontecem em qualquer marca. Não há marcas 100% fiáveis!

                  Foi das primeiras unidades de alguma das fornadas (Core Duo, Core 2 Duo)?

                  Tenho colegas com Macbook's (um deles tem o preto) e de problemas só o que tem o preto devido à bateria que berrou de vez. Um mês depois recebeu uma nova.

                  EDIT: Alterei as fases, tendo em mente as fornadas dos Macbook's.
                  Editado pela última vez por catalao; 25 June 2007, 15:54.

                  Comentário


                    #10
                    Ele adora o seu Macbook (Pro 15"), mas de vez em quando aquilo atira-se ao chão. É em aplicativos de processamento de imagem.
                    Se calhar é na componente Windows...

                    Logo quando estiver com ele posso tentar saber coisas mais específicas.

                    Mas não há dúvida de que a Apple tem uma filosofia e uma cultura que me deixa atordoado.

                    Pena é o preço.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X