Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Estradas e lugares por onde passamos...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Estradas e lugares por onde passamos...

    Boas

    Após alguma pesquisa, nao vi nada do genero pelo forum... Entao cá vai:


    Ha estradas e lugares por onde passamos que nos dizem muito, ambientes e situaçoes que nos transmitem 'alguma coisa'.

    A ideia parte para dar a conhecer os lugares mais 'diferentes', agradaveis, curiosos, etc., por onde passamos de automovel.

    Entao eu começo com umas fotos de umas estradas secundarias, perto de braganca, numa zona quase isolada, onde tudo parece ter parado no tempo.

    [img][/img]

    uma das fotos esta em anexo...desculpem mas o site estava lento

    #2
    E então essa estrada fica perto de Bragança...
    Diz lá onde é mais precisamente, porque eu tenho raízes em Lamalonga, que é uma aldeiazita ao pé de Torre Dona Chama, que por sinal não fica muito longe de Bragança.
    Infelizmente, há mais de 10 anos que não vou para esses lados, mas ao ver essas fotos deu cá uma saudade...

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por voa_baixinho Ver Post
      E então essa estrada fica perto de Bragança...
      Diz lá onde é mais precisamente, porque eu tenho raízes em Lamalonga, que é uma aldeiazita ao pé de Torre Dona Chama, que por sinal não fica muito longe de Bragança.
      Infelizmente, há mais de 10 anos que não vou para esses lados, mas ao ver essas fotos deu cá uma saudade...
      Ora conheces bem braganca? Sabes onde fica a freguesia de Gostei, e uma albufeira? que se situa perto dessa mesma freguesia?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
        Ora conheces bem braganca? Sabes onde fica a freguesia de Gostei, e uma albufeira? que se situa perto dessa mesma freguesia?

        Bem, bem, não conheço.
        No entanto, já lá estive várias vezes, e sempre gostei de lá ir.
        Como disse, já não vou a Trás-os-Montes há mais de 10 anos, e muitas das recordações são já muito ténues.
        Da freguesia que falas, não conheço. Porém, a estrada que mostras na 1ª foto faz me lembrar alguns troços da estrada entre Valpaços e Mirandela, que eu costumava fazer todos os anos quando lá ia.
        Adorava aquelas viagens em que saíamos de Lisboa às 5 da manhã, e só chegávamos às 5 da tarde. Lógico que na altura quem conduzia a máquina era o meu pai. O Fiat 128 da época nunca nos deixou ficar apeados.

        Comentário


          #5
          Não tirei foto, mas na semana passada passei por Casal dos Grêlos! É ali para os lados da Figueira da Foz.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
            Não tirei foto, mas na semana passada passei por
            Casal dos Grêlos! É ali para os lados da Figueira da Foz.
            para a proxima tiras


            fotos das varias zonas do pais

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
              Não tirei foto, mas na semana passada passei por Casal dos Grêlos! É ali para os lados da Figueira da Foz.



              tão e a venda da gaita?

              Comentário

              AD fim dos posts Desktop

              Collapse

              Ad Fim dos Posts Mobile

              Collapse
              Working...
              X