Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Não há Gatos k batam o Herman, lol

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Não há Gatos k batam o Herman, lol

    São muitos anos..

    http://rd3.videos.sapo.pt/FtKSViZqZC1CZRwWgjQT

    #2
    São estilos diferentes, épocas diferentes, humores diferentes.


    Adoro os 2!!

    Comentário


      #3
      lol..

      n deves ter visto ainda o novo programa do herman na sic, hora H..

      ve e dps diz-me alguma coisa

      Comentário


        #4
        herman caput

        gatos..estão agora na moda

        Comentário


          #5
          KRALJ ahahahah e o Rêgo ahaha


          Pois é mesmo isso... O programa lá da Hora H aquilo é muito mau...

          Comentário


            #6
            eu coloquei este topico apenas por uma razão..

            A seguinte: O herman já vem de à muitos anos, uma carreira longa, enorme. Os gatos estão mais na moda agora do que pelo valor deles. Apesar de achar piada a algumas coisas tambem, mas agora na RTP perderam o toque especial que tinham.

            E quem sabe como estarão daqui a um ou dois anos?!

            E vejo sempre o novo programa do Herman sim, tem melhorado, com calma e natural num tipo diferente de programa. O dos GF é facil, e cada vez menos tem coisas deles, já chateia pegarem em coisas antigas e passarem metade do programa naquilo.. O do Herman é programa que se vai construindo e melhorando.. E claro, está ainda enferrujado.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
              eu coloquei este topico apenas por uma razão..

              A seguinte: O herman já vem de à muitos anos, uma carreira longa, enorme. Os gatos estão mais na moda agora do que pelo valor deles. Apesar de achar piada a algumas coisas tambem, mas agora na RTP perderam o toque especial que tinham.

              E quem sabe como estarão daqui a um ou dois anos?!

              E vejo sempre o novo programa do Herman sim, tem melhorado, com calma e natural num tipo diferente de programa. O dos GF é facil, e cada vez menos tem coisas deles, já chateia pegarem em coisas antigas e passarem metade do programa naquilo.. O do Herman é programa que se vai construindo e melhorando.. E claro, está ainda enferrujado.
              eheh, n digas mais..

              se consegues ver akilo do principio ao fim, é normal q n axes piada ao gato fedorento.. tens o sentido de humor invertido..

              Comentário


                #8
                o herman tá 1 nojo

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                  eheh, n digas mais..

                  se consegues ver akilo do principio ao fim, é normal q n axes piada ao gato fedorento.. tens o sentido de humor invertido..
                  Eu vejo ambos os programas e gosto de ambos. Também estou trocado de humores?

                  Já ouviste falar em mais algum lado de um programa de 1 hora de humor por semana??

                  De 42 episódios?

                  Não há em nenhuma parte do mundo!!!

                  Não digo que aquilo não tenha alguns momentos fraquinhos, mas também não o acho o lixo que toda a gente quer fazer crer, só porque é moda dizer mal do Herman e dizer bem dos GF.

                  Os próprios actores não estavam à espera de algo do género e têm vindo a sair...É um formato difícil.

                  E também acredito que podiam investir mais no desenvolvimento dos personagens.
                  Era uma coisa que os argumentistas deveriam fazer.
                  Editado pela última vez por BrunoTRF; 25 June 2007, 21:21.

                  Comentário


                    #10
                    epa eu sempre gostei do herman, e tenho grande respeito por ele..

                    mas o homem ao longo dos anos foi ficando cada x mais amaricado, e perdendo cada x mais a sua identidade.. axo q actualmente é uma sombra do q ja foi...

                    Comentário


                      #11
                      Para mim, tanto um como os outros já atingiram o pico. Agora é apenas uma descida em queda livre.

                      Comentário


                        #12
                        Eu ouvi alguém dizer uma coisa... Que acho que até faz sentido...

                        Ultimamente acho que não tem investido muito nele próprio, e sim, está amaricado. Se calhar os textos que ele tinha com o Markl até faziam grande impacto no publico.

                        Eu sempre gostei de ver o Herman, naquele programa que ele tinha à noite. Mas ao longo dos tempos aquilo pirou...

                        O melhor disto tudo é que o Herman é um grande actor.

                        Comentário


                          #13
                          irás perguntar agora á juventude quem gosta ou pais deles...

                          são capazes de deitar herman agora ao lixo em deterimento dos gatos.

                          mudam-se as pessoas,mudam-se os gostos...

                          se calhar nos próximos tempos irá aparecer alguem que ponha gatos a miar ou pedir apoios etc...e vai ser dificil

                          a vida de um comico tem ciclos...tanto pode dar tudo bem como uma valente porcaria e nunca mais se endireitar depois....

                          o Herman teve o seu ciclo,agora ele quer isto ou aquilo mas vê Gatos á sua frente e como tal perdeu muitos adeptos incluindo eu..mas não vejo tanto Gato como muita gente...

                          Não sou de ver muita tv em casa e quando vejo é mais ao fds e mesmo assim vejo outras coisas.

                          Ps: Quando soube do Borat ja muita gente o conhecia.Eu não conhecia de lado nenhum,imaginem..só o vi uma ou duas vezes na tv..Não tenho acesso a todos canais e não estou sempre com a tv ligada..Nem tenho tv aqui onde estou. A minha companhia é a RFM...95% das vezes ao dia.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                            Ps: Quando soube do Borat ja muita gente o conhecia.Eu não conhecia de lado nenhum,imaginem..só o vi uma ou duas vezes na tv..Não tenho acesso a todos canais e não estou sempre com a tv ligada..Nem tenho tv aqui onde estou. A minha companhia é a RFM...95% das vezes ao dia.
                            vcs deviam ter visto era o Da Ali G Show q andou a dar na tvi, com o mm actor q fez o filme borat..

                            esse programa é o meu ideal de comedia, literalmente de mij*r a rir... na minha opiniao merecia uma estatua o homem... simplesmente fantastico

                            Comentário


                              #15
                              por exemplo, esse que tu falaste Da Ali G Show...nem conheço..nem sei quem é..:S não estou sempre a par de tudo e nem tenho sempre tv ligada ...

                              mas há muita coisa que sei, mas há outros temas que me falham ideias.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                por exemplo, esse que tu falaste Da Ali G Show...nem conheço..nem sei quem é..:S não estou sempre a par de tudo e nem tenho sempre tv ligada ...

                                mas há muita coisa que sei, mas há outros temas que me falham ideias.
                                é normal, nem tu nem mta gente aki em portugal sabe o q é..

                                foi pouco divulgado e dava um bocado tarde.. no entanto, na GB e nos USA foi um sucesso enorme, q lhe permitiu lançar mais do q um filme, o ultimo dos quais o Borat....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                  vcs deviam ter visto era o Da Ali G Show q andou a dar na tvi, com o mm actor q fez o filme borat..

                                  esse programa é o meu ideal de comedia, literalmente de mij*r a rir... na minha opiniao merecia uma estatua o homem... simplesmente fantastico
                                  O humor do Sacha Cohen é o mais fácil (e mais difícil ao mesmo tempo).

                                  Basta ter coragem, dizer o politicamente incorrecto e está a andar.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                    O humor do Sacha Cohen é o mais fácil (e mais difícil ao mesmo tempo).

                                    Basta ter coragem, dizer o politicamente incorrecto e está a andar.
                                    facil?

                                    hehe..

                                    axas facil pegar em ex-politicos, ex-militares, gente respeitada e ja com certa idade e na maior cara de pau, fazeres perguntas das mais absurdas q podes fazer, como se fosses um jornalista serio e estivesses a fazer uma entrevista normal?

                                    pois eu n axo... nem seker é facil conseguir entrevistas com essas pessoas, qnt mais dps de as conseguir, ir la gozar com eles cara a cara...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                      facil?

                                      hehe..

                                      axas facil pegar em ex-politicos, ex-militares, gente respeitada e ja com certa idade e na maior cara de pau, fazeres perguntas das mais absurdas q podes fazer, como se fosses um jornalista serio e estivesses a fazer uma entrevista normal?

                                      pois eu n axo... nem seker é facil conseguir entrevistas com essas pessoas, qnt mais dps de as conseguir, ir la gozar com eles cara a cara...
                                      Eu disse fácil e difícil ao mesmo tempo.

                                      O mais fácil que há é gozar com as pessoas, mas para isso é preciso ter um espírito...upa upa.

                                      E acho que ele faz isso muito bem!!

                                      Mas não podes comparar esse humor com os grandes humoristas.

                                      É muito, mas mesmo muito diferente.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                        Eu disse fácil e difícil ao mesmo tempo.

                                        O mais fácil que há é gozar com as pessoas, mas para isso é preciso ter um espírito...upa upa.

                                        E acho que ele faz isso muito bem!!

                                        Mas não podes comparar esse humor com os grandes humoristas.

                                        É muito, mas mesmo muito diferente.
                                        mau.. n posso? lol.. ja comparei..

                                        define o q é pra ti um grande humorista, sff..

                                        para mim um grande humorista é akele q, de forma simples e eficaz, consegue fazer toda a gente rir, seja a gozar com pekenas coisas do dia-a-dia, seja a dizer akilo q toda a gente pensa mas n tem coragem de dizer, ou mesmo com uma anedota criada por ele..

                                        em suma, um humorista é akele q tem como objectivo fazer as pessoas rir, e o q o define como grande, é a eficacia com q o consegue fazer..

                                        mas agora da-me a tua definiçao de "grande humorista"

                                        Comentário


                                          #21
                                          O Herman é um SENHOR! Fizeste bem teres relembrado este grande momento de televisão. Fez-me saudades.

                                          Não façam comparações meus amigos, cada momento é único. Não se pode comparar Herman/Gato Fedorento; Herman/Raul Solnado... Não se trata de um Bmw serie 3 vs mercedes classe C

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por jmpub Ver Post

                                            O que eu me rir a ver isto, sempre gostei bastante do humor do Herman.
                                            Os gatos neste ultimo programa cairam bastante a maior parte das vezes não tinham graça nenhuma

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por jmpub Ver Post



                                              O que eu me rir a ver isto, sempre gostei bastante do humor do Herman.
                                              Os gatos neste ultimo programa cairam bastante a maior parte das vezes não tinham graça nenhuma

                                              Mais Estebes

                                              http://www.youtube.com/watch?v=p1gaIV5eo90

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por TiZeDasCoives Ver Post
                                                Para mim, tanto um como os outros já atingiram o pico. Agora é apenas uma descida em queda livre.

                                                Sou da mesma opinião.
                                                Mas acredito que os Gato Fedorento conseguem dar a volta, mas por pouco tempo.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por slowjam Ver Post
                                                  mau.. n posso? lol.. ja comparei..

                                                  define o q é pra ti um grande humorista, sff..

                                                  para mim um grande humorista é akele q, de forma simples e eficaz, consegue fazer toda a gente rir, seja a gozar com pekenas coisas do dia-a-dia, seja a dizer akilo q toda a gente pensa mas n tem coragem de dizer, ou mesmo com uma anedota criada por ele..

                                                  em suma, um humorista é akele q tem como objectivo fazer as pessoas rir, e o q o define como grande, é a eficacia com q o consegue fazer..

                                                  mas agora da-me a tua definiçao de "grande humorista"
                                                  Para mim, o grande humor não passa pelo humor fácil, aquele que te faz rir às gargalhadas.

                                                  Também aprecio esse tipo de humor, mas o que mais me encanta é o humor rebuscado, aquele piada que te faz apenas esboçar um sorriso e pensar:"Hei...que poderoso!".

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                                    Para mim, o grande humor não passa pelo humor fácil, aquele que te faz rir às gargalhadas.

                                                    Também aprecio esse tipo de humor, mas o que mais me encanta é o humor rebuscado, aquele piada que te faz apenas esboçar um sorriso e pensar:"Hei...que poderoso!".
                                                    ok, aceito a tua opiniao..

                                                    mas entre um programa de humor facil e um de humor inteligente e trabalhado, eu fico com o primeiro.. n porque n tenha capacidade para entender as piadas do segundo, mas pq nunca é humor de fazer alguem rir a valer.. e num programa de humor, a minha intençao é rir, qnt mais melhor..

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Bah, os Gato-Fedorento são mesmo fracos!

                                                      Não passam de uma moda criada pelo media e pelas agências de publicidade...


                                                      Eles nem sequer têm piada, o programa deles nunca teve muita piada, especialmente depois de estar na RTP, o Herman sempre foi o que foi, quer na RTP, quer na SIC, sempre de alta qualidade, contudo, não há nada que não acabe... e o Herman já devia estar a pensar na reforma, com todo o respeito!


                                                      E depois, é engraçado, quem quer fazer de conta que tem piada, mas não tendo nenhum sentido de humor, começa a imitar o GF, já estou farto de ver pessoas a imitar a maneira de eles falarem!


                                                      O que está a dar agora, depois do fim da revolta dos pasteis de nata e fora do main-stream, óbviamente é o Vai Tudo Abaixo... apesar de nem serem assim tãooo engraçados... mas hoje em dia, as pessoas querem é séries americanas, e nos cartoons aquelas imitações dos Simpsons: Family Guy e American Dad, apesar desta não ser nada má, ainda bem que existe o South Park e Drawn Toghter para a gente se safar...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Vibri Ver Post
                                                        Bah, os Gato-Fedorento são mesmo fracos!

                                                        Não passam de uma moda criada pelo media e pelas agências de publicidade...


                                                        Eles nem sequer têm piada, o programa deles nunca teve muita piada, especialmente depois de estar na RTP, o Herman sempre foi o que foi, quer na RTP, quer na SIC, sempre de alta qualidade, contudo, não há nada que não acabe... e o Herman já devia estar a pensar na reforma, com todo o respeito!


                                                        E depois, é engraçado, quem quer fazer de conta que tem piada, mas não tendo nenhum sentido de humor, começa a imitar o GF, já estou farto de ver pessoas a imitar a maneira de eles falarem!


                                                        O que está a dar agora, depois do fim da revolta dos pasteis de nata e fora do main-stream, óbviamente é o Vai Tudo Abaixo... apesar de nem serem assim tãooo engraçados... mas hoje em dia, as pessoas querem é séries americanas, e nos cartoons aquelas imitações dos Simpsons: Family Guy e American Dad, apesar desta não ser nada má, ainda bem que existe o South Park e Drawn Toghter para a gente se safar...
                                                        Muito antes de eles serem famosos, já eu me ria a valer com o GF, aliás sempre pensei que nao fossem passar daquilo, mas conseguiram porque tem muita qualidade, em cada frase pode-se sentir uma sátira a coisas que se passam no quotidiano de uma forma muito mais subtil que o Herman.
                                                        Atençao, o Herman tambem tinha piada (esse video esta muito bom) e por acaso gosto muito do Vai Tudo Abaixo, porque eles sabem fazer as personagens e são muito corajosos na forma como abordam as pessoas na rua.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Agora o que esta a dar é o Vai Tudo Abaixo

                                                          Vejam o ultimo episodio! É dos melhores! Os homens da luta abordam os candidatos as autarquicas de Lisboa Antonio Costa, Telmo Correia (e o seu amigo Paulo Portas), Fernando Negrao e Carmona Rodrigues.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Os GF tinham piada era na altura da Sic Radical!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X