TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24 - Página 189

Página 189 de 189 PrimeiraPrimeira ... 179188189
A mostrar resultados 5,641 para 5,649 de 5649
Like Tree515Likes

Título: TÓPICO DO EMPREGO!! -Lista de sites pág. 24

Piloto de Kart
    Data de Registo
    Mar 2009

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por jogador89 Ver Post
    Mercadorias está a ser melhor pago (não esperes é ficar rico). Depende é o que pretendes, nacional em casa, nacional dormir fora, internacional ou iberico. E neste momento existe falta de mao de obra
    O que é que é ser melhor pago? Só para ter uma ideia dos valores...

Piloto de Testes
    Data de Registo
    Feb 2016

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por disaacjm Ver Post
    O que é que é ser melhor pago? Só para ter uma ideia dos valores...

Dado ao serviço, serviço de Continentes alguns transportadores já andam a pagar 1300/1400, todos os dias em casa, mas trabalhas noites, dias, fim semana, feriados.

Nacional dormir fora, é o chamado Porto-Lisboa, qualquer empresa faz, valores, também rondam os anteriores. Iberico ronda os 1400/1500 (todos os fins semana em casa, ou ficar sexta e sabado e sair ao domingo, ou chegar sabado e ficar domingo e segundo)

Internacional é o mais bem pago, sem experiencia e diuturnidades (sem tempo de casa) há quem esteja a pagar 1800/1900 , obvio que não sabes quando chegas a casa, meu caso, cheguei arranquei para a Inglaterra na Sexta passada, fim semana na França, e cheguei esta sexta que passou. Como também pode acontecer estar 12 ou 15 dias fora.

Isto com base, ajudas de custo, clausulas, pernoitas fora etc.

Nos autocarros, é aquela base, Se engatares numa carris ou stcp ainda é capaz que te safes, naquelas empresas pequenas que fazem urbano é uma questão de sorte. E como nos turismo de longo curso.

Piloto de Provas de Perícia
    Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Boas malta,

Trabalho numa empresa à cerca de 5 anos, tenho contrato a termo incerto, tenho uma proposta de trabalho para outro local e quero avançar para tal portanto, para me despedir tenho de enviar uma carta com 2 meses de antecedência, recebo o subsidio de ferias/natal por duodecimos, e ainda não gozei nenhum dia de ferias.

Portanto para me despedir so tenho de avisar com 2 meses de antecedência e nao tenho nada a receber apenas a gozar os 22 dias de ferias estou correcto?

Obrigado

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por RYZON Ver Post
    Boas malta,

Trabalho numa empresa à cerca de 5 anos, tenho contrato a termo incerto, tenho uma proposta de trabalho para outro local e quero avançar para tal portanto, para me despedir tenho de enviar uma carta com 2 meses de antecedência, recebo o subsidio de ferias/natal por duodecimos, e ainda não gozei nenhum dia de ferias.

Portanto para me despedir so tenho de avisar com 2 meses de antecedência e nao tenho nada a receber apenas a gozar os 22 dias de ferias estou correcto?

Obrigado
    alguem ?

Piloto de Testes Pittboxer's Avatar
    Data de Registo
    Mar 2019

Por Defeito

Boas malta,

Obrigado
    Penso que sim, mas nada como ires ao ACT, e pedires uma reunião com a advogda, explicas tudo, e no fim ela da-te uma folha com tudo o que tens direito para depois poderes comparar! No meu caso foi assim que fiz!

Data de Registo
    Jun 2011

Por Defeito

Citação Originalmente Colocado por Pittboxer Ver Post
    Penso que sim, mas nada como ires ao ACT, e pedires uma reunião com a advogda, explicas tudo, e no fim ela da-te uma folha com tudo o que tens direito para depois poderes comparar! No meu caso foi assim que fiz!
    Essa reunião tem algum custo?

Gostaria de saber ao certo aquilo que tenho direito visto que não gozei ainda os 22 dias de ferias + somado com os 12 dias de ferias que tenho deste ano corrente até pode ser que mesmo acertando com a indemnização que terei de dar porque não irei dar os 2 meses a casa, ainda pode ser que receba algum ou fique ela por ela...

Piloto de Troféu sgtscales's Avatar
    Data de Registo
    Dec 2015

Por Defeito

Boas malta,

Obrigado
    Pode já ser tarde, mas fica aqui à mesma:
    No teu caso, tens de dar obrigatoriamente os 60 dias de aviso à empresa. Desses 60 dias podem ser descontados quaisquer dias que tenhas de férias, mas tem de ser por mútuo acordo. Se alguma das partes rejeitar "converter" os dias de férias remanescentes, terão de ser pagos pela empresa. Ou seja, se quiseres sair o mais depressa possível, acordas com a empresa sair passados 60 dias da apresentação da tua carta de demissão, e descontas a esses 60 dias os 22 de férias - sais 38 dias depois, portanto.

CL
    CL está offline
    Piloto de Troféu CL's Avatar
    Data de Registo
    Jan 2003
    Entre Torres Vedras e Algarve... é de dias!

Por Defeito

Acho que vai haver muitas vagas para condutores de camiões, desde que estejam dispostos a ganhar apenas 630€ brutos/mês ou 1.700€ líquidos... mas têm que trabalhar!

Empregos a fazer rien e ganhar muito... pá... e que tal tirar um curso onde sejam bons pofissionais? Ou escolherem uns pais ricos?

Piloto de Testes Topolino's Avatar
    Data de Registo
    Sep 2017

Por Defeito

Arábia Saudita quer recrutar 100 enfermeiros e oferece 4500 euros de salário

O recrutamento de enfermeiros em Portugal está agendado para outubro

"Os salários começam nos 4.500 euros mensais (livres de impostos), oferecem alojamento (numa habitação de luxo mobilada), 47 dias de férias anuais, e as viagens são totalmente gratuitas", avança a Vitae Professionals em comunicado.
    De acordo com o comunicado, "Lisboa será mais uma vez palco de um grande evento de recrutamento, desta vez para colocação de enfermeiros" para "um dos mais prestigiados hospitais" da Arábia Saudita. A ação de recrutamento em Portugal prevê a entrevista a mais de 100 profissionais de toda a Europa, avança ainda.

O hospital saudita "procura profissionais com uma experiência mínima de dois anos, oferecendo oportunidades para posições de staff nurse, senior nurse e managers.

https://www.dn.pt/dinheiro/interior/...-11208848.html

Página 189 de 189 PrimeiraPrimeira ... 179188189

Etiquetas para este tópico

Regras de Colocação

• Não pode criar tópicos
  • Não pode responder
  • Não pode colocar anexos
  • Não pode editar os seus posts
  •  

O Motorguia . não pode ser responsabilizada pelas opiniões, imagens, links ou outros conteúdos submetidos pelos utilizadores deste Fórum.
Este Website encontra-se registado na Comissão Nacional de Protecção de Dados.
Contactos e Publicidade Motorguia.net | Carta por Pontos Usados Motorguia