Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Camping Sitava

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Camping Sitava

    Boas!
    Alguem já acampou no parque de campismo Sitava?
    Opinioes deste parque

    #2
    Esse nome não me é estranho.

    Isso é onde?

    Comentário


      #3
      vila nova de mil fontes

      Comentário


        #4
        eu estava para ir para la o ano passado. mas a zona era tao deserta, tao deserta para o meu gosto, que tive uma ideia de loucos.... colocar-me a caminho do parque campismo de albufeira assim a ultima da hora, alterando completamente os planos de ferias ali naquele instante! lool mas pelas fotos que vi do parque de sitava parecia ser bastante simples e ate bonito. tirando aquele cenario de terra que tem a toda a volta daquela zona

        Comentário


          #5
          Eu acampo no Novaferias há 20 anos, não tenho razões de queixa, sei que o sitava tem mini-mercado lá dentro, campo de ténis (salvo erro) e dizem que fizeram uma piscina o ano passado, mas também não tenho certeza.

          Do que já ouvi dizer tem umas boas condições, mas o Novaferias é relativamente mais barato

          Comentário


            #6
            Vou para esse camping desde os meus 10 anos, claro que há anos em que não vou :D
            Acho muito bom, a pé só vais á praia, vila nova fica a uns bons 5kms.
            Recomendo.

            Comentário


              #7
              Eu ja acampei la.
              Talves a 4 ou 5 anos atras.
              Do que me recordo , nao tem os "luxos" de outros parques como por exemplo da orbitur , mas é um parque bem organizado, limpo e sossegado.






              P.S. ADOREI MIL FONTES

              Comentário


                #8
                Eu conheço bem o sitio onde está situado o parque e só pretendo passar lá 1 ou 2 noites

                Comentário


                  #9
                  http://www.roteiro-campista.pt/Beja/sitava-moldura.htm



                  Isto deve dar te jeito

                  Comentário


                    #10
                    É porreiro o parque.

                    Como ja alguem disse tem piscina, tem supermercado, umas boas sombras para colocar a tenda e vais bem para a praia a pé mas somente isso, tudo o resto so de carro.

                    Cuidado com esta altura do ano pois toda a zona de milfontes esta muito massificada e o ano passado ou a dois anos estive uma hora para entrar.

                    EDIT: http://www.sitava.pt/turismo/galeria.htm

                    Comentário


                      #11
                      O meu irmão acampou lá há 2 anos e gostou bastante

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ragazzito Ver Post
                        É porreiro o parque.

                        Como ja alguem disse tem piscina, tem supermercado, umas boas sombras para colocar a tenda e vais bem para a praia a pé mas somente isso, tudo o resto so de carro.

                        Cuidado com esta altura do ano pois toda a zona de milfontes esta muito massificada e o ano passado ou a dois anos estive uma hora para entrar.

                        EDIT: http://www.sitava.pt/turismo/galeria.htm
                        Eu conheço muito bem milfontes (a minha mãe nasceu lá) queria experimentar o Sitava pelas condições que dizem ter e por ser perto de praias como os Aivados ou malhão

                        Comentário


                          #13
                          Não é nesse que se vai de comboio para a praia? Acho que no meu tempo era assim.

                          Acho que quando lá estive a praia do Malhão ainda nem era vigiada (não sei se isso mudou entretanto).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                            vila nova de mil fontes
                            Recordo-me só de ter passado à beria dele, à uns anos.

                            Mas fiquei no campiférias (acho que é o nome) em frente ao mercado de V. Nova de Milfontes.

                            Comentário


                              #15
                              Do Sitava á praia do Malhão são 10 minutos a pé.E sim, passou a ser vigiada.

                              Comentário


                                #16
                                No ano passado fui acampar pela primeira vez... a ideia era ficarmos nesse parque, mas quando lá chegámos aquilo estava à pinha. Conclusão, descemos mais uns quilómetros e ficámos no parque de campismo do Monte Carvalhal (http://www.roteiro-campista.pt/Beja/...l-moldura.htm).

                                Embora tenha apenas duas estrelas na classificação do Roteiro Campista, confesso que fiquei bem impressionado com as condições. Fomos em pleno Agosto e havia muito espaço disponível (estava longe da lotação máxima). Tinha uma piscina bem boa para relaxar e muitos balneários novos em folha e permanentemente limpos e asseados. Tem também um mini mercado, bar, sala de jogos, etc.
                                Eu, que sou muito esquisito no que toca a estadias, fiquei bem agradado com este parque. Não tem, nem de longe nem de perto, a área do Sitava, mas o local é muito sossegado e cumpre muito bem a sua função.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                  Recordo-me só de ter passado à beria dele, à uns anos.

                                  Mas fiquei no campiférias (acho que é o nome) em frente ao mercado de V. Nova de Milfontes.

                                  Também já fiquei no Campiférias, e adorei Milfontes é uma localidade muito castiça!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por GiantStep Ver Post
                                    Também já fiquei no Campiférias, e adorei Milfontes é uma localidade muito castiça!
                                    Esses já conheço por isso queria experimentar outra coisa

                                    Comentário


                                      #19
                                      Adoro acampar e por acaso nunca fiquei no Sitava... dizem que é fixe mas eu nao sou fan da zona mas é uma opinião meramente pessoal

                                      Comentário


                                        #20
                                        Por aquilo que me apercebi quando lá estive, o Sitava é dos três parques o melhor... de certeza que não vais ficar mal!

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por GiantStep Ver Post
                                          Por aquilo que me apercebi quando lá estive, o Sitava é dos três parques o melhor... de certeza que não vais ficar mal!
                                          mas quais 3?

                                          Comentário


                                            #22
                                            O ano passado estive no Campiférias que fica em frente ao mercado, mesmo ao lado desse parque existe um outro. E pelo que me lembro há outro parque mais longe do centro da vila... fica junto à estrada para mil fontes do lado de direito. Ou esse parque já não pertence a milfontes? Pelo que me lembro esse é que é o Sitava!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por GiantStep Ver Post
                                              O ano passado estive no Campiférias que fica em frente ao mercado, mesmo ao lado desse parque existe um outro. E pelo que me lembro há outro parque mais longe do centro da vila... fica junto à estrada para mil fontes do lado de direito. Ou esse parque já não pertence a milfontes? Pelo que me lembro esse é que é o Sitava!
                                              Sim esse é o Sitava, e não pertençe a Milfontes e como já disse gostava de experimentar para ver as condições e pelo acesso previlegiado a outras praias



                                              Já alguem foi a uma praia chamada Aivados?
                                              É simplesmente linda e á cerca de 20 anos era praticamente deserta

                                              Comentário


                                                #24
                                                campismo

                                                Olá! Será que alguém me pode ajudar a escolher entre o campingmilfontes e o campiférias? São os dois parques de campismo mesmo dentro de Milfontes. Pela distância da praia o campiférias seria melhor, mas não sei se terá melhores condições, nem sequer sei qual é o mais recente.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Aconselho o parque Sitava, é muito bom...já lá estive umas 6 ou mais vezes e gosto bastante.Mesmo as praias perto, são 5 estrelas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Não te posso ajudar, pois só conheço o Sitava.

                                                    E que grandes saudades tenho eu do Sitava...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      vai toda a gente pa la...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        .

                                                        Pois, o sitava eu ja sei q e muito bom mas fica um bocado deslocado do centro e cm nem eu nem os meus amigos temos carro, preferiamos ficar num dos parques de campismo mesmo dentro de milfontes... So q nao sei qual deles e o melhor.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por hc80 Ver Post
                                                          eu estava para ir para la o ano passado. mas a zona era tao deserta, tao deserta para o meu gosto, que tive uma ideia de loucos.... colocar-me a caminho do parque campismo de albufeira assim a ultima da hora, alterando completamente os planos de ferias ali naquele instante! lool mas pelas fotos que vi do parque de sitava parecia ser bastante simples e ate bonito. tirando aquele cenario de terra que tem a toda a volta daquela zona
                                                          Não é por ser deserto, mas sim a calmaria, paz, ruralidade, é nisso que eu aprecio a costa alentejana.
                                                          Em época de festivais de verão estas terrinhas Vila nova de mil fontes/Zambujeira do mar ganha nova vida. Estive para ir acampar ai mas depois optei por acampar na Zambujeira.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Todos os anos vou para o Campiférias (o de baixo) e adoro.

                                                            Dizem que os outros tem melhores condições mas habituei-me a ir para este. Ah e gosto bastante de comer no restaurante do parque.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X