Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cadela mini a morrer a fome

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Cadela mini a morrer a fome

    Aqui vai mais um pedido de ajuda!

    Acabei de receber um telefonema de uma sr.ª que mora na rua da minha mãe para me disser que uma mulher lá na rua tem uma cadelita tipo caniche a morrer a fome (axo que a cerca de uma semana que é a vizinha de cima que manda comer para o quintal) a cadela já nem se levanta, os vizinhos nada fazem só dizeram que a cadelita gane muito, segundo uma vizinha ela também tem o pêlo que é uma nojeira enorme a arrastar no chão e nem se vê os olhos, a questão é que a dona da cadela quer ir mandar abate-la ou vai deixa-la no canil, a senhora que me ligou já lá foi levar comer para elas darem a cadela, a senhora ta disposta também a pagar a despesa do vet a meias comigo, mas o problema é um sitio para por cadelita, eu ñ poxo ficar com ela a sr.ª também ñ, já nem sei que fazer eu ainda ñ vi a cadelita mas parece muito mal mesmo.

    Uma vizinha da dona da cadela até disse que se tivesse coragem dava comer com veneno a cadela para ela ñ tar a sofrer! Estou com uns nervos! Eu disse a sr.ª que me ligou para disser a dona da cadela para esperar mais 2 ou 3 dias para tentar resolver a situação!

    A cadelita tá no Lavradio/Barreiro mas arranjo boleia até Lisboa e redondezas.

    Por favor alguém, uma alma caridosa com um espacito para esta menina.

    Vou tentar tirar fotos!

    Obrigado desde já!

    Contactos:
    Cátia Rodrigues
    966964846
    crlapau@hotmail.com

    #2
    isso fica onde?

    Comentário


      #3
      Que cena lamentavel. Infelizmente da minha parte não posso ajudar muito.Espero que tudo se resolva

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Catita Ver Post
        ... para me disser que uma mulher lá na rua tem uma cadelita tipo caniche a morrer a fome (axo que a cerca de uma semana que é a vizinha de cima que manda comer para o quintal) a cadela já nem se levanta, os vizinhos nada fazem só dizeram que a cadelita gane muito, segundo uma vizinha ela também tem o pêlo que é uma nojeira enorme a arrastar no chão e nem se vê os olhos...

        ..........

        Eu disse a sr.ª que me ligou para disser a dona da cadela para esperar mais 2 ou 3 dias

        A cadelita tá no Lavradio/Barreiro mas arranjo boleia até Lisboa e redondezas.
        dizer; disse; dizer outra vez, entre outros erros/pitanês.

        em relaçao à cadela, apelo bastante válido, só espero que a vizinha nao deite o tal veneno. deem mais de comer à cadela e sobretudo de beber, pois este calor mata-a aos poucos de desidrataçao. atirem um recipiente qualquer e água de uma garrafa ou balde pró recipiente.

        crueldade tao grande, o que algumas pessoas fazem aos seus bichos. se lhes fizessem o mesmo até me ria!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
          dizer; disse; dizer outra vez, entre outros erros/pitanês.

          em relaçao à cadela, apelo bastante válido, só espero que a vizinha nao deite o tal veneno. deem mais de comer à cadela e sobretudo de beber, pois este calor mata-a aos poucos de desidrataçao. atirem um recipiente qualquer e água de uma garrafa ou balde pró recipiente.

          crueldade tao grande, o que algumas pessoas fazem aos seus bichos. se lhes fizessem o mesmo até me ria!

          Comentário


            #6
            Desculpem os erros!!

            Para quem ta interessado esta menina já esta a salvo, nessa mesma noite eu e uma amiga (da companhia dos animais) fomos resgata-la!
            Ela tava com muito mau aspecto, cheirava muito mal pois tinha as fezes agarradas ao pelo, nunca tinha sido tosquiada e a vet até diz que axo que nem nunca tomou banho.

            Depois de tosquia descobrimos que ela tinha na pele uma queimadura que era a marca de um ferro de engomar (fiquei chocada) sem comentarios!

            Ela agora ta na casa dessa amiga até arranjar um dono 5***, é uma caniche toy, tem cerca de 28 cm da cabeça a calda e 29 cm do chão ao dorso! É uma cadela muito carente, anda sempre atrás da rapariga, quer sempre muitas festas, qualquer movimento mais brusco ela encolhe-se toda e vira a cabeça po lado cheia de medo! Foi uma cadela muito mal tratada! É também muito brincalhona, adora dar saltos!

            Porta-se muito bem durante a noite, não gane nem nada! Por enquanto só vai a rua de noite, pois o pele teve de ser cortado muito rente a pele devido aos nós e sujidade que o pelo tinha e agora ñ pode apanhar sol!

            Quando tiver fotos ponho aqui e também os contactos para adopção, se conhecerem alguém interessado!

            Obrigado pela atenção!

            Comentário


              #7
              Ainda bem que foi salva...donos desses queriam era um enxerto de porrada

              os caniches sao mto inteligentes

              Comentário


                #8
                Queimadura com ferro de engomar??!!

                Como é que é possível?!...

                Comentário


                  #9
                  Esta menina ta a precisar de um dono 50 ***** porque ela merece, ja passou por muito!!

                  Ninguém por aí????
                  Ficheiros anexados

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Catita Ver Post
                    Esta menina ta a precisar de um dono 50 ***** porque ela merece, ja passou por muito!!

                    Ninguém por aí????
                    Com muita pena nao posso acolher mais caes, ja tenho 2 gatos e 3 caes (2 Rottweilers Puros, e um Galgo tambem puro) este ultimo ja contei aqui a hitoria dele, era de um atigo forneçedor que eu tinha de materiais de construçao, houve um dia que ia ao estaleiro dele para discutir uns orçamentos e vi coisas que me chocaram profundamente relativamente ao cão, acabei por ter uma discussao daquelas e trouxe o cao assim um bocadinho a revelia do dono, nao conto aqui os promenores mais completos porque senao ainda sou preso mas tambem era assim assustava-se com tudo e todos, hoje e um cao super feliz foi adoptado pelos outros 2 que ja tinha e nao tem medo de nada nem de ninguem e defende o territorio com unhas e dentes

                    Desejo a melhor Sorte para essa menina pois vai precisar muito dela

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X