Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Solidariedade, para com uns amigos !!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Solidariedade, para com uns amigos !!!

    Após mais de 14 anos a lidar com dois amigos, a noticia chegou, inesperada, e sempre revoltante.

    Após 19 e 16 anos respectivamente como funcionários de uma empresa, a mesma encerrou a filial e enviou para a "flexisegurança" estes dois amigos e mais alguns colegas.

    Não foi por falta de mercado de trabalho, não foi por incompetência, má gestão e más decisões levaram à ruptura da empresa, a bola de neve tornou-se demasiado grande e incomportável.

    Tornaram-se dois bons amigos, contudo o nosso relacionamento começou por ser meramente profissional, fica aqui o meu apreço.

    Estou certo que o futuro vos sorrirá, tal como sei que verão estas linhas, mas não participarão.

    Boa sorte na vossa nova demanda.

    #2
    Boa sorte para eles e para todos!!!

    Comentário


      #3
      Infelizmente muitos mais se lhes seguirão, com o caminho que isto está a levar...

      Mas, para já, boa sorte para eles!

      Comentário


        #4
        Só posso deixar uma palavra de esperança e lembrar que muitas vezes a mudança é para melhor... é o que desejo a todas as pessoas que estão nessa situação!

        Comentário


          #5
          Boa sorte para os dois, e que tudo corra bem!!

          Comentário


            #6
            Força e esperança porque o mundo não acaba hoje

            Comentário


              #7
              Ao fim de tanto tempo, pode ser já difícil seguir em frente, mas melhor sorte para encontrar um melhor caminho cheio de recompensas e reconhecimento.

              Comentário


                #8
                Força para eles Excalibur!

                Se eles têm experiência e há mercado de trabalho, talvez possam juntar-se e abrir uma empresa eles. Força com isso e bola para a frente!

                Comentário


                  #9
                  As indiferenças dos novos tempos

                  Comentário


                    #10
                    Boa sorte para eles.

                    Sei bem o que isso é. A empresa onde trabalho, chegou a ter 612 funcionarios, e neste momento somos 244.

                    Comentário


                      #11
                      Este tipo de caso faz-me pensar no futuro!

                      Hoje, no papel de estudante, batalho por um futuro risonho mas a cada passo que dou penso, "será que todo o esforço valerá alguma coisa?"


                      O futuro o dirá.

                      Boa sorte para os teus amigos!

                      Comentário


                        #12
                        1 word!!! Emigrar

                        Comentário


                          #13
                          Emigrar não é tão simples. Envolve muitos factores...

                          Comentário


                            #14
                            Quase dois anos depois desde a abertura deste tópico, uma actualização final.

                            Ambos conseguiram trabalho, embora tenham tentado várias colocações laborais, que se foram revelando, desde desajustadas a completamente falaciosas em termos de verdadeiras oportunidades de trabalho.

                            Acresce que ainda assim e apesar de tudo ambos foram trabalhar para empresas que lhes pagam um valor inferior ao do susbsidio de desemprego que recebiam.

                            Estamos a falar de pessoas com excelentes qualificações profissionais na área industrial.

                            Um conseguiu trabalho à cerca de 7 meses.

                            O outro à cerca de 2.

                            Para eles os meus parabéns, já que vida volta a ter outros horizontes.

                            Comentário


                              #15
                              Menos mal...
                              O problema deste país é que é um pais de pequenas empresas, ao ser pequenas as empresas não tem capacidade de pagar aquilo que as pessoas merecem, nem ter as pessoas no posto certo há muitas pessoas que aquilo que fazem são mais tarefas conexas com o posto de trabalho delas que o trabalho para o qual foram contratadas, essas empresas tem tão pouco trabalho que uma só pessoa tem tempo para fazer o trabalho de uma carrada de cargos...

                              Comentário


                                #16
                                Tenho muito medo que estas situações batam à minha porta. Quando uma pessoa pensa que está tudo a correr bem, pimba lá vem as contrariedades.
                                O que é bom é que conseguiram arranjar trabalho.

                                Mas em muitos casos, o facto de as coisas correrem mal, não será culpa de muitos funcionários, que com a sua antipatia fazem perder clientes à empresa onde estão inseridos? Depois queixam-se que foi uma injustiça, que em portugal é uma miséria... (não estou a falar destes teus 2 amigos, mas sim no geral)

                                Fica aqui um link, que mesmo não sendo directamente comigo, uma vez que não trabalho em vendas, mas que me orgulho imenso por estar onde estou.

                                Oje - o Jornal Economico - Colunas - OLOFOTE - Bom exemplo

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Pitest Ver Post
                                  Tenho muito medo que estas situações batam à minha porta. Quando uma pessoa pensa que está tudo a correr bem, pimba lá vem as contrariedades.
                                  O que é bom é que conseguiram arranjar trabalho.

                                  Mas em muitos casos, o facto de as coisas correrem mal, não será culpa de muitos funcionários, que com a sua antipatia fazem perder clientes à empresa onde estão inseridos? Depois queixam-se que foi uma injustiça, que em portugal é uma miséria... (não estou a falar destes teus 2 amigos, mas sim no geral)

                                  Fica aqui um link, que mesmo não sendo directamente comigo, uma vez que não trabalho em vendas, mas que me orgulho imenso por estar onde estou.

                                  Oje - o Jornal Economico - Colunas - OLOFOTE - Bom exemplo
                                  Importante esse relato.

                                  Obrigado por partilhares .

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X