Anúncio

Collapse
No announcement yet.

AJuda urgente com o Pc

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    AJuda urgente com o Pc

    o meu pc ontem resolveu começar a encravar por causa de uma actulização, cmo já me estava a passar com ele, formatei o disco com o intuito de lhe instalar o win2000, so que agora não o consigo fazer pois ele não reconhece o cd pelo facto de o win que lá estava instlado era o Xp e como era um SO mais recente ele não me deixa fazer um downgrade
    ALguem me pode ajudar como resolver isto?


    Obrigado

    #2
    Alguem?!? É que é mesmo urgente

    Comentário


      #3
      Não deixa como? Não formataste mesmo o disco?

      Configuraste a BIOS para arrancar por CD?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ClioII Ver Post
        Não deixa como? Não formataste mesmo o disco?

        Configuraste a BIOS para arrancar por CD?

        EU tenho a bios configurada para arrancar pelo CD só que não arranca, começa a ler mas não inicia o setup

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
          o meu pc ontem resolveu começar a encravar por causa de uma actulização, cmo já me estava a passar com ele, formatei o disco com o intuito de lhe instalar o win2000, so que agora não o consigo fazer pois ele não reconhece o cd pelo facto de o win que lá estava instlado era o Xp e como era um SO mais recente ele não me deixa fazer um downgrade
          ALguem me pode ajudar como resolver isto?


          Obrigado
          Isso não faz grande sentido, durante o arranque o sistema operativo nem sequer é chamado. Tens a certeza que o CD do Win 2000 tem capacidades para arrancar sem disquete de arranque?

          Comentário


            #6
            Experimenta por o CD de outro operativo só para ver se ele arranca (sem instalar).

            Se arrancar, o defeito é do CD do Win2000.

            Comentário


              #7
              O Windows 2000 não é substituto para o XP, são linhas de produtos diferentes, além de que existe o 2003 que é bem mais seguro com as ultimas actualizações.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                o meu pc ontem resolveu começar a encravar por causa de uma actulização, cmo já me estava a passar com ele, formatei o disco com o intuito de lhe instalar o win2000, so que agora não o consigo fazer pois ele não reconhece o cd pelo facto de o win que lá estava instlado era o Xp e como era um SO mais recente ele não me deixa fazer um downgrade
                ALguem me pode ajudar como resolver isto?


                Obrigado
                Descarrega este ficheiro para o ambiente de trabalho, coloca uma disquete formatada no leitor de disquetes e executa o ficheiro para criar uma disquete de arranque.

                Segue este tutorial:

                Como usar o fdisk da Microsoft










                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                  Descarrega este ficheiro para o ambiente de trabalho, coloca uma disquete formatada no leitor de disquetes e executa o ficheiro para criar uma disquete de arranque.

                  Segue este tutorial:

                  Como usar o fdisk da Microsoft









                  Então com esta disquete eu arranco o pc com ela e depois executo o cd do win manualmente é isso?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por dcifumarolas Ver Post
                    Então com esta disquete eu arranco o pc com ela e depois executo o cd do win manualmente é isso?
                    A disquete serve para formatares o disco e depois correres o cd do Windows.

                    Podes formatar o disco tb com o cd do 2000, mas provavelmente na anterior formatação deves tr feito qql coisa mal.

                    A pagina é esta http://www.bootdisk.com/

                    Comentário


                      #11
                      Lê com atenção o primeiro link ou não vais conseguir fazer nada com o disco.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X