Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Tenda de campismo da Decathlon (15s)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Tenda de campismo da Decathlon (15s)

    Já alguem utilizou as tendas de campismo que a Decathlon vende, das que segundo eles se montam em 15 segundos, é que estava a pensar em comprar uma tenda só para utilizar de vez em quando, mas como gosto muito de mudar de poiso estas parecem-me boas devido á rapidez de montagem e desmontagem, só que se calhar também são mais fracas?
    Aquilo fechado é um bocado estranho, um circulo com diamentro entre 70cm e 1m.
    Quem tiver experiência diga-me se vale a pena...ou se tiverem outra solução...

    #2
    Aquilo a montar é muito menos de 15 segundos... é atirar ao ar e já está! Depois é só cravar as estacas...

    Para montar é que deve ser mais complicado. Já tive um tapa-sol para o vidro do carro que era esse sistema (muito mais simplificado)... abria em 1 segundo, mas para fechar era preciso ter técnica. Aquilo para fechar deve ser rodado de uma maneira, e depois preso.

    Acho que o facto de fechado ficar com pelo menos 70 cm, é um ponto negativo, mas se não fores fazer gandes caminhadas com ela à costas, nem deve ser mau...

    Comentário


      #3
      Para campismo ocasional deve ser excelente.Há varios tamanhos de tendas e a abrirem demoram para aí 2 segundos.

      Comentário


        #4
        Aquilo supostamente são tendas que se montam em 3 segundos e não 15. Mas os 3 segundos passam a vários minutos.

        Foi de chorar a rir , quando fui com o pessoal comprar uma tenda ao decathlon dessas.

        Atirá-mos uma ao ar, e aquilo ficou tudo menos uma tenda. O funcionário tentou com outra e também deu barraca.

        resultado...acabei por trazer uma tenda normassima verde tropa, mto fixe!

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
          Aquilo supostamente são tendas que se montam em 3 segundos e não 15. Mas os 3 segundos passam a vários minutos.

          Foi de chorar a rir , quando fui com o pessoal comprar uma tenda ao decathlon dessas.

          Atirá-mos uma ao ar, e aquilo ficou tudo menos uma tenda. O funcionário tentou com outra e também deu barraca.

          resultado...acabei por trazer uma tenda normassima verde tropa, mto fixe!
          Já vi uma a ser atirada ao ar e ficar montada... ficou de pernas para o ar, mas ficou montada.

          Deve-se ter cuidado a atirar essas tendas com vento! Se tiver a "porta" aberta, faz efeito de balão... incha... e voa...

          Comentário


            #6
            Olha adoro acampar e ja o faço ha mtos anos... e preciso de comprar uma tenta em breve pois quero acampar já em agosto e setembro.

            A tenda que procuro será um iglo barato (para 3pessoas) isto para um casasl é o melhor visto ficarem com espaço e tarem á vontade...queria gastar no maximo 25euros.

            Essas de 15s custam qto? eu acho esse conceito de tendas de abertura rapida uma bosta...e costumam ser mais caras.
            Eu monto um iglo em 5minutos na pior das hipoteses por isso...

            Comentário


              #7
              Eles realmente têm estampado 3 segundos, mas no site espanhol na parte descritiva falava em 15 segundos, deve ser o tempo de cravar as estacas!
              Não sabia que se tinham que atirar ao ar, que coisa estranha, realmente o formato delas não parece ser o mais fácil de transportar à mão, mas como é para andar na mala da carrinha não há problema. O preço é que me parecia carote, vi uma que dizia para 3 pessoas, mas ideal para 2 que custava à volta de 50€, eu sei que as outra são mais baratas, mas se estes sistema realmente resultasse eu não me importava de investir.
              Também não me tinha lembrado que se calhar a parte mais dificil é voltar a fechar a tenda...
              Não aparece ninguem que tenha uma!?

              Comentário


                #8
                Eu sei que um igloo se monta relativamente rápido mas como a minha ideia é montar e desmontar a tenda vários dias de seguida esta pareceu-me a melhor hipótese. Se fosse para ficar com a tenda parada uma semana tambem não me fazia diferença, mais 10 minutos ou menos 10 minutos, só que todos os dias torna-se chato...

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                  Eu sei que um igloo se monta relativamente rápido mas como a minha ideia é montar e desmontar a tenda vários dias de seguida esta pareceu-me a melhor hipótese. Se fosse para ficar com a tenda parada uma semana tambem não me fazia diferença, mais 10 minutos ou menos 10 minutos, só que todos os dias torna-se chato...
                  Para isso aconselho-te uma das normais... isto pk ela só monta em 5s se tiver dobrada como eles querem... e o que é chato e demora é a dobrar a tenda não é a montar eu qdo é pa desmontar e montar logo a seguir nem a dobro...

                  Comentário


                    #10
                    Ya digam la o que é que acham dessas tendas, mas alguem que a tenha comprado mesmo. É que tenho que arranjar umas tendas para as aventuras e festivais agora em Agosto.

                    Comentário


                      #11
                      Já agora alguem sabe onde posso comprar um iglo (tamanho 3 pessoas) que custe cerca de 25euros? nos hipermercados já tenho visto mas nao agora

                      Comentário


                        #12
                        Realmente é pena não aparecer ninguem que tenha uma....já me estou a assustar com a parte do montar, será que se pedir para fazerem a demonstração na Decathlon fazem?
                        O mais engraçado é que no dia em que estive na Decathlon vi 3 ou 4 pessoas levarem deste modelo mas não vi ninguem pegar nas tradicionais.
                        Tenho que resolver esta dúvida até Sábado pois vou a Lisboa e tão depressa não sei quando é que irei novamente...
                        Mais ajuda por favor!

                        Comentário


                          #13
                          boas..recentemente fui a um passeio TT e havia la montes de tendas dessas...chegamos as 5 da manha..e o rapaz que tinha uma..comecou se a rir..atirou aquilo ao ar..5 segundos foi o tempo dakilo abrir...dps foi so encher um colchao de ar..por as estacas...e 5 minutos ja estava tudo pronto...

                          eu tive la 20 minutos a montar uma convencional...

                          a parte final..de desmontar akilo... é assim..inicio e complicado..mas quando apanhares o jeito..1 minuto e desmontas aquilo..a serio

                          eu aconselho

                          Comentário


                            #14
                            O pior dessas tendas é mesmo o transporte. ter de carregar um rodela gigante às costas nem é confortável nem dá bom aspecto.

                            atenção que a montagem dessas tendas ultrapassa muito os 15 segundos..

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por diogo_coelho Ver Post
                              boas..recentemente fui a um passeio TT e havia la montes de tendas dessas...chegamos as 5 da manha..e o rapaz que tinha uma..comecou se a rir..atirou aquilo ao ar..5 segundos foi o tempo dakilo abrir...dps foi so encher um colchao de ar..por as estacas...e 5 minutos ja estava tudo pronto...

                              eu tive la 20 minutos a montar uma convencional...

                              a parte final..de desmontar akilo... é assim..inicio e complicado..mas quando apanhares o jeito..1 minuto e desmontas aquilo..a serio

                              eu aconselho
                              Até que enfim que aparece alguem que pelo menos viu uma a ser montada, com esta descrição estou a ficar mais convencido, a mim o que me interssa é realmente a "comodidade" do sistema.
                              Vamos lá a ver se aparece algum proprietário...

                              Comentário


                                #16
                                Já agora ponho o link da tenda que me está a interessar:

                                http://www.decathlon.pt/PT/Product_a...636/index.html

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                  Já agora ponho o link da tenda que me está a interessar:

                                  http://www.decathlon.pt/PT/Product_a...636/index.html


                                  boas eu nao tenho nenhuma mas ja as vi a ser montada e desmontada na loja... vai la e pede 1 demonstraçao com explicaçao. eu sou cliente habitual nessa loja e nunca sai de la insatisfeito por isso vai la pede pa t ensinarem a montar e mais importante pede para explicarem como se desmonta. cumps

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu por acso tenho uma tenda da decathlon mas nao e dessas e um t4.1 da geito porque da para andar la dentro de pe quem nao tiver mais q 1,8m

                                    http://www.decathlon.pt/PT/Product_a...513/index.html

                                    Nephilim o iglo que queres e de 3/4 pessoas ? eu tenho um que so foi usado 1 semana

                                    Comentário


                                      #19
                                      agr à umas que já n é aquela rodela enorme é um saquito redondo praí com 30 40cm, aqui fica o link das tendas: http://seconds.quechua.com/

                                      este ano vou acampar e estava a pensra passar no maximo 1 ou 2dias em cada sitio e estou a ponderar uma destas, o unico senão é que são mt baixas. n dá para andar lá de pé se alguem souber de algumas tendas altas e de montagem facil q diga alguma coisa q agradecia

                                      Comentário


                                        #20
                                        Essas tendas são porreiras para uma ou duas noites. A malta do TT utiliza-as bastante nos passeios de fim de semana (2 ou 3 dias).

                                        Mas se for para estadia prolongadas, já são mais limitadas.
                                        E a fechar demoram bem mais tempo do que a abrir

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por MGomes Ver Post
                                          Essas tendas são porreiras para uma ou duas noites. A malta do TT utiliza-as bastante nos passeios de fim de semana (2 ou 3 dias).

                                          Mas se for para estadia prolongadas, já são mais limitadas.
                                          E a fechar demoram bem mais tempo do que a abrir
                                          há pois é

                                          e um amigo meu teve uma dessas de abrir rapido mas namorada com os copos caiu em cima dela nunca mais a tenda abriu rapido , ficou como as outras

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Já agora alguem sabe onde posso comprar um iglo (tamanho 3 pessoas) que custe cerca de 25euros? nos hipermercados já tenho visto mas nao agora

                                            Os supermercados estão em força agora. O continente tem uma bela colecçao de tendas, tem lá miniaturas dos modelos todos e apreços bem simpáticos!

                                            Comentário


                                              #23
                                              É um boa ideia, mas aquele disco enorme nao deve ser muito prático para transportar!

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                                Os supermercados estão em força agora. O continente tem uma bela colecçao de tendas, tem lá miniaturas dos modelos todos e apreços bem simpáticos!
                                                No ano passado comprei uma num hipermercado, muito porreira para duas pessoas.
                                                No El Corte Inglês, na parte do desporto-lazer também há bastante por onde escolher

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Tenho uma e só tenho a dizer bem!

                                                  Montar é lindo, atira-se para o ar, escolhe-se o sitio e mete-se as estacas.

                                                  Desmontar só custa à primeira (segue-se as instruções), depois é sempre a andar!

                                                  desvantagens: a arrumação - é um circulo com cerca de 80cm de diametro.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    o corte ingles a uns anos vendeu-me uma tenda bastante boa da boomerang e a um preço muito bom,isto depois de uma ma experiencia com tendas e chuva fiquei inundado ,no dia a seguir la esta o desgraçado a comprar outra tenda

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por msantos Ver Post
                                                      Realmente é pena não aparecer ninguem que tenha uma....já me estou a assustar com a parte do montar, será que se pedir para fazerem a demonstração na Decathlon fazem?
                                                      O mais engraçado é que no dia em que estive na Decathlon vi 3 ou 4 pessoas levarem deste modelo mas não vi ninguem pegar nas tradicionais.
                                                      Tenho que resolver esta dúvida até Sábado pois vou a Lisboa e tão depressa não sei quando é que irei novamente...
                                                      Mais ajuda por favor!

                                                      Na decalthon, estão algumas já montadas dessas de 3 segundos. Fechas aquilo, atiras ao ar e vês se ficam fixes. Se ficarem compras.

                                                      Mas sinceramente não são grande coisa. Essas além de não se terem montado dessa maneira quando lá fui, são pequenissimas quando abertas e grande quando fechadas. Aquilo quando fechas fica tipo um circulo grande! Para transportar não é nada bom.


                                                      Ah e se fores á Decalthon, não te preocupes em saber aqui que tenda comprar, porque eles no exterior, ao pe do parque de estacionamento muitas montadas....sem contar com as que estão no interior...portanto vês ao vivo a que mais gostas!
                                                      Editado pela última vez por lamborghini; 11 July 2007, 00:30.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Um amigo meu já a comprou e é alto nível, fica montada e desmontada mto rapidamente.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Obrigado pelos comentários, especialmente do proprietário satisfeito.
                                                          Por acaso esive na Decathlon de Alfragide à 1 mês atrás e não tinha nada montado no estacionamento, este sábado já vou investigar melhor, mas em principio vou mesmo comprar uma destas, pois a minha ideia não é ficar muito tempo no mesmo sitio, e vai servir mesmo só para dormir, por isso não preciso de uma muito grande nem muito alta.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por bizarro Ver Post
                                                            Os supermercados estão em força agora. O continente tem uma bela colecçao de tendas, tem lá miniaturas dos modelos todos e apreços bem simpáticos!
                                                            Obrigado.

                                                            Vou dare uma volta em breve pelo continente e ver se compro um iglo barato mas nao dos mais pequenos...embora seja já pa 2 pessoas o utilizarem quer ter algum espaço lá dentro.

                                                            Vou comprar dos normais, pois eu monto aquilo em 5 minutos e essa treta de o atirar ao ar não me convençe

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X