Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gestão de Sistemas da Informação

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gestão de Sistemas da Informação

    Pessoal,estou a pensar em cadidatar-me para setubal para este curso.
    Tenho média para entrar, isso não deverá ser problema.
    É na escola superior de ciencias empresariais de Setubal.

    Gostava de saber se alguem conhece, que frequenta ou frequentou o curso para saber algum feedback e o que esperar!

    E sobretudo o que me podem dizer a nivel de saídas profissionais!

    Obrigado a todos.
    Editado pela última vez por hazakis; 10 July 2007, 23:37.

    #2
    epaaa, ninguém para dar uma ajuda? lol

    Comentário


      #3
      não te vais arrepender.... sou uma espécie de finalista em processo de transição para bolonha lol...

      Comentário


        #4
        Saídas profissionais? Deixa-me cá ver... Se tiveres um bom "padrinho" é na boa, se não conheceres ninguém no meio prepara-te para uns trabalhos mais precários no início de carreira.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Karma Ver Post
          Saídas profissionais? Deixa-me cá ver... Se tiveres um bom "padrinho" é na boa, se não conheceres ninguém no meio prepara-te para uns trabalhos mais precários no início de carreira.
          não é coisa que aconteça só com este curso... acontece praticamente com a maioria dos cursos com expcepção aos que toda a gente sabe...

          Comentário


            #6
            O que eu queria era saber se não vou estar a queimar as pestanas durante uns 3 ou 4 anitos para depois ficar no desemprego sem prespectivas na área na qual me vou especializar.

            Comentário


              #7
              O mais normal é trabalhares como gestor de redes ou sistemas

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                O que eu queria era saber se não vou estar a queimar as pestanas durante uns 3 ou 4 anitos para depois ficar no desemprego sem prespectivas na área na qual me vou especializar.
                se gostas desta área dos sistemas de informação aconselho-te o curso... ficar no desemprego duvido... das pessoas que já acabaram o curso, praticamente todos estão a dar-se bem no mercado de trabalho, inclusive cerca de 3 que já acabaram o curso a uns 4 anitos +- desempenham o cargo de director da área em que desempenham funções... outros são consultores... analistas... por ai fora. O bom deste curso é que adquires várias competências a nível empresarial... sem esquecer a vertente tecnológico como suporte aos SI.

                Comentário


                  #9
                  anda mas é pá nautica pah LOL

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                    O que eu queria era saber se não vou estar a queimar as pestanas durante uns 3 ou 4 anitos para depois ficar no desemprego sem prespectivas na área na qual me vou especializar.
                    Nisso não há problema.

                    Comentário


                      #11
                      AI AI AI as meninas da ESCE LOLOLOLOLOLOL

                      Do curso n te sei dizer mas da faculdade... 5* :-)

                      Comentário


                        #12
                        Sim sim...a nivel de gajas já sei que o top de setubal para por ali...felizmente!

                        Comentário


                          #13
                          Todas as áreas passam pelos sistemas de informação, no meu caso particular são os SIG, mas a nível de gestão dos SI julgo que as saídas serão boas e diversas!!!!

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por hazakis Ver Post
                            Pessoal,estou a pensar em cadidatar-me para setubal para este curso.
                            Tenho média para entrar, isso não deverá ser problema.
                            É na escola superior de ciencias empresariais de Setubal.

                            Gostava de saber se alguem conhece, que frequenta ou frequentou o curso para saber algum feedback e o que esperar!

                            E sobretudo o que me podem dizer a nivel de saídas profissionais!

                            Obrigado a todos.
                            tive lá ao lado na EST e o muito pessoal das engenharias, desistia e ia para esse curso.. conheço até algumas pessoas.

                            eu estive para ir para esse curso, mas antes do bolonha agora não sei como está, tinha tantas cadeiras de gestão,economia,contabilidade como informática, por essa razão optei para ir para um curso idêntico mas com mais informática, mas como digo agora com o bolonha pode ter mudado.
                            Quanto à universidade é fixe, têm condições..

                            nada como ires ao site e veres o plano curricular do "novo" curso e podes comparar com outros cursos parecidos eu optei po um identico mas numa privada!

                            Comentário

                            AD fim dos posts Desktop

                            Collapse

                            Ad Fim dos Posts Mobile

                            Collapse
                            Working...
                            X