Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Medo de apupos? Eu?!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Medo de apupos? Eu?!

    "Um político tem de saber viver com os apupos e com os aplausos. Eu já fui muitas vezes aplaudido e o contrário. Não tenho receio"


    Palavras de José Sócrates, Primeiro Ministro português, na cerimónia reservada (leia-se, sem populares) de inauguração da Ponte das Lezírias no domingo passado.

    Estranhas palavras para quem não utilizou a entrada principal da Casa da Música do Porto no dia do concerto que marcava o início da Presidência Portuguesa da União Europeia, evitando assim os populares que se encontravam a apupar os membros do governo.

    http://pontossoltos.blogspot.com/200...apupos-eu.html

    #2
    Ai não tem medo? Então é continuar a apupar, pessoal!

    Comentário


      #3
      Toca a enxovalhar esse bichona que ele gosta! LOLOL

      Comentário


        #4
        ele devia era de levar com uma moca nos Corn...na cabeça !!!!!

        Comentário


          #5
          Essa na Casa da Musica foi mm uma risada..como seria de esperar entrou pela porta do cavalo..mais uma demonstraçao nata do que este PM é..ao menos tinha-os no sitio e era corajoso ao ponte de entrar pela porta principal..era apupado e vaiado de meia noite mas aparecia..o facto de ele aparecer sem medo que fosse vaiado e dar a cara ao povo no meu entender era um ponto positivo a imagem dele..mas pelos vistos é um cobarde como os outros que têm passado pelo poder..para quem na campanha dizia que ia ser o homem da mudança é td menos isso..

          Comentário


            #6
            Os Portugueses têm de começar a entender que José socrates é uma pessoa doente.

            Sofre de doença bipolar

            tanto está normal no papel de josé socrates 1º ministro


            Como encarna a personagem de José Socrates, Presidente do conselho....


            cumprimentos


            P.S:presidente do conselho de ministros,claro.o que é que pensavam que era

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por C4 Ver Post
              Essa na Casa da Musica foi mm uma risada..como seria de esperar entrou pela porta do cavalo..mais uma demonstraçao nata do que este PM é..ao menos tinha-os no sitio e era corajoso ao ponte de entrar pela porta principal..era apupado e vaiado de meia noite mas aparecia..o facto de ele aparecer sem medo que fosse vaiado e dar a cara ao povo no meu entender era um ponto positivo a imagem dele..mas pelos vistos é um cobarde como os outros que têm passado pelo poder..para quem na campanha dizia que ia ser o homem da mudança é td menos isso..

              Neste pais, há mais do que se julga. E manifestam-se das mais variadas formas.

              Comentário


                #8
                O descontentamento começa a crescer, faz lembrar o tempo do Cavaco.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por bg2 Ver Post
                  Os Portugueses têm de começar a entender que José socrates é uma pessoa doente.

                  Sofre de doença bipolar

                  tanto está normal no papel de josé socrates 1º ministro


                  Como encarna a personagem de José Socrates, Presidente do conselho....


                  cumprimentos


                  P.S:presidente do conselho de ministros,claro.o que é que pensavam que era

                  Ai sofre? Então que apareça por cá que dou-lhe um Priadel! Remédio santo. O rapaz nunca mais volta a chatear ninguém.

                  Comentário

                  AD fim dos posts Desktop

                  Collapse

                  Ad Fim dos Posts Mobile

                  Collapse
                  Working...
                  X