Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Quem já esteve em Palma de Maiorca

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Quem já esteve em Palma de Maiorca

    Boa noite,

    Estas férias vou passar uma semana a Palma e gostaria de saber o que acharam quando lá estiveram.

    O que visitar assim de mais interesse?

    Para sair á noite discotecas porreiras conhecem alguma?

    No fundo queria que contassem a vossa experiencia e pontos que achem importantes dizer.

    Abraço

    #2
    Tipico destino ingles...

    Hotel, praia, comida e noite.
    NAda mais!

    Estive lá há uns 5 anos, tive uma semana e pouco mais fiz que ir do hotel para a praia passando um pouco pela noite. Estive em magaluff. Inglesas malucas de um lado para o outro, cerveja, futebol...

    É um sitio agradavel mas acho que não tem nada de diferente para oferecer.

    Comentário


      #3
      estive lá o ano passado, gostei muito!!!
      mas tens que sair de Palma, aluga um carrro, e "faz" a ilha toda o Nordeste, e Oeste tem praias fabulosas, todas as praias junto a Palma, são más.
      buéeeeeeeeeee de gajas.....muitas Italianas e espanholas (claro) as Bifas são "Pé descalso"..

      Comentário


        #4
        Fiz lá a minha viagem de finalistas pelo que em termos de noite "normal" desconheço os
        melhores sítios a ir. Visitei lá umas grutas, assim como umas falésias brutais a norte (acho eu) e ainda um parque de répteis.

        Não te posso adiantar muito mais pois numa viagem de finalistas não se aprende nada
        sobre turismo dito "normal".

        Comentário


          #5
          o meu irmão esteve lá à uma semana atrás.. gostou muito e ele mais esposa e filha de 4 anos, gostaram bastante..

          E o mais interessante, ficou mais barato tudo que a semana no algarve do ano passado dele, lol

          Comentário


            #6
            já lá estive no hotel Son Caliu e gostei bastante tal como já aqui foi dito aconselho-te a alugar um carro e conhecer a ilha pq vale a pena... gajas e noite não falta lol... discotecas só conheço o Millenium (e BCM)

            cumps!

            Comentário


              #7
              Obrigado pelas dicas...

              Mais pessoas...

              Comentário


                #8
                Já lá estive 5 dias...























                há 20 anos com o alto patrocínio da MGP e dos seus belos navios.

                Comentário


                  #9
                  Estive lá há 2 anos em Magaluf.

                  Fiquei no Hotel Samos, junto à discoteca BCM.

                  Aconselho a fazer excursões, fiz uma que andava em autocarro, barco e comboio antigo. A melhor parte foi a passagem por La Calobra, uma estrada espectacular, só tive pena de não ter carro para lá ir dar umas voltas.

                  De resto, praia e noite são o prato forte. Cuidado com o sol a partir do meio dia.

                  Comentário


                    #10
                    estive la ha 3 anos na zona de Can pastilla, prox do Arenal... se bem me lembro...

                    foi a melhor semana da minha vida... foi em viagem de finalistas, foi so bubas, mt noite, ressacas na praia, inglesas, alemas e espanholas a rolar no hotel....

                    que saudades.....

                    Comentário


                      #11
                      Ja estive uma quatro vezes, a maioria em Palma nova e a ultima em Magaluf. Se fores com um grupo de amigos em Magaluf fazes a festa com os malucos de sua majestade mas cuidado que a especie socio economica que vai para la é da mais baixa e problemas é o prato do dia.

                      Qnt a noite tens a Bcm, Banana uma grande pa xuxu em Arenal aka parte da ilha que pertence ao alemães . As bebidas de marca habitue não a nada para ninguém portanto vai ao lidl comprar umas garrafas de wiskhey mistela para ires habituando o fígado.


                      Honestamente ou vais com um grupo de amigos potente ou entao esquece isso...

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                        Visitei lá umas grutas. Não te posso adiantar muito mais pois numa viagem de finalistas não se aprende nada
                        sobre turismo dito "normal".
                        As grutas eram boas?
                        é o turismo sexual

                        Comentário


                          #13
                          Estive la nem há 1 mês durante 1 semana...em lua de mel

                          Fiquei num Hotel (Java) mesmo em frente à praia, na zona do Arenal.

                          Como já foi dito não te limites as praias perto do hotel, aluga um carro e vai conhecer a zona norte da Ilha.

                          A serra "tramontana" é qualquer coisa de espantosa.

                          Soller também fale bem a pena. A partir daqui há uns cruzeiros para umas praias tipo paradisíacas.

                          As Grutas idem aspas.

                          Não te percas muito por Palma (capital) aquilo tem a Catedral e pouco mais.

                          Assim de cabeça é o que me lembro, mas entretanto se me surgir mais alguma ideia eu escrevo

                          EDIT: como um user ja referiu, vai ate LA CALOBRA, a estrada é brutal
                          Editado pela última vez por JtdZep; 12 July 2007, 09:02.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por jmpub Ver Post
                            o meu irmão esteve lá à uma semana atrás.. gostou muito e ele mais esposa e filha de 4 anos, gostaram bastante..

                            E o mais interessante, ficou mais barato tudo que a semana no algarve do ano passado dele, lol
                            Mas alguém ainda tem/tinha duvidas de que em Espanha se faz férias mais baratas de que em Portugal/Algarve? O Algarve é para os estrangeiros cheios de massa... A mim nunca me apanharam no Algarve viva Espanha!

                            Comentário


                              #15
                              eu ja estive :P

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por PauloCaldas Ver Post
                                As grutas eram boas?
                                é o turismo sexual
                                Sim as grutas eram boas...nos 2 sentidos, a sério as grutas eram giras andava-se
                                lá dentro de barco e tudo.

                                Comentário


                                  #17
                                  O Hotel fica aqui:

                                  http://www.channels.nl/review/review...=94406&taal=pt

                                  CLICAR EM LOCALIZAÇÃO NA PARTE DE SITE DO SITE

                                  Comentário


                                    #18
                                    Também lá estive à uns 2/3 anos em magaluf. No geral gostei bastante.
                                    Nas grutas fazem um espetáculo (musica e luz) mt porreiro. (os espanhois exploram bem aquela cena)
                                    E a estrada para la calobra... fazer aquilo de autocarro como um motorista louco....por momentos deixas de ver o chão nas curvas.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                      Fiz lá a minha viagem de finalistas pelo que em termos de noite "normal" desconheço os
                                      melhores sítios a ir. Visitei lá umas grutas, assim como umas falésias brutais a norte (acho eu) e ainda um parque de répteis.

                                      Não te posso adiantar muito mais pois numa viagem de finalistas não se aprende nada
                                      sobre turismo dito "normal".
                                      nao digas isso

                                      Comentário


                                        #20
                                        a melhor disco quando la estive era a TITUS.... Mto fixe essa discoteca.....

                                        Mas Palma para mim foi uma coisa á parte (viagem de finalistas....)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Estive lá ha 1 mês..e conheci a ilha toda..fiz 3 excursões e aluguei um carro para 3 dias..

                                          Agora não posso.mas logo à noite já te posso dar umas dicas..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por sgarcsa Ver Post
                                            Estive lá ha 1 mês..e conheci a ilha toda..fiz 3 excursões e aluguei um carro para 3 dias..

                                            Agora não posso.mas logo à noite já te posso dar umas dicas..
                                            Obrigado, mas não te esqueças

                                            Comentário


                                              #23
                                              vou deixar-te aqui 3 ou 4 fotos de praias fabulosas no Nordeste da ilha(Julho de 2006)

                                              100_0033.jpg

                                              101_0154.jpg

                                              101_0163.jpg

                                              102_0223.jpg

                                              101_0119.jpg

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post
                                                Boa noite,

                                                Estas férias vou passar uma semana a Palma e gostaria de saber o que acharam quando lá estiveram.

                                                O que visitar assim de mais interesse?

                                                Para sair á noite discotecas porreiras conhecem alguma?

                                                No fundo queria que contassem a vossa experiencia e pontos que achem importantes dizer.

                                                Abraço
                                                eu ja estive em Palma e gostei..quant ás discotecas aconselho-te a BCM(a maior) a Titos(sobes num elevador com uma vista soberba sobre a marina) o Pacha de Palma e já não me lembro bem do nome da outra. São todas muito bem frequentadas e gostei também do facto de passarem musica variada desde Pop a house com nível em vez da porcaria do banal Punks Punks violento tão típico das discotecas de domingo á tarde

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Rui Santos Ver Post
                                                  Mas alguém ainda tem/tinha duvidas de que em Espanha se faz férias mais baratas de que em Portugal/Algarve? O Algarve é para os estrangeiros cheios de massa... A mim nunca me apanharam no Algarve viva Espanha!
                                                  verdade o algarve é caro, mas mesmo assim não dispenso todos os anos um saltinho em Agosto lá. Não muito prolongado porque o mundo é grande e há muito para conhecer mas pelo menos um diitas lá vou eu.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por homemdonorte Ver Post
                                                    eu ja estive em Palma e gostei..quant ás discotecas aconselho-te a BCM(a maior) a Titos(sobes num elevador com uma vista soberba sobre a marina) o Pacha de Palma e já não me lembro bem do nome da outra. São todas muito bem frequentadas e gostei também do facto de passarem musica variada desde Pop a house com nível em vez da porcaria do banal Punks Punks violento tão típico das discotecas de domingo á tarde
                                                    A que mais gostei também foi a Titus, achei a BCM um bocado armazém e havia outra
                                                    tipo gruta mas que era muito mazita, excepção feita às bailarinas, quanto à música o
                                                    pior era mesmo a espanhola...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                      A que mais gostei também foi a Titus, achei a BCM um bocado armazém e havia outra
                                                      tipo gruta mas que era muito mazita, excepção feita às bailarinas, quanto à música o
                                                      pior era mesmo a espanhola...
                                                      sim é um bocado armazem mas gostei muito e essa noite correu bem

                                                      a que mais gostei também foi a titos mas não correu tão bem

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por PilotoZetec Ver Post
                                                        Obrigado, mas não te esqueças

                                                        Palma pode ser o destino ideal ou aquele que nao quererás repetir..depende do que queres e para onde fores..

                                                        Fui 7 dias e fiquei instalado no Arenal..num hotel fraquito de 3 estrelas com tudo incluido (ainda hoje me pergunto onde estavam as estrelas..Pinero Bahia Palma..) mas pelo preço.. ..estava a pensar em imos até ao Algarve e decidimos poupar uns euros e ir até Palma 1 semana em TI ( fui com a namorada..)...eu sei,eu sei..levei areia para a praia,mas a vida é assim mesmo..

                                                        Fiz 3 excursões pela Agência (Soltour)....era metade do tempo a visitar fabricas de pele,vidro e pérolas...não vale a pena..
                                                        O melhor é alugar um carro para a semana toda e fazeres tu as rotas das excursões por ti..

                                                        Conheci a praia de Formentor que a comparavam às Caraibas,mas quem fez essa comparação nunca deve ter ido às Caraíbas.. ..mas a praia não é má..

                                                        Alcúdia tem a sua baía a boas praias..

                                                        Soller, fui de comboio, e depois fui de barca à Cabrera..que embora dê para tirar umas fotos magnificas e uma paisagem bonita, como praia não serve,pois é só calhaus..e com a enchente de turistas não aproveitas a agua...fazem daquilo o paraíso que não é..

                                                        Uma das coisas imperdiveis são as grutas..embora as maiores e mais conhecidas sejam as de Drac..(sempre cheias de turistas apertados uns contra os outros. ..) ou gostei mais da vista a Hams..mais acolhedora,melhor organizada e com um espectaculo muito intimista e muito bonito..


                                                        De carro conheci as praias do sul de Palma para Este..
                                                        Arenal - leva um colchão de água porque a areia parece alcatrão..
                                                        Can Pastilla - normal
                                                        Es Trenc - Muita parra e pouca uva
                                                        Cala Mondrago - do melhor, a visitar..

                                                        Cala Pi - muito bonita e muito acolhedora,pequena mas boa escolha..

                                                        Depois se seguires sempre pela costa desde o Arenal para Este tens praias ou Callas belissimas..

                                                        Não tive muita sorte com o tempo..não estava muito sol..e a agua não estava muito quente..

                                                        Isto, que se note, é apenas a minha ( e da minha cara metade) opinião baseada na semana que passei lá..

                                                        Mulheres não faltam..mas homens também não..

                                                        Se quiseres saber mais apita..

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por PePa Ver Post
                                                          A que mais gostei também foi a Titus, achei a BCM um bocado armazém e havia outra
                                                          tipo gruta mas que era muito mazita, excepção feita às bailarinas, quanto à música o
                                                          pior era mesmo a espanhola...
                                                          Também aconselho o Titus!!!

                                                          O BCM é mais pelo nome, se não estiveres a pensar lá ir outra vez, experimenta pode ser que gostes.

                                                          A tal da gruta deve ser a Riu Palace, realmente é um bocado chunga... mas sempre tem as bailarinas lá a dançar...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                                            Também aconselho o Titus!!!

                                                            O BCM é mais pelo nome, se não estiveres a pensar lá ir outra vez, experimenta pode ser que gostes.

                                                            A tal da gruta deve ser a Riu Palace, realmente é um bocado chunga... mas sempre tem as bailarinas lá a dançar...
                                                            É isso era a Riu Palace, não cheguei a ir à Pacha mas na altura namorava e tinha mais que fazer .

                                                            De facto andar naquelas escarpas de autocarro metia respeito.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X