Anúncio

Collapse
No announcement yet.

chamada estranha (TMN)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    chamada estranha (TMN)

    Bom é o seguinte, de a uns dias a esta parte tenho recebido uma chamada de um numero privado! toca 2, 3 vezes e desliga! Hj como tinha o telemovel perto de mim, atendi!!!
    E o q se passou é q considero estranho!!! Ao atender, ouço do outro lado o sinal de chamada!!! Esperei alguns segundos e desliguei!!! No entanto fiquei intrigado!!! O q seria aquilo???

    Ja aconteceu o mesmo com alguem??? Alguem tem ideia do q seja???


    P.S. - No entanto agora a noite liguei pra TMN a expor a situaçao e disseram-me pra ficar tranquilo!!! (visto ser hj em dia comum falar em burlas e o catano)


    #2
    Sim isso tb me aconteceu. Telefonaram umas 3 vezes, eu atendia e nng respondia`. Ao 4º telefonema, lá falaram, era um brasileiro a ver se eu queria aderir ao telefone de casa da tmn. Mas podia ser bem uma tentativa de burla, se lhe desse mais conversa, talvez desconfiasse, e participava, agora nada resta senao o "se"..

    Comentário


      #3
      Isso já me aconteceu algumas vezes.

      Curiosamente passado uma meia hora ligavam-me de uma empresa qualquer a propor alguma coisa.

      Penso que será algum programa informático que testa o número para ver se é válido e se alguém atende.

      Comentário


        #4
        era a policia a por vçs em escuta

        Comentário


          #5
          a mim aconteceu-me uma coisa completamente surreal aqui ha uns 2 meses... mensagem no voicemail... ouvia-se o sinal de chamada... e depois ouvi uma conversa entre duas pessoas que nao faço a minima quem são...

          Comentário


            #6
            Sou Vodafone...Nunca me aconteceu isso

            Comentário


              #7
              a minha namorada tem tmn e tem acontecido isso a ela ultimamente

              Comentário


                #8
                A minha mãe tem um tmn, e todos os dias por volta da mesma hora recebe um toque anónimo.

                Não há maneira de se saber mesmo o número?

                Comentário


                  #9
                  Além desses casos, podem estar a receber um fax.

                  Quem tenha sms de borla experimente enviar uma sms com: *fax#

                  Comentário


                    #10
                    Também a mim... um toque de um numero anonimo!

                    Comentário


                      #11
                      Para o telemovel 91 nunca me acontece isso!

                      Já para o telefone de casa não sei porque recebemos chamadas anonimas muitas vezes e ninguem fala! são quase sempre por volta da mesma hora, presumo que seja mesmo alguma coisa de empresas de vendas ou assim!

                      Comentário


                        #12
                        Isso é uma brincadeira que te fazem......já me fizeram e já soube como se fazia:S....penso que é qualquer coisa do tipo fazerem-te uma chamada tipo fax...depois quando atendes ouves esse sinal de chamada....é parvoice não ligues!!=)

                        Comentário


                          #13
                          Também me aconteceu o mesmo, nas três ultimas semanas, mas para o número de casa. Atendia... e ouvia um sinal de chamada.

                          Felizmente parece que se deixaram disso... é que era 3 a 4 vezes por tarde.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                            Sou Vodafone...Nunca me aconteceu isso
                            x2

                            No fixo dos meus pais acontecia isso de vez em quando...e era tipo às 3 da manhã.

                            Comentário


                              #15
                              Há uma semana que me estão a fazer isso.

                              Simplesmente não atendo e quando tenho o tlm na mão recuso a chamada. De acordo com um amigo meu, são os srs. da optimus que estão a fazer isso e que mais tarde, ao atender, fazem-nos um convite para mudar de operadora. Tal estratégia também já fui usada pela Tele2.

                              Comentário


                                #16
                                obrigado malta por todas as respostas! serve pra um gajo ficar descansado!!!
                                Eu por norma n atendo essas chamadas (nº anonimos) neste caso achei estranho por estarem a ser mais frequentes q o costume!!!
                                Mas pronto!

                                Obrigado mais uma vez a todos...

                                Comentário


                                  #17
                                  Incrível como me tem acontecido precisamente a mesma coisa, e inclusivé uma amiga mudou de numero a pensar que alguem andava a querer brincar com ela...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mikka_1 Ver Post
                                    obrigado malta por todas as respostas! serve pra um gajo ficar descansado!!!
                                    Eu por norma n atendo essas chamadas (nº anonimos) neste caso achei estranho por estarem a ser mais frequentes q o costume!!!
                                    Mas pronto!

                                    Obrigado mais uma vez a todos...
                                    Quando de ligarem de nºs anónimos, atendes e dizes: "Eu não atendo nºs anónimos!"... eles ficam baralhados...

                                    Comentário


                                      #19
                                      O mesmo acontece com o TMN da minha mulher.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                        Quando de ligarem de nºs anónimos, atendes e dizes: "Eu não atendo nºs anónimos!"... eles ficam baralhados...
                                        o problema é que muitas agencias trabalho temporario ligam em anonimo quando querem perguntar disponibilidade das pessoas para entrevistas ou até mesmo empresas...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Façam como eu,...quando ligam de casa do "António" ( anónimo ) nunca atendo

                                          Atenção é aos numeros fixos de casa, que poderá ser uma maneira de controlarem quando se está ou não em casa

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                            Isso já me aconteceu algumas vezes.

                                            Curiosamente passado uma meia hora ligavam-me de uma empresa qualquer a propor alguma coisa.

                                            Penso que será algum programa informático que testa o número para ver se é válido e se alguém atende.
                                            Normalmente é um truque muito utilizado para empresas de telemarketing. Existe um sistema informático que telefona automaticamente para um número enorme de pessoas. Fica registado aqueles que atenderam e a que horas o fizeram. Desta forma, na altura do operador fazer o seu trabalho já não precisa de telefonar ás cegas.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Acho curioso que quem tem Vodafone não recebe nada disso....

                                              Inclusivé, a TMN só manda publicidade de toques e mais não sei o quê...
                                              A Vodafone se mandar 1 em 3 meses é muito...(se mandar)

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Unreal Ver Post
                                                Acho curioso que quem tem Vodafone não recebe nada disso....

                                                Inclusivé, a TMN só manda publicidade de toques e mais não sei o quê...
                                                A Vodafone se mandar 1 em 3 meses é muito...(se mandar)

                                                Os meus amigos não dizem isso. Estranho...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  São as maravilhas do VOIP!!


                                                  Por exemplo, vão a http://www.voipcheap.com


                                                  Têm dois campos :

                                                  Your phone number:

                                                  e

                                                  Destination phone number:




                                                  Colocam dois numeros em cada um dos campos, e estabelece-se uma chamada entre esses dois numeros.


                                                  No caso desse site, em que são free trial call, só dá para numeros fixos.



                                                  É fixe, para meterem, por ex, um amigo vosso a falar com, por ex, uma casa de meninas...



                                                  É que o que acontece na pratica é esse site, através de VOIP, ( voice over IP - voz sobre IP(NET mais especificamente) ) marca esses dois numeros que indicarem.


                                                  Para ambos os destinatários, vão ouvir o telefone a tocar, e vão pensar que foi a outra pessoa que ligou para eles...


                                                  Imaginem a confusão...





                                                  Já fiz com um amigo meu e uma velhota brasileira astróloga, foi um fartote!!!

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Aconteceu isso á minha mãe durante uns tempos e ela andava muito preocupada(anónimo que depois quando se atendia ninguém falava)...Mas depois, um dia eu atendi e era um gajo da Tmn, falei com ele e tal, e depois nunca mais aconteceu...

                                                    Estranho...Especialmente porque tenho Tmn e nunca me aconteceu...

                                                    Comentário

                                                    AD fim dos posts Desktop

                                                    Collapse

                                                    Ad Fim dos Posts Mobile

                                                    Collapse
                                                    Working...
                                                    X