Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Homem do Fraque

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Homem do Fraque

    bom dia,
    alguem ja recorreu aos seus serviços? houve sucesso? que outras empresas ha do genero?
    obrigado

    #2
    Originalmente Colocado por furão Ver Post
    bom dia,
    alguem ja recorreu aos seus serviços? houve sucesso? que outras empresas ha do genero?
    obrigado

    Nunca, mas mora perto de mim!!

    Ainda no outro dia lá ia ele no seu 206 1.9D atrás de um Porsche 911!

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por underground Ver Post
      Nunca, mas mora perto de mim!!

      Ainda no outro dia lá ia ele no seu 206 1.9D atrás de um Porsche 911!
      estás a falar a sério?

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por ffg Ver Post
        estás a falar a sério?
        Deve estar porque da única vez que vi um carro do homem do fraque (devidamente identificado com o nome da empresa e tal) era de facto um Peugeot 206!

        Cumprimentos

        Comentário


          #5
          eles andam vestidos a rigor com uma mala que diz "cobranças"? certo? que mais empresas ha do genero preciso de saber antes que va eu cobrar a divida..
          obrigado

          Comentário


            #6
            qual o modo de actuação dos ditos?

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por furão Ver Post
              qual o modo de actuação dos ditos?

              Persuadir até mais não.

              Vão a casa da pessoa,telefonam,telefonam para o emprego,...andam atrás da pessoa e fica toda a gente a saber que o gajo tem dívidas e não paga.

              Comentário


                #8
                Aqui explicam o "processo": http://www.senhoresdofraque.com/inde...os/Page782.htm

                Acho que este esquema roça a ténue linha entre o legal e o ilegal.
                Mas infelizmente acho que para certos casos é a única solução.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por ffg Ver Post
                  estás a falar a sério?

                  Estou!

                  Comentário


                    #10
                    Outra empresa do mesmo género é os Senhores da Cobrança

                    E andam de méganes vejam lá.....

                    Comentário


                      #11
                      variás situações

                      é assim eu já presenciei uma vez no Maia shopping um homem de fraque vestido a rigor perseguindo um fulano com os seus 50 anos e cara de empresário..
                      Como devem calcular é uma enorme vergonha

                      Outra vez tambem na Maia vi uma Mercedes Sprinter das grandes escrito homem de fraque...
                      Todas viam a carrinha nem que não quisesem..
                      Imaginem eles a chegar a vossa casa com uma enorme carrinha e estacionarem lá e andarem atrás de voçês escrito bem grande na carrinha HOMEM DE FRAQUE..

                      Houve um caso que deu no telejornal no ano passado em Paços de Ferreira que um Homem de Fraque foi para ao Hospital por com as duas pernas e os dois braços partidos O fulano que o homen de fraque estava a perseguir simplesmente chamou uns amigos seguranças de discotecas de paços e lhe enfardaram bem..
                      E alem disso o que pediu os seus serviços tambem foi fazer uma vizitinha ao hospital..

                      Comentário


                        #12
                        ser cobrador de fraqque não deve ser fácil...

                        Comentário


                          #13
                          Havia um que era o Coelho Cobrador!

                          Em que eram gajos vestidos de coelhos cor de rosa que andavam atrás dos devedores! Não sei se ainda existe!

                          Comentário


                            #14
                            O senhorio da minha mãe andou umas semanas com o homem do fraque atrás, e o tipo conduzia um Peugeot 206

                            O senhor senhorio é um advogado e era vê-lo por todo o lado com o homem do fraque atrás... de tal forma foi o assedio que ele acabou mesmo por pagar as dividas.

                            Sinceramente é uma profissão de ***** ser cobrador e trabalhar para essa empresa... com a quantidade de psicopatas que disparam uma pistola ou matam por dá cá aquela palha...

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                              Havia um que era o Coelho Cobrador!

                              Em que eram gajos vestidos de coelhos cor de rosa que andavam atrás dos devedores! Não sei se ainda existe!
                              Isso ainda há no Japão... e resulta... pelo que li.

                              Comentário


                                #16
                                Lembrei-me de uma gira...

                                Se alguém tivesse lata e mandasse fazer umas letras autocolantes para por no carro a dizer assim:

                                << O HOMEM DO FRAQUE É PANASCA!

                                Comentário


                                  #17
                                  Na zona da Maia tb já vi o Homem do fraque atrás de um Empresario conhecido , mas um pouco passado dos carretos ... ele parou o carro e partiu o 206 do homem todo até ele sair cá para fora ... depois foi o que se imagina ...porrada a torto e a direito ...
                                  Depois disso nao faço ideia o que se passou ... veio PSP e tudo ... a verdade é que o Sr Empresario seguiu viagem no seu 730D

                                  Aconteceu exactamente em frente Pizaria Toscana na Maia ... eu tava lá a almoçar lol

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sou contra quem deve e anda a fazer boa vida com o dinheiro dos outros...o que é diferente de...

                                    Já passei um Período da minha vida em que já devi dinheiro, no entanto o meu problema não foi andar a passear com o dinheiro dos outros e não querer pagar...hoje não devo nada a ninguém.

                                    Se um Credor nessa altura me colocasse um Homem do Fraque atrás, decerto que o meu limite de stress - que acreditem já era Insuportável - transbordava e quer o "Homem do Fraque", quer o "Credor em causa", ficavam com a vida desgraçada junto com a minha...

                                    ...perdido por cem, perdido por mil...

                                    Por isso acredito que sendo eu uma pessoa de bem e honesta, seria capaz de pisar o risco na hora do desespero, quem DEVE por DESPORTO, maior estômago terá em retaliar esta perseguição.

                                    Não vejo com bons olhos estas "CHAMADAS EMPRESAS DE COBRANÇA", mas enfim, isto sou que gosto de levar a vida de forma CORRECTA.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                                      Sou contra quem deve e anda a fazer boa vida com o dinheiro dos outros...o que é diferente de...

                                      Já passei um Período da minha vida em que já devi dinheiro, no entanto o meu problema não foi andar a passear com o dinheiro dos outros e não querer pagar...hoje não devo nada a ninguém.

                                      Se um Credor nessa altura me colocasse um Homem do Fraque atrás, decerto que o meu limite de stress - que acreditem já era Insuportável - transbordava e quer o "Homem do Fraque", quer o "Credor em causa", ficavam com a vida desgraçada junto com a minha...

                                      ...perdido por cem, perdido por mil...

                                      Por isso acredito que sendo eu uma pessoa de bem e honesta, seria capaz de pisar o risco na hora do desespero, quem DEVE por DESPORTO, maior estômago terá em retaliar esta perseguição.

                                      Não vejo com bons olhos estas "CHAMADAS EMPRESAS DE COBRANÇA", mas enfim, isto sou que gosto de levar a vida de forma CORRECTA.



                                      mas este tipo de cobradores chamam-se em situações de desespero não é?

                                      Se tu dizes que és uma pessoa correcta e de bem não vejo muito a necessidade do cobrador..

                                      chamam-se os cobradores para aqueles que dizem que não pagam,que se escondem,...

                                      Comentário


                                        #20
                                        Sun, a pessoa que me deve dinheiro deve ao meu pai tambem e há mais de 4 anos.São quantias consideraveis, ja foi a tribunal e continua na mesma, sem pagar absolutamente nada apesar de ter aceitado ser pago a prestações. A pessoa alem disso e arrogante, tem dinheiro, uma vivenda numa zona nobre de cascais , um apartamento num condominio de luxo em lisboa, e recentemente comprou um carro que custa a versão base cerca de 70 000 euros. Eu pelo andar da carruagem vou ter de me chatear a serio porque a vida cada vez ta pior tenho uma casa para pagar ao banco e o dinheiro faz-me falta.Tens razão uma pessoa desesperada e capaz de muita coisa...e a minha paciência esta a chegar ao limite...
                                        Eu concordo com estas empresas, alias ha certos senhores que ate uns bananos não lhes faziam mal, mas ai quem dava era eu.
                                        Espero que nunca precises de recorrer a este tipo de empresas, pois apesar de levar a vida de uma forma correcta ha quem não a leve e ainda sinta orgulho nisso.
                                        cumps

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por AlCoEntre Ver Post
                                          mas este tipo de cobradores chamam-se em situações de desespero não é?

                                          Se tu dizes que és uma pessoa correcta e de bem não vejo muito a necessidade do cobrador..

                                          chamam-se os cobradores para aqueles que dizem que não pagam,que se escondem,...
                                          Estou completamente de acordo e é essa também a minha idéia, mas repara :

                                          - Qual a legalidade ? Ou os meios justificam o Fim ?
                                          - Que empregado se sujeita a este serviço ? Ou qualquer coisa serve para se ganhar dinheiro ? O que sempre soube foi que . "desde que seja honesto, qualquer trabalho é digno", mas este é ? Ou ser Mercenário já faz parte das profissões honestas ?

                                          - Acredita que eu na qualidade de CREDOR, que também já fui e ainda me acontece ser, apetece-me pegar num taco de basebol e partir os ossos a ALGUNS devedores , e olha que não preciso de contratar ninguém, garanto-te, mas estarei a agir da forma mais correcta ? ou será mais correcto ser eu também um Covarde e esconder-me atrás de uma empresa de Mercenários ?

                                          Compreendes ?

                                          E tu Furão :

                                          Não leves a mal, acredita que eu sei pelo que estás a passar e o desespero que é, mas garanto-te que esse não é o melhor caminho, fica em Paz.


                                          Comentário


                                            #22
                                            eu não levo a mal, mas elucida-me e diz qual o melhor caminho...ate te agradeço.
                                            "ou será mais correcto ser eu também um Covarde e esconder-me atrás de uma empresa de Mercenários ?"
                                            Ja disse num post anterior que para evitar esse tipo de problemas e que estou a tentar por outro tipo de meios,tipo este, o que para a pessoa em causa e soft demais.
                                            cumps.
                                            há 2 tipos de devedores: os que não pagam porque não podem
                                            os que não pagam porque não querem(caso deste).
                                            e eu não quero fazer parte dos 1ºs.
                                            Editado pela última vez por furão; 12 July 2007, 10:16.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Sun Ver Post
                                              (...)Não leves a mal, acredita que eu sei pelo que estás a passar e o desespero que é, mas garanto-te que esse não é o melhor caminho, fica em Paz.

                                              E qual é o melhor caminho?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por blink Ver Post
                                                E qual é o melhor caminho?
                                                (também é para ti Furão )


                                                Meu caro se eu tivesse resposta para tudo certamente seria mais feliz...

                                                Responder-te qual o melhor caminho GARANTIDO, não o posso fazer, mas dizer-te que "aquele" não é o melhor consigo, percebes ?

                                                Imagina uma situação drástica :

                                                Matam os teus Pais à tua frente, vês quem foi, essa pessoa é presa, essa pessoa não é legal e devidamente castigada, o melhor caminho é pegares tu numa arma e tirar a vida ao assassíno ?

                                                Eu sei que não é - não estou a dizer que em desespero não o fizesse, ok ? - Mas também não sei qual seria o melhor caminho...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se quiseres ir a Tribunal pq o Sr do Fraque deu uma tareia a quem deve, entao recorre a eles. A maioria dessas empresas estão ilegais exactamente porque utilizam meios duvidosos para receberem o dinheiro.

                                                  Tu vendes a divida, recebes o que te devem e depois disso eles vao cobrar a divida+despesas com advogado+juros+raio que os parta.
                                                  Mas eles nao dizem q a divida ja está saldada contigo, tudo o que fazem é em teu nome, tudo o que vão cobrar é como se fosse teu, o que não é verdade.

                                                  Já tive que lidar com um especimen desses aqui no emprego por uma divida que a propria empresa admitiu nao ter enviado factura e nao ter efectuado o serviço, mas havia um contrato assinado. Uma confusao daquelas. Que foi resolvida após envolvimento do advogado a pedir a descriminação de todos os valores a pagar.

                                                  Se queres um aviso, tem cuidado com essas empresas.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    ou seja este não e o melhor, mas, não sabes qual e melhor.ok.
                                                    ja pareces um politico a falar hahahahh (j/K)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      ok por isso vim pedir experiencias sobre este tipo de senhores.
                                                      então vamos por partes. tenho uma quantia a receber , o senhor não paga porque não quer, apos idas a tribunal etc.
                                                      preciso do dinheiro urgentemente, o que faço?
                                                      obrigado.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por furão Ver Post
                                                        ou seja este não e o melhor, mas, não sabes qual e melhor.ok.
                                                        ja pareces um politico a falar hahahahh (j/K)


                                                        Acredita, quem te avisa, teu amigo é...

                                                        E é agora, enquanto tens a LUCIDEZ suficiente para pensar no asunto e inclusive vires pedir opiniões, que te deves preocupar em encontrar esse melhor caminho...

                                                        Se perderes a lucidez, mesmo que te venhas a arrepender o mal já está feito e em DESESPERO - que acredito que já esteja próximo, pelas tuas palavras - fazem-se coisas que nós nunca imaginariamos fazer...

                                                        Mais uma deixa, na sequência que o Aquicas escreveu :

                                                        Vê lá se te livras de um Devedor e arranjas uma carga de trabalhos maior...
                                                        Editado pela última vez por PAZ; 12 July 2007, 10:33.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por furão Ver Post
                                                          ok por isso vim pedir experiencias sobre este tipo de senhores.
                                                          então vamos por partes. tenho uma quantia a receber , o senhor não paga porque não quer, apos idas a tribunal etc.
                                                          preciso do dinheiro urgentemente, o que faço?
                                                          obrigado.
                                                          Dizes que já foi condenado em Tribunal, certo ?

                                                          Ele tem Bens, certo ?

                                                          Uma Penhora, não pode ser ?


                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            os bens não estão em nome dele.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X