Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Portátil - Alguém com um Asus G1S? -

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Portátil - Alguém com um Asus G1S? -

    Boas!

    Precisava de opiniões de portáteis até 1100€ de preferência da Asus ou Toshiba.

    Cumps

    #2
    Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
    Boas!

    Precisava de opiniões de portáteis até 1100€ de preferência da Asus ou Toshiba.

    Cumps
    Uma resposta à altura da tua pergunta: Epá Toshiba à uns porreiros, mas também à uns de *****...tal como da ASUS...

    Comentário


      #3
      ena destes topicos todos os dias!
      ja tou um bocadinho farto

      Comentário


        #4
        Eu recomendo este. Se não é o melhor que se pode comprar por este preço, não anda longe.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
          Uma resposta à altura da tua pergunta: Epá Toshiba à uns porreiros, mas também à uns de *****...tal como da ASUS...
          Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
          ena destes topicos todos os dias!
          ja tou um bocadinho farto
          Se estão fartos disto é muito simples, não comentem. Eu venho aqui pedir ajuda, quem quiser ajudar agradeço, quem não quiser a porta da rua é serventia da casa.

          Comentário


            #6
            Segundo o peixe que um colega me vendeu, em caso de avaria durante a garantia, a Asus manda alguém ir ter contigo para recolher e devolver o equipamento. Não direi que é determinante, mas é um ponto a favor.

            Comentário


              #7
              MacBook 13"!!!! sem pensar duas vezes

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                Eu recomendo este. Se não é o melhor que se pode comprar por este preço, não anda longe.
                O preço pode esticar mais um pouco mas não muito mais. Já tinha visto esse também.

                Este é uma boa opção considerando preço?:

                Portátil Asus F3JP-AP076C - 1209€

                Composto por :
                -CPU Intel Core2 Duo T7200
                -VGA ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory
                -HDD 120GB SATA
                -2048MB (2x1024) DDRII
                -DVD-R/+RW Dual Layer
                -Rede 802.11g wireless
                -Webcam 1.3mp
                -Bluetooth
                -Ecra 15.4" TFT (WXGA) Color Shine

                http://www.novoatalho.pt/catalogo/de...to.php?id=7369

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por RAD Ver Post
                  Segundo o peixe que um colega me vendeu, em caso de avaria durante a garantia, a Asus manda alguém ir ter contigo para recolher e devolver o equipamento. Não direi que é determinante, mas é um ponto a favor.
                  Falei à pouco com um amigo que me disse que a HP faz o mesmo. Mas acho que os portateis da HP são caros em relação aquilo que oferecem comparado com os da ASUS.

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Big Ver Post
                    MacBook 13"!!!! sem pensar duas vezes
                    Quer dizer... não é bem assim, claro que o macbook é um excelente computador, mas chegar ao ponto de dizer "nem pensar 2 vezes"? Nah... não sabemos se ele gosta realmente do OS da mac... ou se prefere windows...

                    É que também não vejo utilidade comprar um mac para por la a correr exclusivamente windows.

                    P.S. DaNieL77, eu vou comprar um macbook, se realmente quiseres, óptimo, se o comprares antes de mim ainda me podes dar umas opiniões

                    Comentário


                      #11
                      Já agora deixo aqui outro:

                      Asus Z53Jc T7200/2/160/15.4'' - 1149€

                      Processador:Intel Core2 Duo T7200 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:4MB L2Memória:2GB DDR2 (2x 1GB)Disco rígido:160GB (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW Double LayerEcran:TFT 15.4"Placa Gráfica:NVIDIA GeForce Go 7300Memória Placa Gráfica:384MB TurboCacheInterfaces:4x USB 2.0
                      1x i.LINK (Firewire)
                      1x TV-Out S-Video
                      1x VGA
                      1x DVI
                      Comunicações:Wireless LAN 802.11a/b/g
                      Rede 10/100/1000
                      Modem 56Kbps
                      Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium PortuguêsExpansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)
                      1x slot PC Card Tipo II
                      Peso:2.75 KgOutros:Webcam Integrada de 1.3 Mega-PixelGarantia:2 Anos

                      http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail...ortatil&comp=1

                      Entre este e o de cima (F3JP-...) qual acham melhor no geral?

                      Comentário


                        #12
                        http://www.mbit.pt/catalogo/detalhes...25243&cat=1719


                        1111 euros

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Big Ver Post
                          MacBook 13"!!!! sem pensar duas vezes
                          Originalmente Colocado por TiagoMatias Ver Post
                          Quer dizer... não é bem assim, claro que o macbook é um excelente computador, mas chegar ao ponto de dizer "nem pensar 2 vezes"? Nah... não sabemos se ele gosta realmente do OS da mac... ou se prefere windows...

                          É que também não vejo utilidade comprar um mac para por la a correr exclusivamente windows.

                          P.S. DaNieL77, eu vou comprar um macbook, se realmente quiseres, óptimo, se o comprares antes de mim ainda me podes dar umas opiniões
                          Obrigado pela opinião.

                          Realmente não estava/estou interessado em comprar um mac. ;)

                          Comentário


                            #14
                            Arranja o LG E500.
                            tem os novos cpu's intel Santa Rosa e tem placa gráfica 8400M..ahe tem 2gb RAM
                            É o portatil que a minha namorada vai comprar...foi escolhido por mim por isso e uma boa escolha XD
                            cumpz

                            edit: vai ao site da FNAC que eles lá teem..

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por tito23 Ver Post
                              Fiquei bastante interessado neste. Parece-me a melhor opção ate agora. Obrigado ;)

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                O preço pode esticar mais um pouco mas não muito mais. Já tinha visto esse também.

                                Este é uma boa opção considerando preço?:

                                Portátil Asus F3JP-AP076C - 1209€

                                Composto por :
                                -CPU Intel Core2 Duo T7200
                                -VGA ATI Radeon X1700 512mb Hyper Memory
                                -HDD 120GB SATA
                                -2048MB (2x1024) DDRII
                                -DVD-R/+RW Dual Layer
                                -Rede 802.11g wireless
                                -Webcam 1.3mp
                                -Bluetooth
                                -Ecra 15.4" TFT (WXGA) Color Shine

                                http://www.novoatalho.pt/catalogo/de...to.php?id=7369
                                Muito bom tb.

                                RAM igual
                                placa gráfica com menos memória total mas menos dependente da RAM
                                processador ligeiramente melhor

                                Se for para aplicações puxadas mas não gráficas, esse processador terá alguma vantagem. Para jogos ou manipulação de imagem e video, ficaria "em cima do muro" entre os dois.

                                Mas na FNAC esse mesmo modelo custa menos 50€...
                                Editado pela última vez por RAD; 12 July 2007, 18:23.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                  Já agora deixo aqui outro:

                                  Asus Z53Jc T7200/2/160/15.4'' - 1149€

                                  Processador:Intel Core2 Duo T7200 2.00GHz com Tecnologia Intel Centrino Duo MobileCache:4MB L2Memória:2GB DDR2 (2x 1GB)Disco rígido:160GB (5400rpm)Drives:Gravador DVD±RW Double LayerEcran:TFT 15.4"Placa Gráfica:NVIDIA GeForce Go 7300Memória Placa Gráfica:384MB TurboCacheInterfaces:4x USB 2.0
                                  1x i.LINK (Firewire)
                                  1x TV-Out S-Video
                                  1x VGA
                                  1x DVI
                                  Comunicações:Wireless LAN 802.11a/b/g
                                  Rede 10/100/1000
                                  Modem 56Kbps
                                  Sistema Operativo:Windows Vista Home Premium PortuguêsExpansibilidade:2x slots de memória (0 disponíveis)
                                  1x slot PC Card Tipo II
                                  Peso:2.75 KgOutros:Webcam Integrada de 1.3 Mega-PixelGarantia:2 Anos

                                  http://www.fnac.pt/pt/Catalog/Detail...ortatil&comp=1

                                  Entre este e o de cima (F3JP-...) qual acham melhor no geral?
                                  Esse já não me parece tão interessante, porque a gráfica é de 128 MB dedicados + 256 MB partilhados. Não é mau, mas os outros dois nesse aspecto são melhores.

                                  Comentário


                                    #18
                                    escolhes aqui:
                                    http://pt.computers.toshiba-europe.c..._2006_03_02_PT

                                    Depois vens aqui:
                                    http://www.kuantokusta.pt/nm_catalog...logo=1&f_marca=

                                    (escolhes a marca)
                                    Editado pela última vez por PauloCaldas; 12 July 2007, 20:59.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                                      ena destes topicos todos os dias!
                                      ja tou um bocadinho farto
                                      o que recomendam hoje um mes depois já está desactualizado

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por Big Ver Post
                                        MacBook 13"!!!! sem pensar duas vezes
                                        Sem pensar duas vezes.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Cheguei a um ponto que alargei o orçamento e tenho 3 escolhas finais:

                                          Asus PRO31SC - 999€

                                          - CPU Intel Core2 Duo T7300 (Santa Rosa) (2Ghz) com 4 mb de cache L2
                                          - MEMÓRIA 2GB (2 x 1024MB) DDR2 667Mhz
                                          - LCD15.4 WXGA (1280 x 800), Color Shine
                                          - ARMAZENAMENTO Disco: SATA 120 GB
                                          - DVD-RW SuperMulti Double layer
                                          - NVIDIA GeForce™ 8400M, External DDRII 128MB
                                          - Camâra de 1.3 Mega Pixel imbutida com microfone.
                                          - Wireless 802.11 a/b/g/N
                                          - Bluetooth


                                          http://pcdiga.com/pcdiga/Produto.asp...es&Artigo=3866

                                          Asus F3SV-AP080C - 1485€

                                          -CPU Intel Core 2 Duo T7300 (Santa Rosa)
                                          -VGA PCI-E GeForce 8600 1024MB DDR Turbocache
                                          -HDD 160GB SATA
                                          -2048MB DDR II (2x1024)
                                          -DVD-R/+RW Dual Layer
                                          -Rede 802.11g wireless
                                          -Webcam 1.3mp
                                          -Bluetooth
                                          -Ecra 15,4" TFT (WXGA) Color Shine

                                          http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto...a=&Artigo=3753

                                          Asus G1S-AS022G - 1699€

                                          -CPU Intel Core 2 Duo T7500 (SantaRosa)
                                          -VGA PCI-E Nvidia GeForce 8600 GT 256MB DDR3 dedicados
                                          -HDD 160GB SATA
                                          -2048Mb (1024x2)DDRII 667mhz
                                          -DVD-R/+RW Dual Layer Lightscribe
                                          -Rede 802.11g wireless
                                          -Webcam 1.3mp
                                          -Bluetooth 2.0 EDR
                                          -4x Portas USB2.0
                                          -Firewire
                                          -4-in-1 card reader
                                          -Socket PCMCIA
                                          -Ecra 15,4' TFT (WSXGA+) Color Shine

                                          http://www.pcdiga.com/pcdiga/Produto...a=&Artigo=3754

                                          --------------------------------------------

                                          Eu sei que os preços diferem bastante.

                                          O que se passa é o seguinte. Quero um portatil para navegar na net, instalar alguns programas (não sei se pesados ou não) que espero ter ao longo do meu curso, e claro para jogar um joguitos não o nego. Mas queria um portátil que não comprometesse nos jogos e programas. Alguém tem informações de como é a placa gráfica do 1º portatil que pus? Já é da nova série 8000 da Nvidia... Será que aguenta bem jogos e programas recentes?

                                          Alguém aqui tem um G1S? Será que se justificam mais 700€ em relação ao primeiro? É que 700€ já dão umas férias jeitosas... Ouvi dizer que é um bocado barulhento...alguém confirma?

                                          O primeiro está bastante bom para o preço, mas aquela placa gráfica está-me fazer "comichão" por não saber o que esperar dela.

                                          Desculpem tantas perguntas mas a indecisão é grande.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Não esperes grande coisa de uma 8400. São boas para trabalho e para uns joguinhos mais antigos.

                                            Se gostas de jogar jogos exigentes, vai para o G1S, senão escolhe o F3SV que por acaso já arranjas a 1389 euros e também se safa bem. A vantagem do G1S é a gráfica com memória GDDR3 o que a torna mais rápida.

                                            Isso de ser barulhento é normal num portátil com aquelas características. As pessoas querem performance e silêncio e isso é difícil de se ter num portátil.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Sôtor Ver Post
                                              Não esperes grande coisa de uma 8400. São boas para trabalho e para uns joguinhos mais antigos.

                                              Se gostas de jogar jogos exigentes, vai para o G1S, senão escolhe o F3SV que por acaso já arranjas a 1389 euros e também se safa bem. A vantagem do G1S é a gráfica com memória GDDR3 o que a torna mais rápida.

                                              Isso de ser barulhento é normal num portátil com aquelas características. As pessoas querem performance e silêncio e isso é difícil de se ter num portátil.
                                              Obrigado.

                                              Há pormenores que não gosto no G1S tal como as 4 portas usb serem todas atrás e aquelas luzinhas verdes dos lados. Mas não se pode ter tudo. Se fosse possivel escolher a cor das luzes para ficarem como as do G2 (vermelhas) facilitava, mas penso que não é possivel.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Um up para me darem uma ajuda.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Eu tenho um G1,

                                                  As luzes verdes, desligam-se, as minhas por exemplo estão sempre desligadas. Quanto as portas USB, a mim não me faz confusão nenhuma, fazia-me mais confusão se tivesse poucas....

                                                  É um bom portátil, e toda a gente que o vê comenta como têm um aspecto hi-tec. já tive até um episódio de uma pessoa que não conheço de lado nenhum que veio meter conversa comigo por causa do portátil ... lol

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                                    Eu tenho um G1,

                                                    As luzes verdes, desligam-se, as minhas por exemplo estão sempre desligadas. Quanto as portas USB, a mim não me faz confusão nenhuma, fazia-me mais confusão se tivesse poucas....

                                                    É um bom portátil, e toda a gente que o vê comenta como têm um aspecto hi-tec. já tive até um episódio de uma pessoa que não conheço de lado nenhum que veio meter conversa comigo por causa do portátil ... lol
                                                    Estive a pesquisar pela net e encontrei várias queixas de que o pc funciona a 1.2Ghz se a bateria estiver a menos de 90%, só acima disso funciona a 2.2Ghz, e também que o teclado "afunda" do lado esquerdo salvo erro. Detectas-te algum destes problemas?

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por DaNieL77 Ver Post
                                                      Estive a pesquisar pela net e encontrei várias queixas de que o pc funciona a 1.2Ghz se a bateria estiver a menos de 90%, só acima disso funciona a 2.2Ghz, e também que o teclado "afunda" do lado esquerdo salvo erro. Detectas-te algum destes problemas?
                                                      na tchzone existem muitas queixas nesse sentido!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        O meu é o G1, não o G1S.

                                                        Por fora, é exactamente igual, não existe diferenças. Já por dentro, se não me engano, o que muda é o processador, e a gráfica, que é melhor no G1S, e a resolução nativa do écran que é melhor no G1 ( isto pelo que me lembro de ler em relação ao mercado português).

                                                        Queixas, só tive uma no inicio, foi a do teclado do lado esquerdo que fazia um ligeiro "barulho", no entanto nunca mais me apercebi desse problema. Ou seja, estou muito contente, não me canso de olhar para aquele ecran fabuloso :P.

                                                        Eu tenho que sair, mas passa no fórum da techzone, existem lá tópicos que tiram muita das tuas duvidas sobre este e outros portáteis ;)

                                                        ps: conheço mais duas pessoas com G1's sem queixas
                                                        Abraço

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Darth Vader Ver Post
                                                          na tchzone existem muitas queixas nesse sentido!
                                                          Pois, eu vi...daí o meu receio. É que parece que é geral.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Mysterious Ver Post
                                                            O meu é o G1, não o G1S.

                                                            Por fora, é exactamente igual, não existe diferenças. Já por dentro, se não me engano, o que muda é o processador, e a gráfica, que é melhor no G1S, e a resolução nativa do écran que é melhor no G1 ( isto pelo que me lembro de ler em relação ao mercado português).

                                                            Queixas, só tive uma no inicio, foi a do teclado do lado esquerdo que fazia um ligeiro "barulho", no entanto nunca mais me apercebi desse problema. Ou seja, tou muito contente, não me canso de olhar para aquele ecran fabuloso :P.

                                                            Eu tenho que sair, mas passa no fórum da techzone, existem lá tópicos que tiram muita das tuas duvidas sobre este e outros portateis ;)

                                                            Abraço
                                                            Já li practicamente o tópico todo que está lá sobre o G1S, mas vi tantas queixas que fiquei de pé atrás.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X