Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A vida e bela.com

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    A vida e bela.com

    Boas pessoal!

    Descobri á poucos dias o site : www.avidaebela.com e é um site com experiencias para fazer 1 ou 2 vezes durante uma vida.

    Algumas experiencias são: ir ao espaço, andar de formula 1, saltar de paraquedas, andar de caça (avião), ir para perto de tornados (expedição) etc etc etc

    No site teem os preços e a descrição detalhada de cada experiencia.

    Queria saber se já fizeram alguma coisa que esse site propoe e como foi a experiencia? gostariam de fazer alguma?

    Eu ainda não fiz nada, mas estou seriamente a pensar fazer algumas! Até tenho o site como homepage

    Não se sabe se o pessoal aqui do autohoje, ainda combina uma coisa em grupo!

    #2
    conheço imensa genter que trabalha nessa empresa, eu próprio já fiz umas entrevistas.......mas há alguns senão! eheheheh



    já agora, a praia do barril em Tavira está a ser um conceito de praia deles!

    Comentário


      #3
      Trash Experience
      Junte até 10 amigos e venha partir dois carros. Os participantes vão ter à sua disposição duas viaturas, as quais vão tentar desfazer, dentro de um tempo limite. O objectivo é descarregar as energias, utilizando uma marreta-martelo para destruir as viaturas. Em cada viatura só podem estar a jogar até um máximo de 5 pessoas ao mesmo tempo. Após o briefing explicativo os participantes aproximam-se da viatura, devidamente equipados com óculos, fato, luvas e capacete, iniciando a sua actividade. O jogo termina quando passar o tempo limite.
      Preço: € 1520

      Comentário


        #4
        Para quem está cheio dele que deve ser prái 1% de Portugal, é um site bacano.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
          Trash Experience
          Junte até 10 amigos e venha partir dois carros. Os participantes vão ter à sua disposição duas viaturas, as quais vão tentar desfazer, dentro de um tempo limite. O objectivo é descarregar as energias, utilizando uma marreta-martelo para destruir as viaturas. Em cada viatura só podem estar a jogar até um máximo de 5 pessoas ao mesmo tempo. Após o briefing explicativo os participantes aproximam-se da viatura, devidamente equipados com óculos, fato, luvas e capacete, iniciando a sua actividade. O jogo termina quando passar o tempo limite.
          Preço: € 1520


          Essa experiencia deu no telejornal!

          Eu curtia fazer, mas não era capaz de pagar por isso.

          Se eu tivesse dinheiro, acho que não me escapava nada. Há lá coisas que me fazem sonhar.

          A body flight experience deve ser brutal!!!!:



          Sabe que é possível conhecer a sensação de voar, sem ter de saltar de pára-quedas? A Bodyflight Experience vai proporcionar-lhe alucinantes momentos e voos radicais. O maior túnel de vento do mundo serve de palco a esta emocionante
          aventura sem restrições de idades. Este túnel interior é usado por pára-quedistas profissionais nos treinos de equilíbro, para queda
          e voo livre. No entanto, não é necessária qualquer prática para entrar nesta estrutura, é só aventurar-se e divertir-se à grande! Para garantir que a sua experiência é vivida ao máximo, sem quaisquer preocupações, o seu baptismo de Bodyflight é acompanhado por um instrutor. Deixe-se levar pelo vento e surpreenda-se, com o que o seu corpo vai fazer e sentir, no ar!

          O que precisa de saber
          Não estão incluidas viagens aéreas nem estadia. A experiência tem a duração de 3 minutos.

          Local
          - Inglaterra

          Deve ser uma sensação linda! Podia é ser mais tempo, porque 3 minutos não é nada.
          Editado pela última vez por lamborghini; 13 July 2007, 19:30.

          Comentário


            #6
            a praia do barril é qualquer coisas. vou para lá passar férias todos os anos.

            Comentário


              #7
              4ª feira tive um evento organizado por eles para uns convidados vip's estrangeiros, careiros.. mas muito profissional e muito bem organizado

              Comentário


                #8
                Mas querem ver que lá vou ter de poupar uns 1500€ para ir dar umas voltinhas de F3 ???

                Comentário


                  #9
                  Tem cursos de cozinha porreiros.

                  Comentário


                    #10
                    este até é acessível para, por exemplo, o dia dos namorados!!!

                    http://www.avidaebela.com/catalogo/d...to.php?id=2287

                    estes sao fixes. montanha russa aérea!

                    http://www.avidaebela.com/catalogo/l...t=408&sessao=1

                    dei uma olhada geral e há muitas coisas perfeitamente realizáveis. basta ir por outros caminhos que os preços ficam a um terço do que está aqui estipulado. isto é para os ricos, nao é para mim...

                    Comentário


                      #11
                      Eu já fiz uma e tenho mais uma experiência reservada. A primeira correu bem...
                      O conceito é muito fixe...imaginem que não sabem o que oferecer a alguém: oferecem um voucher de xxx euros e a pessoa escolhe o que quizer (o meu caso foi assim)...

                      Apenas acho que o suporte podia ser muito melhor...demorei cerca de 3 semanas a ter as coisas bem combinadas. Falta também um pouco de informação quer nas experiências quer na informação de como deves aparecer na local da experiência.

                      Mas na globalidade, é bom!

                      Comentário


                        #12
                        A vida é bela é porreiro pq tem uma série de coisas "concentradas" e muita escolha.

                        é Mau pq tens de pagar a quem faz o serviço e a vida é bela mete uma "taxa" por cima!
                        Ou seja andar de F1 custa 3.000€ a vida é bela cobra 3.500€, 3.000 para o F1, 500€ para eles!

                        O que podes fazer é ir a vida e bela tirar ideias e depois tu próprio contratares os serviços!

                        Tive um caso notório disso. A minha namorada organizou na empresa um jantar temético, 17,50€ a cada com um teatro feito pelas pessoas tipo Cluedo!
                        Na empresa do meu irmão ofereciam um jantar de "35€" num concurso. resultado? Era o mesmo jantar, mas feito através da vida é bela! Ou seja o DOBRO do preço!

                        Comentário


                          #13
                          O site é muito fixe. é pena é eu não ter dinheiro sificiente para disfrutar das experiencias que eles propoem.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                            A vida é bela é porreiro pq tem uma série de coisas "concentradas" e muita escolha.

                            é Mau pq tens de pagar a quem faz o serviço e a vida é bela mete uma "taxa" por cima!
                            Ou seja andar de F1 custa 3.000€ a vida é bela cobra 3.500€, 3.000 para o F1, 500€ para eles!

                            O que podes fazer é ir a vida e bela tirar ideias e depois tu próprio contratares os serviços!

                            Tive um caso notório disso. A minha namorada organizou na empresa um jantar temético, 17,50€ a cada com um teatro feito pelas pessoas tipo Cluedo!
                            Na empresa do meu irmão ofereciam um jantar de "35€" num concurso. resultado? Era o mesmo jantar, mas feito através da vida é bela! Ou seja o DOBRO do preço!


                            eu também acho que eles exageram nas "taxas"..

                            Concordo que há serviços que um particular pode muito bem contratar por conta própria e fica muito mais em conta.
                            Outros será mais difícil consegui-lo.

                            Comentário


                              #15
                              250 contos para arranjar 2 carros velhos e umas marretas... lol

                              São careiros, só vale a pena para aquelas coisas que não conseguimos arranjar noutro lado.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por mrmike Ver Post
                                250 contos para arranjar 2 carros velhos e umas marretas... lol

                                São careiros, só vale a pena para aquelas coisas que não conseguimos arranjar noutro lado.

                                Foi isso q eu pensei

                                Com 200 Euros já se compra um carrito na sucata, mais 200 Euros em material de segurança e marretas e mais um terreno.

                                40€ por pessoa e esta a festa feita

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Rui_Garcia Ver Post
                                  Foi isso q eu pensei

                                  Com 200 Euros já se compra um carrito na sucata, mais 200 Euros em material de segurança e marretas e mais um terreno.

                                  40€ por pessoa e esta a festa feita

                                  fica mais barato comprar uma marreta por uns 10€ e ir dar cabo do carro de alguem de que não se goste!!!

                                  mas o conceito da empresa é deveras interessante e não lhes devem faltar clientes, é uma empresa de desportos radicais levada ao extremo

                                  Comentário


                                    #18
                                    Quero andar de Mig... quem me empresta 30000€ ?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Tem algumas coisas interessantes a preços acessíveis, como os voos em planador.

                                      Comentário


                                        #20
                                        É claro que aplicam uma taxa...não têm eles de ganhar dinheiro também?

                                        Acho o conceito interessante para oferecer e nunca para comprar para uso pessoal...(apesar de haver coisas que dêm muito trabalho ortganizar e aí talvêz compense contratar à vidaébela)

                                        imaginem que vão a um casamento e não sabem o que oferecer...oferecem um voucher e já está...as pessoas depois escolhem.

                                        Eu até sou contra os presentes de casamento...toda a gente oferece lençois e pratos e depois o casal fica com 500 jogos de cada...OFEREÇAM GUITO que é o que toda a gente precisa ou então um voucher

                                        Comentário


                                          #21
                                          Não sei a que casamentos vais!

                                          Mas o normal é haver uma lista de casamento com o que o casal QUER E PRECISA! depois oferece-se dinheiro!

                                          Pratos assim ao calhas? Num casamento?

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por SilverArrow Ver Post
                                            Não sei a que casamentos vais!

                                            Mas o normal é haver uma lista de casamento com o que o casal QUER E PRECISA! depois oferece-se dinheiro!

                                            Pratos assim ao calhas? Num casamento?

                                            Os que tenho ido é assim mesmo...as listas ainda não são muito usadas!
                                            Dinheirinho é que é...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Aproveitem as promoções agora.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Eu ainda tenho uma experiência para marcar do kit Fun & Nature que a minha namorada me deu no Natal.

                                                Já escolhi ir fazer a do GoCar, marquei mas estava mau tempo por isso tive de desmarcar e agora vou esperar que o tempo esteja melhor.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
                                                  Trash Experience
                                                  Junte até 10 amigos e venha partir dois carros. Os participantes vão ter à sua disposição duas viaturas, as quais vão tentar desfazer, dentro de um tempo limite. O objectivo é descarregar as energias, utilizando uma marreta-martelo para destruir as viaturas. Em cada viatura só podem estar a jogar até um máximo de 5 pessoas ao mesmo tempo. Após o briefing explicativo os participantes aproximam-se da viatura, devidamente equipados com óculos, fato, luvas e capacete, iniciando a sua actividade. O jogo termina quando passar o tempo limite.
                                                  Preço: € 1520

                                                  Podes partir os carros todos da rua e poupar os 1520euros...e ainda dá mais adrenalina porque depois tens de fugir dos donos dos carros

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Um desenterranço à maneira
                                                    Alguém me sabe dizer o nome das experiências que o continente tinha a venda? Eram uma espécie de cartão com uma fita

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Estás a fazer, acabaste de fazer uma bela actividade, com um pá e não custou nada, viva o desenterranço.

                                                      Salvo erro eram mesmo da Vida é Bela, mas posso estar a fazer confusão.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu a vida e bela conheço
                                                        Eram uns que o continente tinha, eu só me interessava ver por causa do design dos cartões, que eram totalmente preenchidos por letras grandes, para tirar umas ideias

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          A vida é bela - grande aldrabice

                                                          A todos os que pensarem usar a Vida é Bela...
                                                          Aqui fica a minha experiência...
                                                          Comprei um Voucher HOTEIS DE CHARME, e percorri o Livro das ofertas até chegar a um Hotel em Águeda (teste1).
                                                          Ora entrei no Site e constatei que tinham promoções de 3 noites em que só se pagava duas noites. Ora até aqui tudo muito bem, até ao momento que disse ter um voucher comigo da Vida é bela, e que entregaria este voucher, pagaria mais uma noite e teria a terceira oferecida ??? Pelo meu raciocinio seria assim o correcto...
                                                          Ora resposta do funcionário :
                                                          A vida é bela é um serviço que não é nosso, portanto se vem por lá, a promoção não lhe é aplicada, portanto ou escolhe o voucher, ou escolhe a nossa promoção...
                                                          Pela Vida é Bela, pagaria € 74.90 por noite...
                                                          Pela Promoção deles pagaria 71,00 por duas noites e a terceira ficaria de borla, ou seja 71,00 x 2 noites / 3 = ficaria a 47,00 por noite...

                                                          BELA DIFERENÇA, Pela vida é bela pagaria apenas mais 27.90 por noite...

                                                          AMIGOS, NÃO PRECISAM DA VIDA É BELA PARA NADA...
                                                          PESQUISEM NO GOOGLE, OS HOTEIS COM SPA E SEM ELE ESTÃO LÁ TODOS...
                                                          ESCOLHAM O QUE MAIS VOS AGRADA NA ZONA QUE QUEREM, LIGUEM PARA LÁ E NEGOCEIEM DIRECTAMENTE...

                                                          FICA-VOS PELO MENOS 20% A 30% MAIS BARATO !!!

                                                          VIDA É BELA ???

                                                          SÓ SE FOR PARA ELES, QUE ESTÃO A FICAR RICOS COM A INGENUIDADE DOS OUTROS !!!

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu estou a pensar criar um site para o pessoal que tem queixas de tudo e mais alguma coisa, do tipo: avidaéumam€rda.com

                                                            Para inaugurar o site vou criar um pacote promocional, fazem 2 queixas e nós oferecemos a 3ª.

                                                            Desculpem lá a parvalheira mas é Sexta-Feira.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X