Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hotel em Londres

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Hotel em Londres

    Alguém me indica um hotel porreiro em londres... porreiro para dormir, e que esteja perto do centro.

    Estava a pensar ir para o Ibis city e o ibis earl's court.

    dois dias num, 3 dias noutro... fica por dia 59.95£.

    Conseguem mais barato no centro? Com a mesma qualidade (3*)?

    Já agora, é sem pequeno almoço... se arranjarem com... era bom!

    Encontrei um hotel, mas é de duas estrelas e fica no total 30 libras mais barato... mas nao confiei naquilo...

    #2
    O Ibis é sempre uma boa opção pq a qualidade é identica em todos os paises.

    Podes sempre pagar o pequeno almoço á parte... Mas deve ser uns 9€

    Comentário


      #3
      citação:Originalmente colocada por Taveirada

      Alguém me indica um hotel porreiro em londres... porreiro para dormir, e que esteja perto do centro.

      Estava a pensar ir para o Ibis city e o ibis earl's court.

      dois dias num, 3 dias noutro... fica por dia 59.95£.

      Conseguem mais barato no centro? Com a mesma qualidade (3*)?

      Já agora, é sem pequeno almoço... se arranjarem com... era bom!

      Encontrei um hotel, mas é de duas estrelas e fica no total 30 libras mais barato... mas nao confiei naquilo...
      Experimenta um Étap (há 2 em Londres). Vê em www.etaphotel.com, podes reservar online e são mais económicos que o Ibis (e porreiros para alguns dias, sem grandes luxos mas com tudo o que é essencial).

      Comentário


        #4
        citação:Originalmente colocada por SilverArrow

        O Ibis é sempre uma boa opção pq a qualidade é identica em todos os paises.
        Não necessariamente. Tb tinha essa ideia mas estava errado

        Eu fiquei no Royal National quando estive em Londres, os quartos eram agradáveis e limpos, mas à noite era uma barulheira e às 4 da matina tentaram-me entrar no quarto. Desaconselho [xx(]

        Comentário


          #5
          citação:Originalmente colocada por Edge

          citação:Originalmente colocada por SilverArrow

          O Ibis é sempre uma boa opção pq a qualidade é identica em todos os paises.
          Não necessariamente. Tb tinha essa ideia mas estava errado

          Eu fiquei no Royal National quando estive em Londres, os quartos eram agradáveis e limpos, mas à noite era uma barulheira e às 4 da matina tentaram-me entrar no quarto. Desaconselho [xx(]
          Tentaram entrar no quarto? [:0]

          Comentário


            #6
            ao menos era uma bifa geitosa?

            Comentário


              #7
              citação:Originalmente colocada por MrAnderson


              Tentaram entrar no quarto? [:0]

              Bah, alguém bêbedo q já não conseguia distinguir os números nas portas :D

              Mas o hotel é a confusão total, pq tem imensos quartos e tem sempre imenso barulho e pessoal a correr pelos corredores [xx(]

              Comentário


                #8
                nao sei se vais sozinho ou acompanhado,de trabalho ou ferias.

                mas se fores sozinho ou com colegas,ha grandes probabilidades de nao precisares de hotel.


                quem conhece a noite londrina e as bifas londrinas sabe do que falo:D:D:D:D:D

                olha eu tenho tido sorte,incliundo grandes breakfasts na cama..

                mas tambem so la fui 2 vezes,mas sempre tive afinidadepara bifas no algarve e no sul d espanha

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por Taveirada

                  Alguém me indica um hotel porreiro em londres... porreiro para dormir, e que esteja perto do centro.

                  Estava a pensar ir para o Ibis city e o ibis earl's court.

                  www.bookings.pt

                  Comentário


                    #10
                    O ibis earls court é bom.tá perto do centro e ñ tem mt malta.escusas de pagar o peq. almoço.ao pé do hotel é vários cafés ñ mt caros e há 1mercado 3X por semana.normalmente é suficiente

                    P.S. se fikares virado para o lado certo vês o relvado do Chelsea

                    Comentário


                      #11
                      Olhem vim de Londres no Sabado e o melhor é um bead and breakfast numa pensão... Eu safei-me o meu mano tem la um apartamento vazio :D!!! E sabem quem vinha no Aviao,sozinho em 1ªclasse na TAP?? O TIAGUINHO MONTEIRO!!!! Lol e ainda o chamei de zequinha, porque disse assim que entrei no aviao:"quem é o gajo que vai de 1ª classe de Londrs pro Porto???" Lollolol

                      Comentário


                        #12
                        Já fiquei no Hotel Europa na Cromwell Road, perto da estação de Gloucester Road. Pelo que me lembro, ficou +- por esse valor. Tens o Harrods a cerca de 1 Km. e o Hyde Park a pouco mais.

                        Um abraço.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X