Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Razões de se deixar espancar

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Razões de se deixar espancar

    O topico parece estranho mas...

    É o seguinte, há tempos estava eu com a minha irmã e o meu cunhado a falarmos sobre isso, parece que deu uma reportagem qualquer na TV sobre isso, e eu comentei uma cena que contaram aqui , de uma mulher estar a levar estalos do marido, o user ter encostado o gajo a parede e a mulher ainda o ter defendido, e disse que a mulher era doida, porque estava a defender quem a estava a maltratar.
    Qual o meu espanto quando a minha irmã diz que ela teve razão, porque o homem nao tinha nada que se meter...eu ainda repeti, a pensar que ela não tinha percebido, mas ela deu a entender que eu estava a ser parva em dizer que a mulher era tola.

    Será que ela disse aquilo porque se a mulher não o defendesse poderia apanhar mais e por isso foi compreensivel? Parece uma pergunta parva mas não percebo como se pode entender uma atitude daquelas

    #2
    Apesar de discordar nao é muito dificl de perceber porque!!!Isto é como quando chamamos nomes a nós proprios quando fazemos alguma coisa estupida mas se fosse outra pessoa a chamar-nos nomes ja era diferente e ficavamos lixados.Apesar de o estranho estar a ajuda-la é sempre marido dela e nao gostou que alguem se tivesse metido.Nao é a toa que se diz entre marido e mulher nao se mete a colher e o amor é cego.lol

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por basini Ver Post
      Apesar de discordar nao é muito dificl de perceber porque!!!Isto é como quando chamamos nomes a nós proprios quando fazemos alguma coisa estupida mas se fosse outra pessoa a chamar-nos nomes ja era diferente e ficavamos lixados.Apesar de o estranho estar a ajuda-la é sempre marido dela e nao gostou que alguem se tivesse metido.Nao é a toa que se diz entre marido e mulher nao se mete a colher e o amor é cego.lol
      Mas em casos de violencia esse ditado não se aplica. E sim era marido dela mas estava a maltrata-la...e ainda estou para ver se se consegue gostar muito tempo de quem maltrata assim. Não se deixa de amar logo mas um dia deixa-se.

      Comentário


        #4
        Masoquista é uma pessoa que sente prazer ao lhe ser infligido* dor e sofrimento, tanto físico quanto moral.

        Masoquismo e sadismo

        O masoquismo constitui a obtenção de prazer sexual ao ser fisicamente magoado, ameaçado e submetido a abusos. O sadismo, o oposto do masoquismo, é o prazer sexual de uma pessoa ao infligir sofrimento físico ou psicológico ao parceiro sexual. Um certo grau de sadismo e de masoquismo tem lugar nas relações sexuais de pessoas saudáveis, e os membros mutuamente adaptados de um casal procuram-no frequentemente um no outro. Por exemplo, o uso de lenços de seda para simular ligaduras e de palmadas suaves durante a actividade sexual são práticas frequentes entre casais consentidores e não são considerados sadomasoquistas.
        O masoquismo e o sadismo levados ao extremo podem ocasionar graves danos físicos ou psicológicos, incluindo a morte. O masoquismo sexual implica a necessidade de ser humilhado, batido ou submetido de algum outro modo, de uma forma real e não simulada, por um parceiro agressivo e muitas vezes sádico, com o objectivo de conseguir a excitação sexual. Por exemplo, a actividade sexual desviada pode incluir a asfixiofilia, durante a qual a pessoa é parcialmente asfixiada ou estrangulada (pelo parceiro ou por auto-aplicação de um nó corrediço à volta do pescoço). A diminuição temporária do fornecimento de oxigénio ao cérebro no momento do orgasmo é considerado como intensificador do prazer sexual, mas esta prática pode conduzir acidentalmente à morte.
        O sadismo sexual pode existir somente nas fantasias ou pode ser necessário para alcançar o orgasmo. Alguns sádicos assaltam «parceiras» surpreendidas e aterrorizadas que não consentem estas actividades e são violadas. Outros sádicos procuram especificamente masoquistas sexuais por meio de anúncios ou outros meios e satisfazem as suas necessidades sádicas com um masoquista que o consinta. As fantasias de controlo total e de dominação são muitas vezes importantes e o sádico pode atar e amordaçar o parceiro de maneiras muito elaboradas. Em casos extremos, o sádico pode torturar, ferir, apunhalar, aplicar descargas eléctricas ou assassinar o parceiro.

        Fonte: http://www.manualmerck.net/?url=/art...113%26cn%3D978
        Poderá estar aqui a resposta á questão da DarkRose!


        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por rpalma Ver Post
          Masoquista é uma pessoa que sente prazer ao lhe ser infligido* dor e sofrimento, tanto físico quanto moral.



          Poderá estar aqui a resposta á questão da DarkRose!

          seria uma hipotese a não deitar fora, mas o user não disse que ele estava a berrar com ela e a bater e ela parecia estar assustada? E depois se fosse masoquismo fariam na privacidade senão chamavam a atenção de outras pessoas.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
            seria uma hipotese a não deitar fora, mas o user não disse que ele estava a berrar com ela e a bater e ela parecia estar assustada? E depois se fosse masoquismo fariam na privacidade senão chamavam a atenção de outras pessoas.
            Pode ser fetiche praticarem masoquismo em público...

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
              Pode ser fetiche praticarem masoquismo em público...
              Não sei porque mas acho que não foi isso...eles saberiam que poderia alguém vir em socorro dela e atrapalhar. Secalhar ela teve mesmo foi medo de ficar a olhar como que a consentir que ele fosse espancado e ainda levava mais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                Mas em casos de violencia esse ditado não se aplica. E sim era marido dela mas estava a maltrata-la...e ainda estou para ver se se consegue gostar muito tempo de quem maltrata assim. Não se deixa de amar logo mas um dia deixa-se.
                Quando se gosta de uma pessoa na minha opiniao é completamente diferente quando somos nós ou é alguem de fora a meter-se mas é so uma opiniao.
                Se o user so foi separar e evitar que o marido lhe desse mais é uma coisa se foi la se calhar de forma mais agressiva de modo a meter respeito ao marido presumo que a mulher ao gostar do marido estava a protege-lo.Como digo o amor é cego.E se queres que te diga nao me espantou nada a mulher ter defendido o marido contra um estranho mesmo que esse estivesse a agir bem.lol
                E provavelmente tambem se estava a precaver para mais tarde nao levar mais é claro.
                Anda aí muito pessoal stressado para nao dizer covarde como esse homem que bate em mulheres!!!

                Comentário


                  #9
                  Há pessoal mto weird............

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                    Não sei porque mas acho que não foi isso...eles saberiam que poderia alguém vir em socorro dela e atrapalhar. Secalhar ela teve mesmo foi medo de ficar a olhar como que a consentir que ele fosse espancado e ainda levava mais.
                    Eu sei.

                    Acho desprezível os homens que usam a violência física nas mulheres.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                      Eu sei.

                      Acho desprezível os homens que usam a violência física nas mulheres.
                      ...tal como também achamos desprezível as mulheres que usam a violência física ou psicológica nos homens.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por RedHeart Ver Post
                        ...tal como também achamos desprezível as mulheres que usam a violência física ou psicológica nos homens.
                        Naturalmente.

                        Comentário


                          #13
                          As situações de maus tratos "a sério" não se devem a masoquismo. Pode ser uma questão cultural, em que a mulher foi educada no sentido de aceitar como normal a autoridade (e os castigos) do marido, pode ser por dependencia economica, em que a mulher fica com o marido porque é dona de casa e não tem possibilidades de se sustentar a si propria e aos filhos e pode ser por uma questão de dependencia psicologica, associada a problemas de auto-estima, que vão sendo aumentados pelos abusos, num circulo vicioso.

                          Comentário


                            #14
                            à coisas que a razão não consegue explicar.

                            tenho um caso desses na familia, o homem colocou uma tia minha na rua com os filhos, ela sem mais nenhum sitio para onde ir foi para casa de uma irmã. o homem dela foi a casa da cunhada fazer um confunsão do caraças porque queria ver os filhos. quase que andou á porrada com o cunhado.

                            depois do cunhado a ter defendido do marido, depois de todos os irmãos a terem apoiada para deixar o marido e acabar com um casamento, que só dá tristezas à minha tia. ela resolveu voltar para o marido. resultado... a proxima vez que o marido a colocar na rua com os filhos, provavelmente nenhum irmão a irá ajudar.

                            realmente à coisas que a razão não consegue explicar.

                            e ainda existe mais. o meu pai chegou a andar á porrada com o antigo namorada da minha tia, porque achava que ele não era boa pessoa e que a minha tia não iria ter um casamento feliz com ele, pessoas sem cabeça, drogas, alcool e meninas. ela para agradecer ao meu pai, ainda foi arranjar outro namorado, com o qual se casou, ainda pior do que o anterior.

                            à coisas que a razão não consegu explicar e pessoas que não merecem ser ajudadas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                              O topico parece estranho mas...

                              É o seguinte, há tempos estava eu com a minha irmã e o meu cunhado a falarmos sobre isso, parece que deu uma reportagem qualquer na TV sobre isso, e eu comentei uma cena que contaram aqui , de uma mulher estar a levar estalos do marido, o user ter encostado o gajo a parede e a mulher ainda o ter defendido, e disse que a mulher era doida, porque estava a defender quem a estava a maltratar.
                              Qual o meu espanto quando a minha irmã diz que ela teve razão, porque o homem nao tinha nada que se meter...eu ainda repeti, a pensar que ela não tinha percebido, mas ela deu a entender que eu estava a ser parva em dizer que a mulher era tola.

                              Será que ela disse aquilo porque se a mulher não o defendesse poderia apanhar mais e por isso foi compreensivel? Parece uma pergunta parva mas não percebo como se pode entender uma atitude daquelas
                              Isso aconteceu com um professor meu da universidade. Ele ia a pe ali para os lados da Ribeira no Porto e ao passar numa viela ouviu uma mulher ao gritos. Foi ver o que era a aflição e la estava um homem de meia-idade a dar porrada numa senhora de meia-idade.

                              Ele acabou por vociferar para o homem não bater numa mulher e surpreendentemente foi ela que o mandou phoder!

                              Talvez isso explica a conversa que ouvi entre duas velhas uma vez que apanhei um autocarro na Praça dos Leões... dizia uma delas... - o meu marido? P*** que o *****!!! Ai batia-me tanto! Que a terra lhe seja pesada!

                              Foi risada geral no autocarro.

                              Comentário


                                #16
                                nesse caso em vez de levar so do marido levava tambem do outro
                                ehehheh

                                Comentário


                                  #17
                                  o user fez muito bem em meter-se. alias é crime presenciar e não denunciar maus tratos.

                                  Quanto as reacções, é algo normal, pois as pessoas foram criadas num outro tempo, numa outra cultura, onde a mulher fui educada para aceitar tudo do marido, e foi criada também para que sempre que o marido se chateia (ate pode ser no jogo la na taberna) ela e que tem a culpa e ela merece ser maltratada.

                                  Depois também existe um apego ao agressor, tal como existe com alguns casos de raptos em que o que foi raptado identifica-se com o agressor e defende-o.

                                  E não vale a pena falar com essas pessoas... normalmente a cabeça esta vazia

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por mcabral Ver Post
                                    Eu sei.

                                    Acho desprezível os homens que usam a violência física nas mulheres.

                                    Há mulheres que só aprendem à porrada!





                                    Estou a brincar, obviamente!

                                    Comentário


                                      #19


                                      razão:2$

                                      Comentário


                                        #20
                                        parece que há umas que gostam de levar LOLOL

                                        (e agora vou-me esconder)

                                        Comentário


                                          #21
                                          Provavelmente fez alguma e sabe que merecia levar.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                                            Há mulheres que só aprendem à porrada!





                                            Estou a brincar, obviamente!

                                            Uma ocasião disse isso a minha mulher e entornou-se logo o caldo... Ficou a pensar que sou um português macho-latino mau como as cobras que dá porrada em mulheres...

                                            A verdade é que há mulheres (e homens) que se tivessem levado um banano de culatra atrás do companheiro nunca iriam cometer excessos.

                                            Certos matulões que aterrorizam a família e mulheres que espezinham o marido deviam ser espancados e ficar a comer por uma palhinha durante uns meses... quando saissem do hospital levavam com um pau de marmeleiro para voltarem a lembrar-se do que fizeram... conheço o caso de um agente da BT que aterroriza a mulher com ameaças de morte... diz-lhe abertamente que no caso de ela se querer separar que a mata... ameaça-a de tiros de pistola (tem uma 9 mm) e regularmente enche-lhe a marmita...

                                            Depois temos policias destes a passarem-se dos carretos e a baterem no cidadão...

                                            Eu bem quero evitar estes pensamentos mas certas coisas toldam-me o espírito...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Eu ainda sou daqueles que entre marido e mulher, não se mete a colher, excepto se algum pedir ajuda, caso contrário, é deixá-los...

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Wolfman Ver Post
                                                Eu ainda sou daqueles que entre marido e mulher, não se mete a colher, excepto se algum pedir ajuda, caso contrário, é deixá-los...
                                                Um bom principio...

                                                Faz-me lembrar uma tia que tinha um marido estilo galã dos anos 40

                                                Aquilo era amantes e ausências de semanas, depois eram as queixas que ele era um bandido...

                                                Quando ele voltava era - Ai seu bandido!!! E ele todo derretido e arrependido, delicodoce... depois era... - ah... seu bandidão anda cá!!! Seu mau... seu b-bandid.. sim... sim...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Já não se pode dar educação às mulheres... Muito mal vai este país!






















                                                  (Brincadeira... Ou então não...)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Jorge Correia Ver Post
                                                    Um bom principio...

                                                    Faz-me lembrar uma tia que tinha um marido estilo galã dos anos 40

                                                    Aquilo era amantes e ausências de semanas, depois eram as queixas que ele era um bandido...

                                                    Quando ele voltava era - Ai seu bandido!!! E ele todo derretido e arrependido, delicodoce... depois era... - ah... seu bandidão anda cá!!! Seu mau... seu b-bandid.. sim... sim...
                                                    Elas gostam é desses. Que as enganam e lhes dão porrada.
                                                    Aqueles todos romanticos e derretidos que lhe fazem as vontades todas, elas acabam por se fartar de tanto romantismo e arranjam outro.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por GreenStool Ver Post
                                                      Elas gostam é desses. Que as enganam e lhes dão porrada.
                                                      Aqueles todos romanticos e derretidos que lhe fazem as vontades todas, elas acabam por se fartar de tanto romantismo e arranjam outro.
                                                      Ficava-te melhor disseres algumas mulheres não? Ainda estou para ver se uma mulher que goste de porrada e ser enganada é saudável da cabeça.
                                                      É assim não me estou a armar em moralista nem nada disso, é natural certas reacções porque não se deixa de gostar assim sem mais nem menos mas uma mulher que tenha dois dedos de testa vê que uma homem desses não a ama e nem gosta dela sequer...
                                                      E raios, se há homens que pensam como tu é por culpa dessas...
                                                      Editado pela última vez por DarkRose; 20 July 2007, 11:22.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        eu deixaria me espancar se por uma mulher que gostasse de me bater com as glandulas mamárias!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por DarkRose Ver Post
                                                          Ficava-te melhor disseres algumas mulheres não? Ainda estou para ver se uma mulher que goste de porrada e ser enganada é saudável da cabeça.
                                                          É assim não me estou a armar em moralista nem nada disso, é natural certas reacções porque não se deixa de gostar assim sem mais nem menos mas uma mulher que tenha dois dedos de testa vê que uma homem desses não a ama e nem gosta dela sequer...
                                                          Falo pelo que vejo à minha volta e por experiência própria.
                                                          Já ouvi muitas mulheres dizerem que não gostam de um homem super romantico que lhes faça as vontades todas porque isso enjoa.
                                                          E há muitas que andam todas derretidas pelos namorados e sofrem quando não estão com eles e eles só lhes dão desprezo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por GreenStool Ver Post
                                                            Falo pelo que vejo à minha volta e por experiência própria.
                                                            Já ouvi muitas mulheres dizerem que não gostam de um homem super romantico que lhes faça as vontades todas porque isso enjoa.
                                                            E há muitas que andam todas derretidas pelos namorados e sofrem quando não estão com eles e eles só lhes dão desprezo.
                                                            E só porque algumas são assim tu generalizas...
                                                            E achas sinceramente que elas são saudáveis?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X