Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Telenovela Millennium BCP

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Telenovela Millennium BCP

    Como após uma rápida pesquisa não encontrei nada sobre o tema que tem oposto Jardim Gonçalves vs Paulo Teixeira Pinto, aqui fica o tópico para quem quiser expressar.

    Já agora, começo com isto:

    "Caixa já não votará contra Jardim
    Sócrates manda travar Teixeira Pinto no BCP



    O primeiro-ministro não gostou de ver Teixeira Pinto arregimentar membros do PSD para os órgãos do BCP e já neutralizou a intenção. A Caixa, que há dois meses teria votado contra Jardim, não votará agora a favor de Teixeira Pinto, que assim fica fragilizado. A Caixa pode abster-se ou nem ir à Assembleia. A EDP também.

    Paulo Teixeira Pinto já não pode contar com a Caixa Geral de Depósitos do seu lado na próxima Assembleia Geral, a 6 de Agosto. O banco estatal, que estava contra a proposta de alargamento de poderes de Jardim Gonçalves (o célebre ponto 8 da Assembleia de há dois meses no Porto, contra o qual a CGD teria votado se Jardim não tivesse retirado a proposta), não vai agora votar a favor da destituição dos cinco administradores apoiantes de Jardim. Formalmente, a decisão só será tomada na próxima semana, numa reunião da administração de Carlos Santos Ferreira marcada para o efeito. Mas o Jornal de Negócios sabe que o não apoio a Teixeira Pinto está decidido. Até porque José Sócrates assim o quer."

    http://www.jornaldenegocios.pt/defau...ntentId=299603





    Então Sr. Sócrates, o seu dever é ser Primeiro Ministro ou Presidente do PS?
    Ou o poder do 1º em favor do segundo?

    #2
    O que eu sei é que esta "telenovela" tá a custar uuns cobres ao BCP e seus acionistas, e eu como kagajesimo do kagajesimo do kagajesimo dos accionistas tou a apanhar por tabela

    Comentário


      #3
      por mim podem-se matar todos uns aos outros...

      é uma lavagem de roupa suja entre o PTP e o JG...

      como não tenho acções do BCP... agora o madeirense é que anda a meter o bedelho em todo o lado não sei com que intenções...

      Comentário


        #4
        O madeirense apenas quer duas coisas: dinheiro e protagonismo. (não necessáriamente por esta ordem).

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Dias Ver Post
          O que eu sei é que esta "telenovela" tá a custar uuns cobres ao BCP e seus acionistas, e eu como kagajesimo do kagajesimo do kagajesimo dos accionistas tou a apanhar por tabela
          Já somos dois... .

          Comentário


            #6
            Alguém sabe qual o lado que mais beneficiará o banco e os pequenos accionistas?

            Comentário


              #7
              o bcp precisa de crescer e cá em portugal penso que já não o irá conseguir... os espanhois estão metidos em todos os outros bancos e se não são os espanhóis é o estado a intervir como fosse um "estado comunista"...

              é um perigo para os acionistas o berardo meter-se... quando sair as acçoes irão cair a pique...

              Comentário


                #8
                Pore acaso tenho opinião contrária:

                Desde o inicio da "novela" as acções já subiram 20%.

                Para terem uma ideia no inicio de Maio cada acção estava +- estabilizada nos €3 e hj por ex. apesar de terem descido bastante ainda está acima dos €3,90.

                Mas se me disseres q entraste depois da subida galopante aí já estás a perder.

                Claro q no longo prazo prejudica a imagem do Banco.

                Por outro lado dá uma imagem de instabilidade, q pode ser catalizador de certos interesses castelhanos e vir a dar numa OPA, o q é bom para os accionistas.

                Comentário


                  #9
                  As acções do BCP há cerca de um ano e meio atrás estiveram nos 2,15€ mais coisa menos coisa.

                  O PTP pode ter tido muitas falhas na sua liderança (falhou compra de banco na Romenia, falhou OPA sobre o BPI, etc)...mas sempre conseguiu aumentar valor para os accionistas... por isso nao tem a sua posição tao enfraquecida como se quer fazer parecer !

                  Comentário


                    #10
                    Por um lado até acho bem o primeiro ter-se metido

                    Pois aquilo começa a meter nojo, guerrinhas internas é o pior para uma empresa.. Assim, é mais um avido que fazer algo mesmo..

                    O maior banco português neste estado dos ultimos meses dá uma confiança a um pais, e aos de fora..

                    Para mim tem mais a ver com isso que com o PS/PSD.. tem a ver com uma estabilidade que sendo apenas o maior banco portuga, é muito importante..

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Dias Ver Post
                      O que eu sei é que esta "telenovela" tá a custar uuns cobres ao BCP e seus acionistas, e eu como kagajesimo do kagajesimo do kagajesimo dos accionistas tou a apanhar por tabela
                      Os pequenos accionistas fazem sempre o papel de sardinhas dentro dum aquário cheio de tubarões: prontos para serem comidos

                      Comentário


                        #12
                        Volta, Jardim Gonçalves!...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por hpventura Ver Post
                          As acções do BCP há cerca de um ano e meio atrás estiveram nos 2,15€ mais coisa menos coisa.

                          O PTP pode ter tido muitas falhas na sua liderança (falhou compra de banco na Romenia, falhou OPA sobre o BPI, etc)...mas sempre conseguiu aumentar valor para os accionistas... por isso nao tem a sua posição tao enfraquecida como se quer fazer parecer !
                          Tenho opinião contrária.

                          O PTP não fez nada de jeito.

                          As acções sobem por causa do Banco se ter enfraquecido e estar agora mais opavel q nunca. Esta subida tem mto a ver com especulação e pco a ver com o valor fundamental do Banco (apesar do produto bancário estar em boa forma).

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                            Volta, Jardim Gonçalves!...
                            É sempre bom qdo as comadres se zangam.

                            Até foi o Jardinzinho e tudo q indicou o PTP para lider.

                            Por falar em PTP. Este foi o protagonista da entrevista mais secante q eu já vi desde há mto tp. Foi no diga lá excelência!

                            Pode-se dizer com propriedade: QUE SECA!

                            Comentário


                              #15
                              O Teixeira Pinto voltou outra vez às cartas desta vez dirigidas aos colaboradores!

                              Mto papel se gasta!!

                              Comentário


                                #16
                                Eu sou mesmo leigo nesta matéria mas acho que isto acaba com a entrada dos espanhóis no BCP e posterior anexação do BPI...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por neoxic Ver Post
                                  Eu sou mesmo leigo nesta matéria mas acho que isto acaba com a entrada dos espanhóis no BCP e posterior anexação do BPI...


                                  Espanhois? Anexação do BPI? Duvido..

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por grindas Ver Post
                                    Espanhois? Anexação do BPI? Duvido..
                                    Sim La caixa compra BCP e anexa ao BPI. Pode ser assim ou é impossível de acontecer?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Celsius Ver Post
                                      O Teixeira Pinto voltou outra vez às cartas desta vez dirigidas aos colaboradores!

                                      Mto papel se gasta!!

                                      O Jardim escreveu aos accionistas.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Hoje é o grande dia!


                                        Façam as vossas apostas

                                        Comentário


                                          #21
                                          Aquli é uma feira de vaidades do caraças! Até posam para a foto.

                                          O meu prognóstico é q fica td na mesma.

                                          O ppl diverte-se em destruir o maior (por enqto) banco privado Português.

                                          Comentário

                                          AD fim dos posts Desktop

                                          Collapse

                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                          Collapse
                                          Working...
                                          X