Anúncio

Collapse
No announcement yet.

PSD, Zita Seabra e Mocidade Portuguesa...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    PSD, Zita Seabra e Mocidade Portuguesa...

    O desnorte no PSD é total.

    E até haver novo líder que ponha o circo em ordem o festival de anedotas vai continuar.

    Desta vez passaram-se mesmo...

    O que virá a seguir?!...

    http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/...2CqvK0PSw.html

    #2
    Este PPD é uma anedota.
    Este PP, anedota é.

    PCP e BE...bem...não têm estofo para fazer frente a Sócrates.

    Mais uma maioria absoluta para o PS nas próximas legislativas.

    Comentário


      #3
      Antes da apresentação do Plano Tecnológico da Educação, segunda-feira, no Centro Cultural de Belém, José Sócrates e Maria de Lurdes Rodrigues assistiram a uma demonstração das potencialidades dos quadros interactivos, realizada por um professor e dez crianças recrutadas a uma agência de casting, recebendo cada uma delas 30 euros pelo trabalho.
      É claro que foram contratadas Zen para prestarem um serviço e passar uma mensagem politica...

      As comparações são inevitáveis com outros tempos Zen.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
        Este PPD é uma anedota.
        Este PP, anedota é.

        PCP e BE...bem...não têm estofo para fazer frente a Sócrates.

        Mais uma maioria absoluta para o PS nas próximas legislativas.
        Isso é linear ou apenas uma mera opinião particular Bruno Grilo , afinal de contas o VOTO é Pessoal e Intrasitável.

        Comentário


          #5
          PCP e BE...bem...não têm estofo para fazer frente a Sócrates.
          Isso é uma constação afinal em mais de 30 anos de Democracia o Povo Português nunca confiou a esses partidos politicos o Poder Central mas em termos Locais já não se passa o mesmo

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
            Isso é uma constação afinal em mais de 30 anos de Democracia o Povo Português nunca confiou a esses partidos politicos o Poder Central mas em termos Locais já não se passa o mesmo
            Estas a dizer que os comunistas servem para o poder local mas não para gerir o país?

            Comentário


              #7
              Ao velhotes do Alandroal, bastou uma excursão...os putos já receberam cash...

              Comentário


                #8
                O Plano Tecnológico da Educação representa um investimento superior a 400 milhões de euros e prevê, entre outras medidas, a instalação em cada sala de aula, a partir de Setembro, de um computador com ligação à Internet, uma impressora e um videoprojector, e, até Abril do próximo ano, de um quadro interactivo por cada duas salas.
                SMA/MLS.
                dos 400 milhões quanto é que eles vão gastar nos miudos das propagandas??

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                  Estas a dizer que os comunistas servem para o poder local mas não para gerir o país?
                  Não, estou a constatar um dado histórico/estatístico simples não

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                    Não, estou a constatar um dado histórico/estatístico simples não
                    Hummmm

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
                      dos 400 milhões quanto é que eles vão gastar nos miudos das propagandas??
                      Parece que o ganda noia já se ofereceu.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por TURBO Ver Post
                        Isso é linear ou apenas uma mera opinião particular Bruno Grilo , afinal de contas o VOTO é Pessoal e Intrasitável.
                        Mera opinião.....não vejo capacidade na oposição de liderar um país se nem sequer conseguem liderar o seu próprio galinheiro...quanto mais um aviário...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Zen Ver Post
                          O desnorte no PSD é total.

                          E até haver novo líder que ponha o circo em ordem o festival de anedotas vai continuar.

                          Desta vez passaram-se mesmo...

                          O que virá a seguir?!...

                          http://noticias.sapo.pt/lusa/artigo/...2CqvK0PSw.html
                          Será Zen...



                          Alunos "interessados" custam 30 euros



                          Catarina, 14 anos, já entrou nos Morangos com açúcar e costuma ser chamada pela agência de casting onde está inscrita para fazer figuração em novelas ou em anúncios. Desta vez foi um pouco diferente: ela e mais nove colegas da NBP Casting foram contratados para fazer figuração na apresentação do Escola - Plano Tecnológico da Educação.

                          "Chamaram-me e eu vim", diz Catarina, que vai receber 30 euros por uma manhã de trabalho. Há um funcionário do Ministério da Educação que interpreta o papel de professor e aos miúdos cabe representar os alunos interessados que sabem usar as novas tecnologias. "A Ana foi à pastelaria e comprou 12 bolos. Em casa, a família comeu metade. Quantos comeram?" Seis, claro. Foi, diz Ana Rita, de sete anos, um dos papéis mais fáceis da sua curta carreira: "Já entrei na Ilha dos Amores. E gosto muito de computadores."

                          Interpelados sobre o assunto, o primeiro-ministro José Sócrates e a ministra da Educação Maria de Lurdes Rodrigues não se mostraram preocupados por estarem a estimular o trabalho infantil. "O evento foi organizado por uma empresa que é profissional e por isso quis mostrar como funciona o equipamento", explicou a ministra. No final da apresentação, Sócrates congratulava-se pelo Plano Tecnológico: "com este projecto, o Estado cumpre o seu dever de liderar, de mostrar o caminho". Embora o Estado nem sempre dê o melhor exemplo. | - M. J. C. e INACIO ROSA -LUSA (imagem)

                          Em http://dn.sapo.pt/2007/07/24/sociedade/alunos_interessados_custam_euros.html
                          Editado pela última vez por TURBO; 24 July 2007, 18:14. Razão: Técnicas

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                            Mera opinião.....não vejo capacidade na oposição de liderar um país se nem sequer conseguem liderar o seu próprio galinheiro...quanto mais um aviário...
                            Válida entre muitas...

                            Comentário


                              #15
                              E penso que o assunto em questão neste tópico é Repetição de outro já aqui referido no Off Topic.

                              alunos interessados a 30€? ( 1 2)
                              911_Turbo

                              Comentário


                                #16
                                Vocês falam assim porque não foram convidados!!!Se me tivessem ligado para ir assistir e ganhar 30 euros, também ia!

                                Comentário


                                  #17
                                  Mais um tópico para o monte.

                                  Nada de novo, portanto.

                                  Zen, se queres continuar a tua luta incessante contra a direita em Portugal, arranja melhores argumentos, começas a cair na estupidez.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Não há por aqui um gajo que não arranja emprego, apenas por ser licenciado?

                                    Porque é que ele não foi ao casting?

                                    Isto é assim. Até um puto com 6 anos consegue sacar algum de vez em quando.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Bruno Grilo Ver Post
                                      Este PPD é uma anedota.
                                      Este PP, anedota é.

                                      PCP e BE...bem...não têm estofo para fazer frente a Sócrates.

                                      Mais uma maioria absoluta para o PS nas próximas legislativas.
                                      Mais uma maioria do PS
                                      Continuar com perseguições a quem os critica?
                                      Daqui a pouco sou processado pelo Sr. Engenheiro Socrates por ter escrito esta mensagem

                                      Comentário


                                        #20
                                        Porra ainda agora o MrGrieves foi dispensado e ja temos um substituto para a novela "Tudo contra a direita"..

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por caiustitusrudus Ver Post
                                          Mais uma maioria do PS
                                          Continuar com perseguições a quem os critica?
                                          Daqui a pouco sou processado pelo Sr. Licenciado em Engenharia Socrates por ter escrito esta mensagem



                                          Se Cavaco for tão bom como Sampaio (NOT) pode ser que tenhamos eleições antecipadas.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Carlos.L Ver Post
                                            Não há por aqui um gajo que não arranja emprego, apenas por ser licenciado?

                                            Porque é que ele não foi ao casting?

                                            Isto é assim. Até um puto com 6 anos consegue sacar algum de vez em quando.
                                            essa era escusada...

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                              Estas a dizer que os comunistas servem para o poder local mas não para gerir o país?
                                              olha, eu acho que nem para uma, nem para outra...e vivi toda a minha vida em municipios comunistas

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Nthor Ver Post
                                                Estas a dizer que os comunistas servem para o poder local mas não para gerir o país?
                                                nem pra um nem pra outro.
                                                e olha que ate ja votei neles, nos meus tempos de jovem inconsciente.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Isso é "dar tiros para o ar a ver se acerta num pombo".

                                                  Já referi no outro tópico, e volto a repetir: Alguém se preocupa com as criancinhas que falam em "como é facil reciclar"? Olhem que é bem capaz de ser exploração infantil...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    bem vistas as coisas não há muita diferença, só que na mocidade portuguesa não pagavam, já o sr.sócrates com o que nos rouba todos os dias pode gastar 300€ em crianças mais 5000€ para a empresa que organiza.

                                                    A nova roubalheira do government foi o imposto especial por conta exigido a empresas que estavam isentas.

                                                    Melhor agora quando se contesta um acto da adm fiscal, por ex a avaliação da casinha, vao logo olhar-nos pra a conta bancária!!!: ai atreves-te em por em causa o meu bom juizo motivado por anos e anos de prática a roubar, entao toma lá uma auditoria!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Este tópico faz-me lembrar aquela pergunta fatal, à qual não é posssível responder sem se entalar seriamente:

                                                      - "Então senhor Zen, ainda continua a bater na sua mãe?"...


                                                      Bom, quem contratou os putos não foi a Zita...

                                                      Comparar tal acção de propaganda com a Mocidade não me parece descabido.
                                                      Mais areia, mais fumo, mais embuste!

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        A mim choca-me que isto seja notícia.
                                                        Choca-me que o facto seja usado como arma de arremesso político.
                                                        Choca-me que inevitavelmente a política em Portugal resume-se a situações corriqueiras e sem importância.

                                                        Afinal de contas, porque é que me admiro quando vejo que na Assembleia os que lá estão, quando estão, se limitam a passar o dia a mandar bocas uns aos outros, afinal de contas é disso que o povão gosta! Sim os mesmos que depois se queixam que a culpa é do português, como se a nacionalidade fosse um certificado de irracionalidade (para não dizer pior e partir para insultos).

                                                        Para todos os que vibram com este tipo de m e r d a s... imigrem e de preferência para longe, que temos problemas graves e importantes para discutir sem estar preocupados se o líder do PSD é bixa, ou o líder do PS foi jantar com a filha do líder do BE....

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por joao Ver Post
                                                          A mim choca-me que isto seja notícia.
                                                          Choca-me que o facto seja usado como arma de arremesso político.
                                                          Choca-me que inevitavelmente a política em Portugal resume-se a situações corriqueiras e sem importância.

                                                          Afinal de contas, porque é que me admiro quando vejo que na Assembleia os que lá estão, quando estão, se limitam a passar o dia a mandar bocas uns aos outros, afinal de contas é disso que o povão gosta! Sim os mesmos que depois se queixam que a culpa é do português, como se a nacionalidade fosse um certificado de irracionalidade (para não dizer pior e partir para insultos).

                                                          Para todos os que vibram com este tipo de m e r d a s... imigrem e de preferência para longe, que temos problemas graves e importantes para discutir sem estar preocupados se o líder do PSD é bixa, ou o líder do PS foi jantar com a filha do líder do BE....
                                                          pois há assuntos bem mais importantes como o ataque total ás defesas do contribuinte próprias (indispensáveis) a qualquer estado-de-direito. Este é só mais um exemplo que mostra á saciedade o tipo de politica se faz em portugal: para as camaras, para os soundbytes.

                                                          Não me admirava que a miuda(ou os pais) que bateu com a lingua nos dentes na reportagem da rtp fosse perseguida politicamente

                                                          Já não há decoro neste pais?

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Der Teufel Ver Post
                                                            olha, eu acho que nem para uma, nem para outra...e vivi toda a minha vida em municipios comunistas
                                                            Bem depende, se formos para o Alentejo só vemos o mau desempenho dos comunistas nas autarquias, tal como se formos para o Minho e Trás-os-Montes só vemos o mau despenho do psd, muito se queixam do centralismo em Lisboa mas desenvolver as suas regiões é que não.

                                                            Curioso não é?

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X