Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Gaffe do novo 1º ministro belga

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Gaffe do novo 1º ministro belga

    Acabadinho de tomar posse e pensa que o hino nacional belga é .......



    .....a Marselhesa

    http://www.youtube.com/watch?v=-65a1FVzLbg

    #2
    Diz-me como se está a viver esta situação aí... é que aqui pelo menos por mim, se o Socrates começasse a cantar o hino espanhol... Eu acho que flipava!

    Comentário


      #3
      Isso não é uma gaffe. Isso é..... bem, nem sei o que isso é....

      Comentário


        #4
        E isto passou-se no Sábado 21 de Julho, Dia Nacional Belga

        Ele já pediu desculpas por ter confundido os 2 hinos mas este fulano é um cromo. Pouco depois desta entrevista, ele entra na Catedral de Bruxelas para assistir ao Te Deum no âmbito das comemorações oficiais, o telemóvel dele tocou e ele ...... atendeu

        Comentário


          #5
          Lol....


          Tou a ver que o gajo é o pinho daí... mas pior... e é o primeiro ministro! :P

          Comentário


            #6
            Acho que dá para entender o título

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Taveirada Ver Post
              Diz-me como se está a viver esta situação aí... é que aqui pelo menos por mim, se o Socrates começasse a cantar o hino espanhol... Eu acho que flipava!
              O grande problema é que oficialmente ainda não há governo.

              A Belgica está sem governo há 45 dias porque ainda decorrem as negociações com os outros 2 maiores partidos para formar governo. Os outros 2 partidos da muito provavel futura coligação de maioria, CDH (centristas) e MR (liberais), acham que ele tem "sentido de humor"

              Ou seja, ele comete uma gaffe imensa mas como lhes interessa tacho acham que é "sentido de humor".

              Li agora no Le Soir que pelos vistos ele também não sabia o que é que se comemorava no dia 21. Porra, até eu sabia

              Comentário


                #8
                O primeiro ministro da belgica, pelo menos devia ter o cuidado de levar um banho de cultura e de tradiçoes da belgica para não cometer mais gaffes do genero. Ele deve ter acesso á net, só tem que ter o cuidado de fazer uma pesquisa rapida.

                Comentário


                  #9

                  Não correu bem...
                  Nós por cá, já tivemos um senhor Secretário de Estado da Cultura, que se auto-intitulava como o Jack Lang (todo poderoso Ministro da Cultura do Mitterrand) Português, que disse que a obra de música clássica preferida era os Concertos de Violinos do Chopin . Para os mais distraídos da cultura musical erudita, Chopin nunca compôs nada para violino

                  off-topic:
                  Estive no fim-de-semana anterior às eleições em Leuven e em Bruxelas e nem me apercebi que havia campanha eleitoral: fiquei parvo no domingo seguinte quando ouvi na rádio que havia eleições na Bélgica : Não tinha visto sequer propaganda ou cartazes nas ruas...

                  Comentário


                    #10
                    Os cartazes são colados em outdoors criados para o efeito.

                    Um outdoor é partilhado por todos os candidatos, cada um tem o seu espaço.

                    Caravanas e comícios também não vi.

                    Comentário


                      #11
                      Não o podem mandar abater?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por jacomiranda Ver Post

                        Não correu bem...
                        Nós por cá, já tivemos um senhor Secretário de Estado da Cultura, que se auto-intitulava como o Jack Lang (todo poderoso Ministro da Cultura do Mitterrand) Português, que disse que a obra de música clássica preferida era os Concertos de Violinos do Chopin . Para os mais distraídos da cultura musical erudita, Chopin nunca compôs nada para violino

                        off-topic:
                        Estive no fim-de-semana anterior às eleições em Leuven e em Bruxelas e nem me apercebi que havia campanha eleitoral: fiquei parvo no domingo seguinte quando ouvi na rádio que havia eleições na Bélgica : Não tinha visto sequer propaganda ou cartazes nas ruas...
                        no fim de semana das eleiçoes , se for como ca , nao ha campanha

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por lclsa Ver Post
                          no fim de semana das eleiçoes , se for como ca , nao ha campanha
                          Não foi o fim-de-semana das eleições!
                          Foi o fim-de-semana, da semana anterior às eleições, daí o meu espanto...

                          Comentário

                          AD fim dos posts Desktop

                          Collapse

                          Ad Fim dos Posts Mobile

                          Collapse
                          Working...
                          X