Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moveis Paços de Ferreira

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Moveis Paços de Ferreira

    Olá a todos, sou um leitor assiduo do forum há muito tempo mas só hoje resolvi escrever.
    Estou a comprar mobilia para a minha casa e acontece que em Lisboa não consigo encontrar nada de jeito. Sofás e camas então é uma desgraça. As coisas boas são a preços ridiculos. As coisas a preços acessiveis deixam muito a desejar.
    Estou a pensar ir um sábado a Paços de Ferreira. Pode ser que lá a relação qualidade/preço seja melhor. Nunca lá fui mas já ouvi que aquilo são lojas de moveis umas a seguir às outras e um gajo fica sem saber onde entrar.
    Alguem daqui me sabe indicar alguma loja em concreto?
    Ou posso entrar em qualquer uma que vai tudo dar ao mesmo?

    Cá em Lisboa já fui às seguintes: ikea, conforama, ocasiao do sofá, corte inglês, hipermovel, interforma, divani e divani, chateau d'ax, cerne.
    Alguem conhece mais alguma na zona de lx?


    Agradeço a vossa ajuda.

    #2
    Lojas, lá, não conheço nenhuma, mas tenho ouvido que se for para comprar conjuntos completos compensa muito ir a Passos de Ferreira pois a oferta é muita e os preços são compensatórios, principalmente em relação a Lisboa.;)

    Comentário


      #3
      Boas. Quanto aos preços não te sei dizer (se bem que deve ser mais barato do que em Lisboa… tens é que contar com os transportes).

      Agora que Paços de Ferreira é uma autentica concentração de lojas de móveis, isso é verdade. Tens de tudo, e muito de cada coisa…

      Comentário


        #4
        É verdade aquilo é quase uma loja a seguir a outra. O melhor mesmo é ires entrando em quase todas, só assim podes comprar qualidade/preços e encontrares algo que te agrade.

        Ainda há pouco la fui e acabei por entrar em praticamente todas. No fim... acabei por comprar aqui mesmo no Porto:D

        Comentário


          #5
          A ideia que eu tenho é que lá compensa principalmente quando se compra em quantidade. Mas em comparação com Lisboa deve compensar.
          Já para quem vai do interior do país nem sempre compensa.
          Boas compras.

          Comentário


            #6
            Em Lisboa tens dezenas de lojas.

            Mas pelo que dizes não te interessam muito... As pessoas ás vezes queixam-se dos preços... Mas que é bom é.

            Comentário


              #7
              Antes de ir a Paços de Ferreira só queria saber se lá existem lojas melhores que outras ou se é tudo a mesma coisa em termos de qualidade/preço.
              Em Lisboa já vi algumas coisas que me agradaram mas queria ver mais antes de decidir para ter a certeza de não me estar a percipitar.

              Comentário


                #8
                Vais à zona da Terrugem/ Morelena, perto de Sintra e tens lá casas de móveis de Paços de Ferreira. A viagem sempre é mais curta.

                Mas em Lx tens muita coisa boa !

                De todas as q mencionaste apenas a Interforma é aceitavel. Tens a Altamira, a Colonial Docas, e a Emporio Casa... muito boas (não muito baratas)

                Comentário


                  #9
                  citação:Originalmente colocada por mig1

                  Antes de ir a Paços de Ferreira só queria saber se lá existem lojas melhores que outras ou se é tudo a mesma coisa em termos de qualidade/preço.
                  Em Lisboa já vi algumas coisas que me agradaram mas queria ver mais antes de decidir para ter a certeza de não me estar a percipitar.
                  Na net não encontraste nada?!

                  Eu conheço paços de ferreira, mas não te consigo indicar esta ou aquela loja, pois não fiz nenhuma compra...

                  Agora, nesta zona, paços de ferreira/paredes tens muitas lojas, o melhor é dares um passeio e ir visitando algumas, pois exposições não faltam...
                  E tentar negociar o melhor preço.

                  Ainda que os móveis não andem baratos.

                  Comentário


                    #10
                    Meu amigo aqui podes ir a telheiras ver as varias lojas que existem, situadas na rotunda, e ves os preços depois dá um pulinho a Paços e pimba ves a diferença falo porque fiz isso e poupei perto de 2000€ na compra da mobilia para a sala e quarto. É um passeio fixe e claro podes sempre regatear...

                    Tipico comercio tuga... cá é preço tabelado, caro, lá é mais barato e ainda por cima fazem te atenções que podem chegar aos 20% a PP.

                    Abraços e boas compras...

                    Comentário


                      #11
                      Eu lembro de há uns 3 ou 4 anos atrás termos ido a uma casa de móveis em Paços de Ferreira (que eu agora sinceramente nao me lembro do nome), mas só sei que os móveis sao bons mesmo![^]

                      É uma pena é lojas como ikea, conforamas, moviflor serem tao diferentes que as lojas existentes em Paços.

                      Comentário


                        #12
                        Tenho bastantes móveis de Paços de Ferreira em 2 casas.

                        É um senhor de lá que tira as medidas e depois leva os móveis para onde eu quiser, até agora 5 estrelas a qualidade da madeira..

                        Só tenho um pequeno problema, é na minha cama que o encosto da cama, não sei como se chama, onde se te sentares na cama ficas lá com as costas, aquilo está cada vez mais a abrir..deve ter apanhado algum nó da madeira ou então +e do moveimento das trancadas [}]

                        Mto melhor que essa treta do IKEA que só serve para durar uns anitos e nada mais...

                        Comentário


                          #13
                          citação:Originalmente colocada por SCOoOTER

                          Tenho bastantes móveis de Paços de Ferreira em 2 casas.

                          É um senhor de lá que tira as medidas e depois leva os móveis para onde eu quiser, até agora 5 estrelas a qualidade da madeira..

                          Só tenho um pequeno problema, é na minha cama que o encosto da cama, não sei como se chama, onde se te sentares na cama ficas lá com as costas, aquilo está cada vez mais a abrir..deve ter apanhado algum nó da madeira ou então +e do moveimento das trancadas [}]

                          Mto melhor que essa treta do IKEA que só serve para durar uns anitos e nada mais...
                          É precisamente para isso q serve. Nem eles dizem ou querem o contrario ! ;)

                          Comentário


                            #14
                            Moveis Emporium em Paços Ferreira, eu comprei lá !

                            Comentário


                              #15
                              Por acaso estou no mesmo dilema. Como no meu caso para já só há orçamento para cama e mesa da sala talvez não valha a pena ir até Paços de Ferreira.

                              Também já me tinham falado na zona da Terrugem como sendo um bom sitio para ir pesquisar pois parece que há por lá várias lojas de móveis que além de terem preços relativamente em conta também têm móveis de qualidade. Tendo em conta que as divisões da casa não são tão grandes como isso (1ª casa...) também há que contar com a exiguidade dos espaços pelo que não basta gostar dos móveis a comprar e que estes estejam dentro do nosso orçamento mas também, e sobretudo, que caibam na assoalhada a que se destinam.

                              Vida de pobre não é fácil!

                              Comentário


                                #16
                                Obrigado a todos pelas respostas.
                                O hpventura referiu algumas lojas em Lx que me estavam a passar ao lado.
                                Decididamente antes de comprar vou a Paços de Ferreira.
                                Já percebi que não há nenhuma loja em particular. É chegar lá e ir vendo exposições.
                                Alguem sabe se as lojas em PF fecham ao domingo?

                                Comentário


                                  #17
                                  citação:Originalmente colocada por mig1

                                  Obrigado a todos pelas respostas.
                                  O hpventura referiu algumas lojas em Lx que me estavam a passar ao lado.
                                  Decididamente antes de comprar vou a Paços de Ferreira.
                                  Já percebi que não há nenhuma loja em particular. É chegar lá e ir vendo exposições.
                                  Alguem sabe se as lojas em PF fecham ao domingo?
                                  A grande maioria está aberta...

                                  Mas, Paços de Ferreia é muito disperso...
                                  E as exposições na sua maioria encontram-se na períferia.

                                  Sabes o percurso?

                                  Comentário


                                    #18
                                    Sei meter-me na AE em lisboa e sair em Paços de Ferreira.
                                    Lá dentro não faço ideia.
                                    Se alguem me der alguns pontos de referência agradecia.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Sou do Porto e tive o mesmo problema.

                                      Tive sorte e arranjei um contacto de um carpinteiro que fazia moveis por medida.

                                      Ele foi a casa tirar as medidas e ver o desenho que a minha esposa tinha feito.

                                      Primeiro fez o quarto e gostamos tanto do resultado (qualidade/preço) que num prazo de 2 anos acabamos de mobilar a casa toda.
                                      (Berço incluido)

                                      O sogro faz sofás e também comprei a ele.
                                      Tudo por medida e com desenho da minha esposa.

                                      Não tem casa aberta e trabalha numa oficina com 3 irmãos.
                                      Qualidade excelente...
                                      Qualidade/Preço Imbativel.

                                      Não sei é se ele vai a Lisboa. Mas acho que não.
                                      Trabalha muito bem e com qualidade no que faz, mas com base no boca a boca aqui na zona norte.
                                      Sei que apesar de crise trabalho não lhe falta e não me espanta nada.

                                      QQ coisa diz que te arranjo um contacto, mas só logo á noite.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Estes tipos fazem móveis muito bons: http://www.animovel.pt/

                                        Comentário


                                          #21
                                          Mig 1 diz-me o que pretendes que dou-te as indicações todas que precisas.
                                          Posso-te dizer que na maior parte das lojas que referiste quase sempre compras móveis que mais parecem de papelão pintados.
                                          Em P.Ferreira existem fabricantes mais pequenos tipo tradicionais com muita qualidade para quem procura móveis mais clássicos, no entanto nas linhas contemporaneas também existem industrias com muita qualidade.

                                          Podes consultar também este site:

                                          www.aepf.pt

                                          Comentário


                                            #22
                                            citação:Originalmente colocada por eu

                                            Estes tipos fazem móveis muito bons: http://www.animovel.pt/
                                            e que tal se fores ao Forum Montijo e ires a loja exist etens lá todos esses ao vivo e a cores mas com o dobro do preço...

                                            Alias a animovel não vende para o publico, por isso vai aki:

                                            www.espinheiras.co.pt

                                            eles sim são cliente da animovel e vendem bem e barato...

                                            Falem com o Sr Meireles, pessoa impecavel e faz sempre uns ajustes...

                                            Comentário


                                              #23
                                              O sr meireles benfiquista doente almoço com ele tds os dias tem um a3 dos novos, é mesmo ao lado da empresa onde trabalho em frazão, a animovel so fabrica mas mas tambem têm uma loja no carvalho antes das espinheiras agora se vende ao publico em geral n sei, mas por aqui é casa sim casa sim de moveis, n teras problemas em encontrar moveis nesta zona, se quiseres ajuda apita;)


                                              Edit: a animovel n tem loja, fiz confusao com a ammovel:S

                                              Comentário


                                                #24
                                                Um conselho:

                                                www.opostos.com

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Se não gostares dos móveis de Paços de Ferreira passa por Braga que tb tem mts móveis.;)

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Aquilo em Paços é realmente incrivel...uma loja a seguir à outra...isto dos dois lados da estrada :D:D
                                                    Deve ser dos melhores sitios para procurar móveis...mas é preciso muita paciência...;)

                                                    [8D];)

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                                      O sr meireles benfiquista doente almoço com ele tds os dias tem um a3 dos novos, é mesmo ao lado da empresa onde trabalho em frazão, a animovel so fabrica mas mas tambem têm uma loja no carvalho antes das espinheiras agora se vende ao publico em geral n sei, mas por aqui é casa sim casa sim de moveis, n teras problemas em encontrar moveis nesta zona, se quiseres ajuda apita;)


                                                      Edit: a animovel n tem loja, fiz confusao com a ammovel:S
                                                      Sabia que ías aparecer...

                                                      Já agora, se lhe deres indicações não te esqueças que por lordelo também há móveis...:D

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        os meus Pais quando mobilaram a casa aqui na Madeira foram a Paços de Ferreira e tiveram 3 dias a procura de moveis .
                                                        Sairam de Paços de Ferreira com Moveis cortinas e Candieiros.

                                                        Em Paços de Ferreira tem dezenas e dezenas de lojas com varios estilos .

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          citação:Originalmente colocada por pintox

                                                          Um conselho:

                                                          www.opostos.com

                                                          Gosto muitos deste estilo, mas devem ser carissimos.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            citação:Originalmente colocada por mjm

                                                            citação:Originalmente colocada por ricardohdi

                                                            O sr meireles benfiquista doente almoço com ele tds os dias tem um a3 dos novos, é mesmo ao lado da empresa onde trabalho em frazão, a animovel so fabrica mas mas tambem têm uma loja no carvalho antes das espinheiras agora se vende ao publico em geral n sei, mas por aqui é casa sim casa sim de moveis, n teras problemas em encontrar moveis nesta zona, se quiseres ajuda apita;)


                                                            Edit: a animovel n tem loja, fiz confusao com a ammovel:S
                                                            Sabia que ías aparecer...

                                                            Já agora, se lhe deres indicações não te esqueças que por lordelo também há móveis...:D

                                                            Pois, acredito que há, mas eu n sei muito bem, falo desta zona frazão;)

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X