Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Galpmilhões

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Galpmilhões

    Vamos lá a saber quem vai participar?
    Eu vou mas ainda não percebi bem o funcionamento daquilo

    Então uma pessoa aposta um determinado numero de participações mas depois pode não sair a nenhuma delas porque saiu a um cartão fast que não participou?


    MAZDA RULEZ

    #2
    Não faço ideia como funciona.. mas no site da GALP deve estar tudo explicado.

    Se calhar o melhor é mesmo jogar os pontos. Um gajo mete 1000 litros ao longo do ano, tem 1000 pontos no cartão e mal dá para um rebuçado p'ró miúdo... para o irmão mais novo já temos que o pagar... LOL

    Comentário


      #3
      O site não é lá muito claro
      Pois eu vou jogar os pontos porque aquilo não serve para nada mesmo

      MAZDA RULEZ

      Comentário


        #4
        Sinceramente acho que é só para roubar pontos.. assim não há tantos prémios para oferecer.

        Se sair, deve ser a algum boi.

        Comentário


          #5
          São todos os cartões sorteados. Só que se tu jogares 1000 pontos metem lá o teu número 10 vezes.

          Se for sorteado o teu número e não tiveres jogado, não ganhas nada e acumula para o mês seguinte.

          Os pontos sorteados em cada mês são os pontos apostados sendo que há um mínimo de 30 milhões de pontos e um máximo de 180 milhões de pontos apostados todas as semanas.

          É um sistema algo marado mas interessante.

          Comentário


            #6
            É um sorteio inovador, tipico portugues onde as inovações ou são inuteis ou vão encher os bolsos a um grupo de compadres:

            - Quem não joga habilita-se a ganhar!!!!!!! Haja Deus para perdoar aos iluminados que pensam em tudo.

            Comentário


              #7
              Acho que o meu pai jogou...
              Cumps.

              Comentário


                #8
                É um sorteio inovador nos moldes em que se realiza,

                Todos os cartões participam no sorteio, mas só ganham o prémio se "inscreves-te" no sorteio, o que custa pontos.

                Depois o prémio, são milhões de pontos, que depois podem trocar por prémios que custam igualmente milhões de pontos.


                O maior prémio custa 90milhões de pontos, um apartamento no Algarve, mas eu já me contentava com o prémio mais fraco, 3milhões de pontos, que dá para 5mil litros de combustível grátis.

                Comentário


                  #9
                  Do meu cartão apostei 1000 pontos; dá para que o nº do meu cartão apareça 50x no sorteio.

                  Comentário


                    #10
                    é uma xulice, porque são todos os números sorteados... ou seja... há menos probabilidades de sair a quem joga. E se sair a quem não jogou, muito melhor... enfim... mais um esquema à lá galp! lol

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                      é uma xulice, porque são todos os números sorteados... ou seja... há menos probabilidades de sair a quem joga. E se sair a quem não jogou, muito melhor... enfim... mais um esquema à lá galp! lol
                      E depois começamos a pensar:

                      "e se ganho um sorteio que não joguei?"

                      E para descargo de consciência toda a estoirar pontos para participar em todos

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
                        E depois começamos a pensar:

                        "e se ganho um sorteio que não joguei?"

                        E para descargo de consciência toda a estoirar pontos para participar em todos


                        É uma faca de dois legumes.



                        Saludos

                        Comentário


                          #13
                          E quem terá os 3 milhões de pontos para ganhar o prémio directamente?
                          Nem os camionistas

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por smarcos Ver Post
                            Do meu cartão apostei 1000 pontos; dá para que o nº do meu cartão apareça 50x no sorteio.
                            Ou metes muito combustível ou ficaste sem pontos nenhuns.

                            Aquela porcaria não dá para nada. É só para perdermos mais tempo.
                            Eu meto gasóleo quase sempre no mesmo posto, da Galp. É por causa do desconto do modelo mas irrita-me aquele atendimento.
                            Em 1º lugar é o 1º posto que encontro com um papel a dizer "Este posto não é self service" e depois, para além de terem empregados com cara de palermas, sempre maldispostos e sem o minimo de maneiras, demoram no minimo 10 min desde que começam a abastecer até que o cliente se despache. É uma vergonha

                            Desculpem o desabafo, mas é mesmo irritante. Só lá vou mesmo por causa do desconto.

                            Em relação aos pontos, ou não os metem sempre, ou então eles não crescem. Tenho lá 2000 e poucos que nem para rebuçados servem.
                            Acho que só servem para os camionistas e para o pessoal que passa o dia na estrada, e mesmo assim...

                            Comentário


                              #15
                              Por acaso andava curioso para saber como é que isto funcionava.

                              La vou estoirar os meus 3500 pontos

                              Comentário


                                #16
                                Se eu jogar os meu pontos todos agor, só são validos no primeiro sorteio?

                                PS nunca vi um concurso tão complicado tou mesmo a ver que no fim a GAlp ainda fica a ganhar €...

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por neoxic Ver Post

                                  PS nunca vi um concurso tão complicado tou mesmo a ver que no fim a GAlp ainda fica a ganhar €...
                                  logicamente...

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu tenho perto de 300 pontos...não dá para jogar muito..

                                    Comentário


                                      #19
                                      Para descarga de conciência gastei 200 pontos do saldo do meu cartão, o que equivale a 5 participações... nunca se sabe se poderá sair ou não... 5000 litros de combustível gratis até dá imenso jeito!

                                      Comentário


                                        #20
                                        a campanha dos dois dedos deve ter dado barraca, tão depressa a largaram...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Pontos = cerveja

                                          Originalmente Colocado por Jtd_Zep Ver Post
                                          Por acaso andava curioso para saber como é que isto funcionava.

                                          La vou estoirar os meus 3500 pontos
                                          Não faças isso!
                                          Isso é o que eles querem!
                                          Eu estava com dúvidas, mas agora tenho a certeza, é um belo esquema para sacar os pontos ao pessoal!

                                          Com esses pontos podes, por exemplo, ir com 2 acompanhantes, a um domingo a um cinema lusomundo por €3,00 (se for de semana são percisos muito menos pontos e euros). Ou então dá para €14,00 em compras no Continente ou Modelo (já viste quantas cervejas compras com esse dinheiro? )!

                                          Comentário


                                            #22
                                            o sorteio é simples
                                            todos os nº do cartaão fast vão a sorteio
                                            se jogares e sair o teu numero ganhas
                                            se não jogares e sair o teu numero não ganhas

                                            Comentário


                                              #23
                                              GANHEI, GANHEI, GANHEI

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                                                GANHEI, GANHEI, GANHEI
                                                o sorteio é só em agosto, não mintas

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  O esquema montado é super inteligente pois uma pessoa tem logo tendência a gastar os pontos todos de modo a ter bastantes participações, quando o que se deve fazer é apostar faseadamente os pontos pré-definidos por nós (que nós decidimos gastar diga-se).

                                                  Se não se ganhar num mês ou num mês sair a quem não jogou, esses pontos acumulam para o mês seguinte... A única maneira de eles ganharem é que se o Jackpot (acumular para o mês seguinte) ultrupassar por acaso os 180 milhões, eles apenas dão os 180 milhões de pontos e ficam com os a mais.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por AndreF Ver Post
                                                    São todos os cartões sorteados. Só que se tu jogares 1000 pontos metem lá o teu número 10 vezes.

                                                    Se for sorteado o teu número e não tiveres jogado, não ganhas nada e acumula para o mês seguinte.

                                                    Os pontos sorteados em cada mês são os pontos apostados sendo que há um mínimo de 30 milhões de pontos e um máximo de 180 milhões de pontos apostados todas as semanas.

                                                    É um sistema algo marado mas interessante.
                                                    pois já percebi
                                                    e já apostei 200pontos - 5participações
                                                    que não tenho assim tantos quanto isso

                                                    fiquei com 1000 e vou jogar todos os meses quanto mais não seja uma participação..fora isso eles não servem para nada e não me apetece que aconteça como o outro "mas eu não joguei"
                                                    foi uma maneira inteligente de nos obrigarem a jogar

                                                    MAZDA RULEZ

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Para mim até é bom porque não uso os pontos e tenho poucos pontos e sempre dá para particpar num sorteio e jogar os pontos :P

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu como tenho o cartão associado ao GALP por ano consigo cerca de 10 000 pontos (é so usar o cartao (e uso como debito :P))

                                                        Voces nao usam os pontos GALP? Entao quando vao ao kilo, pans & company, cinema lusomundo? Nada? Eu estoiro tudo

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Bela forma que a Galp arranjou para queimarmos os nossos pontos...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Originalmente Colocado por Superfast Ver Post
                                                            Eu como tenho o cartão associado ao GALP por ano consigo cerca de 10 000 pontos (é so usar o cartao (e uso como debito :P))

                                                            Voces nao usam os pontos GALP? Entao quando vao ao kilo, pans & company, cinema lusomundo? Nada? Eu estoiro tudo
                                                            duh com 10.000 pontos também eu ia comer muitas vezes fora

                                                            MAZDA RULEZ

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X