Anúncio

Collapse
No announcement yet.

INATEL Costa da Caparica

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    INATEL Costa da Caparica

    Alguém me sabe dizer se o acesso às piscinas da Inatel da Costa da Caparica é permitido apenas a sócios ou também ao público em geral?

    #2
    É apenas para sócios do Inatel.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por tnas Ver Post
      É apenas para sócios do Inatel.
      Supostamente era só para sócios, mas aí à uns 2/3 anos entravam lá ciganos que só faziam m**** e não tinham ar de ser sócios.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por AFMGoon Ver Post
        Supostamente era só para sócios, mas aí à uns 2/3 anos entravam lá ciganos que só faziam m**** e não tinham ar de ser sócios.
        Esses não precisam de ser sócios de nada, porque ninguém tem coragem de os mandar embora

        Comentário


          #5
          e so para socios mas pelo menos nos Inatel q eu frequento em ferias nunca ninguem m pediu o cartao d socio...

          Comentário


            #6
            Não custa nada experimentar

            Comentário


              #7
              Aproveitando este tópico ..... alguém já aqui esteve ? O que é que acharam ?

              http://www.inatel.pt/Turismo/caparica.htm

              Comentário


                #8
                Para o verão é bom. As instalações são muito boas, mas há melhores na instituição. Tem uma mata engraçada para dar uns passeios à sombra e é pertinho da praia. (ainda está lá?)

                Comentário


                  #9
                  eu estou no CCL , é mesmo ao lado!

                  adoro aquilo!
                  estar com o pessoal da costa é como estar com irmãos

                  Comentário


                    #10
                    E na Inatel de Oeiras, alguém já esteve, as instalações são boas?

                    Comentário


                      #11
                      Inatel de oeiras

                      Estou a pensar ir passar uns dias de férias ao Inatel de Oeiras e gostava de saber se é um bom local com boas instalações, visto que nunca lá estive nesse.
                      Agradeço os vossos comentários.

                      Comentário


                        #12
                        Eu não conheço os Inatel's como hospede, apenas por fora, como cliente da esplanada, etc.

                        O de Oeiras mesmo assim é o que conheço melhor pois é perto de onde moro e de um passadisso...tem uma esplanada e um café porreiros mas muito virados para "velhotes"

                        Acho que já tem umas instalações um pouco antiquadas mesmo em relação às outras instalações do Inatel.

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por astrazo Ver Post
                          Estou a pensar ir passar uns dias de férias ao Inatel de Oeiras e gostava de saber se é um bom local com boas instalações, visto que nunca lá estive nesse.
                          Agradeço os vossos comentários.
                          O de Oeiras: já lá estive com uma amiga a passar um fim-de-semana
                          Os quartos são agradáveis:música ambiente, carro à porta (se for rasteirinho, é preciso cuidado com a rampa de acesso) e sabe sempre melhor com uns dias solarengos.Convém ter cuidado pois o quarto tem acesso directo a uma pequena zona ajardinada onde os velhotes passam E...se estivermos em actividades extra-curriculares, melhor correr a cortina.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nightlord Ver Post
                            Eu não conheço os Inatel's como hospede, apenas por fora, como cliente da esplanada, etc.

                            O de Oeiras mesmo assim é o que conheço melhor pois é perto de onde moro e de um passadisso...tem uma esplanada e um café porreiros mas muito virados para "velhotes"

                            Acho que já tem umas instalações um pouco antiquadas mesmo em relação às outras instalações do Inatel.
                            Parte do de Oeiras já foi restaurado. Já estive lá 3 vezes e gostei muito. Se for nas casas viradas para o Rio vale mesmo a pena. Gostei mais do que na costa da caparica. Em Oeiras o carro fica mesmo à porta do quarto/casa. É muito agradável.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Omega Ver Post
                              Aproveitando este tópico ..... alguém já aqui esteve ? O que é que acharam ?

                              Costa da Caparica

                              Queres vir passar ferias para Almada...

                              Conheço mas nunca lá dormi, mas as instalações sao boas nem nada de estravagante mas o espaço é calmo desde que nao seja nos meses de agosto e julho, Sobre a zona em sim e numa de opinião pessoal eu nao gosto mto da costa da caparica, pois nao acho qu tenha beleza nenhuma nem nenhum local de interesse, mas é apenas uma opinião de quem é de cá.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                Queres vir passar ferias para Almada...

                                Conheço mas nunca lá dormi, mas as instalações sao boas nem nada de estravagante mas o espaço é calmo desde que nao seja nos meses de agosto e julho, Sobre a zona em sim e numa de opinião pessoal eu nao gosto mto da costa da caparica, pois nao acho qu tenha beleza nenhuma nem nenhum local de interesse, mas é apenas uma opinião de quem é de cá.
                                Lá nisso tens razão...

                                Então no Inverno parece uma cidade fantasma.

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por RDSBorges Ver Post
                                  Lá nisso tens razão...

                                  Então no Inverno parece uma cidade fantasma.
                                  E até te digo mais como tenho lá um casal amigo a viver e noutra altura ate a minha irmã já lá viveu uns tempos ás vezes vou lá e ainda prefiro a costa de inverno que no verao, no inverno é mais sossegada e parece menos deprimente que no verao e alem disso nao ha filas de transito como no verão. E depois nao é só isso mas outras factores como a casas serem mais caras na costa, nao tem um supermercado de jeito, é tudo mais caro, e apanhas com a xungaria de todo o lado inclusive a que vem de lisboa.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X