Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Romanticos.......quantos e onde ???

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Romanticos.......quantos e onde ???

    Vamos lá a saber temos aki homems e mulheres romanticos ????


    Deêm um exemplo prático..



    A minha xerifa diz k nãoo sou nada romantico.....e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas


    Espero aprender algo convosco

    #2
    Ofereço flores, talvez nos momentos mais inesperados.

    Faço uns jantares muito bons.

    Preparo algumas surpresas agradáveis.

    ...

    Comentário


      #3
      Nunca fizeste coisas românticas?
      Tipo... preparar um jantar de que ela goste, arranjar assim o quarto ou a sala para dar um ambiente adequado a uma noite especial, com velas e incenso e música "al dente"
      Oferecer flores, escrever-lhe um poema, preparar uma surpresa qualquer... esse tipo de coisas. Eu até acho que não sou muito, mas sempre faço umas coisas assim. Sei que devia fazer mais, mas não sou muito criativo nessa área

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
        Vamos lá a saber temos aki homems e mulheres romanticos ????


        Deêm um exemplo prático..



        A minha xerifa diz k nãoo sou nada romantico.....e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas


        Espero aprender algo convosco
        mas quem passa em 1ºlugar? tu ou ela?

        Comentário


          #5
          Flores, jantares, passeios ao pôr do sol...

          Uma coisa interessante: deixas vários bilhetinhos pela casa, com mensagens amorosas, de modo a que ela procure todos os bilhetinhos existentes...
          Não é grande coisa, mas é uma que ela nunca espera...

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
            mas quem passa em 1ºlugar? tu ou ela?

            Eu por isso digo que não tenho jeito nenhum.....é algo que não nasceu comigo

            Comentário


              #7
              Ser romantico está em desuso...

              Comentário


                #8
                Mas será que as mulheres gostam realmente de homens românticos e vice-versa?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                  Nunca fizeste coisas românticas?
                  Tipo... preparar um jantar de que ela goste, arranjar assim o quarto ou a sala para dar um ambiente adequado a uma noite especial, com velas e incenso e música "al dente"
                  Oferecer flores, escrever-lhe um poema, preparar uma surpresa qualquer... esse tipo de coisas. Eu até acho que não sou muito, mas sempre faço umas coisas assim. Sei que devia fazer mais, mas não sou muito criativo nessa área


                  Boas sugestões Boxer ...algumas já foram postas em prática....mas por ela

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                    Mas será que as mulheres gostam realmente de homens românticos e vice-versa?

                    Claro que gostam.

                    Uma coisa é fazer coisas como as que eu disse que fazia.

                    Outra coisa é ser um "cola" , "choramingão" e repetir tudo, todos os dias...


                    depende do conceito e da imagem de romantismo que cada um tem.


                    Todas as pessoas gostam de atenção e de surpresas agradáveis.

                    Comentário


                      #11
                      eu sou muito romantico vou te dar varios exemplos:

                      1º dou-me ao trabalho de tomar banho antes de fo...... perdão, fazer U amorrrr.

                      2ª embrulhar as notinhas de 20euros em papel de embrulho do continente.

                      3ª ponho sempre uma k7 de emanuel ou toy quando estamos no banco de tras do carro, nada de quim barreiros é muito hardcore.

                      4ªnada de referir as suas areas erogenas com palavras vulgares.como:
                      tens umas t*tas enormes, prefere dizer tens umas m*mas fora maginificas.
                      é menos alarve.

                      5ª acompanhar os pedidos sexuais de heterosexualidade duvidosa sempre de mais um embrulhinho do continente.

                      estas a ver como sou romantico.

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                        Mas será que as mulheres gostam realmente de homens românticos e vice-versa?
                        Umas gostam, outras não ligam, outras não pasasm sem isso, outras fogem de ti se fizeres "mariquices" dessas

                        Há gostos para tudo. Cada um tem que saber agradar a sua mulher

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por joão vasco Ver Post
                          eu sou muito romantico vou te dar varios exemplos:

                          1º dou-me ao trabalho de tomar banho antes de fo...... perdão, fazer U amorrrr.

                          2ª embrulhar as notinhas de 20euros em papel de embrulho do continente.

                          3ª ponho sempre uma k7 de emanuel ou toy quando estamos no banco de tras do carro, nada de quim barreiros é muito hardcore.

                          4ªnada de referir as suas areas erogenas com palavras vulgares.como:
                          tens umas t*tas enormes, prefere dizer tens umas m*mas fora maginificas.
                          é menos alarve.

                          5ª acompanhar os pedidos sexuais de heterosexualidade duvidosa sempre de mais um embrulhinho do continente.

                          estas a ver como sou romantico.


                          na me estragues ainda +

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                            A minha xerifa diz k nãoo sou nada romantico.....e a verdade é que dou comigo por vezes a empurrá-la para passar em 1º lugar nas portas
                            Isso é não ser cavalheiro, isso sim,

                            Comentário


                              #15
                              O meu namorado nao é nada romantico...

                              Nao digo q tivesse de ser sempre porque assim ate enjoava.. Mas de vez em quando e expontaneo! É que ás vezes ate lhe digo as surpresas q gostava e ele mesmo assim nao faz... enfim...

                              Comentário


                                #16
                                Mas vocês estão a falar a sério? Ou estão a dar uma de machoes que nao ligam a isso?!
                                Vao dizer-me que nunca ofereceram flores a uma namorada?! nao acredito!

                                Comentário


                                  #17
                                  Esperava umas respostas femininas


                                  Mas pensa assim pink star por vezes ele até pode querer fazer algo mas a imaginação e espontanedade não o permitem e acaba por se inibir

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                    Mas vocês estão a falar a sério? Ou estão a dar uma de machoes que nao ligam a isso?!
                                    Vao dizer-me que nunca ofereceram flores a uma namorada?! nao acredito!
                                    Eu nunca ofereci flores a uma namorada...nem oferece pois murcham logo é uma prenda damasiado ridicula

                                    prefiro oferecer algo que dure mais

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por Nitrofurano Ver Post
                                      Isso é não ser cavalheiro, isso sim,
                                      Já não existem cavalheiros. Os direitos de igualdade acabaram com eles. Agora todos diferentes, todos iguais.

                                      E isto de ser ou não ser cavalheiro não tem nada a haver com romantismo.

                                      Comentário


                                        #20
                                        [ATTACH]11755[/ATTACH]


                                        --------

                                        Comentário


                                          #21
                                          Tens de começar a:
                                          - abrir-lhe a porta do carro para ela entrar e sair (para ela não bater a porta com força...)
                                          - abrir-lhe as portas e deixar que ela passe 1º (para o caso de cair alguma coisa de cima da porta)
                                          - arranjar a cadeira para ela se sentar (NÃO É PUXAR!!!)
                                          - dizer que ela está bonita e mais magra (mesmo que não esteja...)
                                          - dizer que ela cozinha bem (mesmo que não consigas engolir o jantar...)

                                          ...

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                            Eu nunca ofereci flores a uma namorada...nem oferece pois murcham logo é uma prenda damasiado ridicula

                                            prefiro oferecer algo que dure mais
                                            Nem roubada no jardim mais próximo!????

                                            Depende das flores!! Algumas sao tipo pilhas... duram...duram.... duram....

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
                                              Tens de começar a:
                                              - abrir-lhe a porta do carro para ela entrar e sair (para ela não bater a porta com força...)
                                              - abrir-lhe as portas e deixar que ela passe 1º (para o caso de cair alguma coisa de cima da porta)
                                              - arranjar a cadeira para ela se sentar (NÃO É PUXAR!!!)
                                              - dizer que ela está bonita e mais magra (mesmo que não esteja...)
                                              - dizer que ela cozinha bem (mesmo que não consigas engolir o jantar...)

                                              ...

                                              a parte do mais magra seria 1 insulto ela tem 56 kg...LOL

                                              A parte do cozinhar até que é bom sim senhor .........de qualquer forma o resto parece-me bem............hoje vou treinar .........vai pensar que estou doente ou quero sexo

                                              Comentário


                                                #24
                                                Na minha opinião as mulheres preferem um homem com sentido de humor, um homem que as faça rir à gargalhada, enfim um palhaço, como eu!

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                  a parte do mais magra seria 1 insulto ela tem 56 kg...LOL

                                                  A parte do cozinhar até que é bom sim senhor .........de qualquer forma o resto parece-me bem............hoje vou treinar .........vai pensar que estou doente ou quero sexo
                                                  Não deve pensar que estás doente... isso não... mas o resto, prepara-te para ouvir uma frase do tipo: "Ui, já me vais pedir alguma coisa! Que é que queres???"

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Eu ofereci um Nissan Micra C+C à minha esposa, querem mais romantismo?
                                                    Falando a sério, considero-me romântico q.b.: jantar à luz das velas, surpresas quando ela menos espera, mando entregar-lhe flores no emprego, abro-lhe a porta e dou-lhe passagem, etc.
                                                    Só para verem o meu grau de romantismo, para a pedir em casamento aluguei um balão de ar quente e depois de a meter lá, subimos e então fiz-lhe o pedido: "Ou casas comigo ou atiro-te daqui lá para baixo."

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por ordepavlis Ver Post
                                                      Na minha opinião as mulheres preferem um homem com sentido de humor, um homem que as faça rir à gargalhada, enfim um palhaço, como eu!
                                                      Sempre ouvi dizer que as mulheres gostam de homens que as façam rir, com V...

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Já agora uma pergunta....Quando se fala em romantismo, porque é que se pensa sempre que a iniciativa tem de partir do homem?

                                                        Mulheres românticas onde andam?

                                                        Eu associo o romantismo mais na época do "engate", que aí sim dá bons frutos! Depois passa-se à época do descanso romantesco. Mas de vez em quando sabe bem, de ambas as partes.

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por aquicas Ver Post
                                                          Nem roubada no jardim mais próximo!????

                                                          Depende das flores!! Algumas sao tipo pilhas... duram...duram.... duram....
                                                          flores de plastico pa durarem a vida toda

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Eu não sou nada romantico, não tenho criatividade nisso.

                                                            Por outro lado tenho um bom sentido de humor o que ajuda.

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X