Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alergia nos olhos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Alergia nos olhos

    Boas pessoal.

    Hoje de manha acordei com os olhos terrivelmente vermelhos, e mal conseguia suportar a claridade..

    A muito custo[pus uns oculos escuros(que quase nao faziam nada)], e fui muito devagar de carro ate ao centro de saude, mal conseguia abrir os olhos, a doutora disse-me que seria uma alergia, e receitou-me umas gotas.

    A questao, e que com o passar do tempo, ainda mal consigo suportar a luz solar. E sem querer por em causa o profissionalismo da doutora(que disse que apos duas/tres horas ja sentia melhoras), nao sinto quaisquer melhorias.



    Ja aconteceu a alguem daqui?

    cumps

    #2
    Talvez tenhas aí uma conjuntivite. Já tive uma, que ainda demorou uns 5 dias para passar, usando todos os dias gotas adequadas para o efeito.

    Comentário


      #3
      ou tiveste mt tempo a ver tv ou tiveste mt tempo no pc...

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
        ou tiveste mt tempo a ver tv ou tiveste mt tempo no pc...
        por acaso tive muito tempo no pc.

        A acabar um projecto

        Comentário


          #5
          se calhar é disso,não fiques muito tempo em frente ao pc...

          podes ficar muitas horas com olhos vermelhos dias seguintes.

          isso passa,mas tens de ter cuidado e não forces muito a vista.

          tenta fazer pausas ou piscar várias vezes os olhos quando tás no pc.

          Comentário


            #6
            Coincidência ou não eu também estou com uma conjutivite desde 6ª feira...Conjutivite essa agravada pelo facto de 6ª e Sábado ter andado na piscina e no mar

            Comentário


              #7
              isso pode ser de teres estado muito tempo no pc mas tambem pode ser alergia a qualquer coisa até ao ar poluido aconselho-te a continuares a pôr as gotas e quando saíres usa sempre os oculos escuros enquanto estás assim nada de claridade . os olhos são muito sensiveis e são um bem precioso. desejo-te rápidas melhoras

              Comentário


                #8
                Tou aqui a lêr o AHO e quem me vir pensa que estou emocionado ao lêr, porque o olho esquerdo não para de chorar

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por DT^ Ver Post
                  Coincidência ou não eu também estou com uma conjuntivite desde 6ª feira...Conjuntivite essa agravada pelo facto de 6ª e Sábado ter andado na piscina e no mar
                  A água do mar piora a situação?

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por brunoclio Ver Post
                    A água do mar piora a situação?
                    Não sei, mas a qualidade das àguas em PT é algo duvidosa e pronto, deve ajudar a agravar...

                    Neste momento estou a pôr Fucithalmic (aconselhado pela farmacêutica), a ver vamos se resulta...

                    Comentário


                      #11
                      a médica receitou-me isto:

                      Allergodil Colírio. Solução Cloridrato de azelastina 6ml

                      Ao fim de 3 gotinhas, e passado algumas horas parece que estou um tudo nada melhor

                      Espero estar bem amanha, pois vou fazer o IP4 todo até bragança, agora com tantos imigrantes tenho de ir bem atento, asneiras a dobrar

                      Já marquei uma consulta para o oftomologista, pois uso lentes de contacto, e posso estar com alergia a elas

                      Cumps

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                        Boas pessoal.

                        Hoje de manha acordei com os olhos terrivelmente vermelhos, e mal conseguia suportar a claridade..

                        A muito custo[pus uns oculos escuros(que quase nao faziam nada)], e fui muito devagar de carro ate ao centro de saude, mal conseguia abrir os olhos, a doutora disse-me que seria uma alergia, e receitou-me umas gotas.

                        A questao, e que com o passar do tempo, ainda mal consigo suportar a luz solar. E sem querer por em causa o profissionalismo da doutora(que disse que apos duas/tres horas ja sentia melhoras), nao sinto quaisquer melhorias.



                        Ja aconteceu a alguem daqui?

                        cumps

                        SExta e sabado tb andei com esses sintómas, e esta semana ja tenho marcada consulta no oftalmologista, até pk desconfio k tou a ficar com miopia

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                          a médica receitou-me isto:

                          Allergodil Colírio. Solução Cloridrato de azelastina 6ml

                          Ao fim de 3 gotinhas, e passado algumas horas parece que estou um tudo nada melhor

                          Espero estar bem amanha, pois vou fazer o IP4 todo até bragança, agora com tantos imigrantes tenho de ir bem atento, asneiras a dobrar

                          Já marquei uma consulta para o oftomologista, pois uso lentes de contacto, e posso estar com alergia a elas

                          Cumps
                          Paraste com as lentes ou andas a aplicar o colíro com elas? É que deves fazer um descanso...

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                            a médica receitou-me isto:

                            Allergodil Colírio. Solução Cloridrato de azelastina 6ml

                            Ao fim de 3 gotinhas, e passado algumas horas parece que estou um tudo nada melhor

                            Espero estar bem amanha, pois vou fazer o IP4 todo até bragança, agora com tantos imigrantes tenho de ir bem atento, asneiras a dobrar

                            Já marquei uma consulta para o oftomologista, pois uso lentes de contacto, e posso estar com alergia a elas

                            Cumps
                            Tens posto gotas de soro fisiológico com as lentes de contacto postas? É que, outro dia, numa farmácia, advertiram-me para o facto de que, recentemente, esses frasquinhos de soro trazerem um conservante que pode gerar alergia nos olhos. Vê se não é disso!

                            Comentário


                              #15
                              Hoje também acordei aflito da vista esquerda, ainda agora tou meio à nora!

                              Comentário


                                #16
                                Tou lixado então...Tenho colocado as gotas que me receitaram mas melhorias: Nada

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Luís Miguel Ver Post
                                  Tens posto gotas de soro fisiológico com as lentes de contacto postas? É que, outro dia, numa farmácia, advertiram-me para o facto de que, recentemente, esses frasquinhos de soro trazerem um conservante que pode gerar alergia nos olhos. Vê se não é disso!
                                  O que se passa é que os frascos de soro fisiológico para aplicar nos olhos têm obrigatoriamente que ser estéreis. Só os unidose (aqueles que vêm em frasquinhos individuais, mustela, libenar...) é que são estéreis, aqueles de 30, 60 ou 100ml não são estéreis (regra geral) e se repararem na caixa diz que são para uso nasal e não referem que são para uso ocular. Só é estéril quando diz na caixa! Aqui há pouco tempo foram retirados do mercado vários lotes. Lembro-me de aqui há 1 ano atrás eu ir ao pingo doce e ver lá frascos de soro sem estarem selados na rolha, o que é uma aberração, pois qualquer pessoa podia abrir e contaminar! Depois de abertos os colírios/soro só duram no máximo um mês (excepto quando dizem na caixa que duram mais). Quem usa lentes deve também ter cuidado em não fazer mais que 8/10 horas por dia e hidratá-las várias vezes por dia com soro ou uma solução hidratante (hylo-comod, hydraback, genteal gotas, etc...). Agora nesta altura tem sido um pesadelo para mim andar com as lentes, principalmente por causa do ar condicionado e dos computadores. Eu para além das gotas hidratantes uso um gel para deitar à noite quando tiro as lentes - vidisic. Se algum dia ficarem com os olhos vermelhos parem imediatamente com as lentes até que os olhos voltem ao normal. Se não voltarem ao normal é melhor ir ao médico/farmácia. Nunca fiquem com as lentes mais que o tempo recomendado (um mês para as descartáveis). Nunca lavem o estojo com água da torneira, mudem de estojo regularmente. Lavem sempre as mãos antes de colocar ou remover as lentes. É preciso ter muito cuidado com as lentes.

                                  PS: aqui há tempos foram retirados uns lotes do líquido para lentes "Complete" por provocar infecções oculares muito graves. Quem usar deve-se informar.
                                  Editado pela última vez por sleepl; 06 August 2007, 23:16.

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X