Anúncio

Collapse
No announcement yet.

O Segredo

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    O Segredo

    Para quem não sabe o que é...refiro-me ao livro de Rhonda Byrne que é, neste momento, um dos mais vendidos a nivel mundial...

    "Posso garantir desde já que este não é um segredo qualquer!
    Poderá ser o segredo mais valioso que algum dia terá oportunidade de conhecer!
    The Secret” é um filme que se tem tornado mundialmente famoso e que parece ser tão potente que pode alterar o curso de uma vida!
    Foi criado pela Australiana Rhonda Byrne, que afirma ter encontrado “O Segredo” numa altura muito crítica da sua vida, com a morte repentina do seu pai, à que se juntaram graves problemas financeiros e um sentimento de total desespero perante a vida. Foi então que a sua filha lhe ofereceu um livro: “The Science of Getting Rich”, de Wallace D. Wattles, publicado em 1910.
    Ela leu o livro página por página, e recorda-se perfeitamente das lágrimas que lhe caíram pelo rosto e da transformação que o mesmo provocou no íntimo do seu ser. Foi como se uma chama se tivesse acendido no seu coração. E a partir desse dia, investigou, estudou e tem procurado incessantemente divulgar essa verdade ao mundo.
    Mas então, poderão questionar, afinal qual é O Segredo?
    O Segredo é muito simples.
    É a Lei da atracção.
    E não se trata da lei dos opostos, mas exactamente o contrário: a atracção gera atracção.
    Cientificamente falando, quando pensamos, há uma descarga eléctrica no nosso cérebro que gera um campo energético que tende a se materializar. Se eu pensar em algo bom, forma-se um campo positivo, isto é, energia positiva. Se eu pensar em algo mau, forma-se um campo negativo, isto é, energia negativa. E por incrível que possa parecer, o ser humano tem tendência para pensar naquilo que NÃO quer. E depois já sabemos o que irá atrair… exactamente o que não quer!
    Pense no que Verdadeiramente Quer e Não no que deseja evitar.
    Assim criará um campo de possibilidade e energia positiva bem mais amplo! Tudo se conjugará e as coisas começarão a acontecer!
    As escolhas que fazemos são sustentadas pelos nossos pensamentos, o que é o mesmo que dizer que os nossos pensamentos lideram as nossas escolhas, e em última instância, as nossas vidas, porquanto são muito mais poderosos do que alguma vez poderíamos ter imaginado.
    Assim, e se seguirmos esta filosofia, poderemos criar a vida que quisermos, resolver problemas financeiros, encontrar uma profissão mais satisfatória ou até encontrar o amor de uma vida.
    Tudo o que pedirmos ao Universo, mesmo que inconscientemente, é-nos devolvido em justa medida!
    Se procurarem essa verdade dentro de vós, perceberão que é assim mesmo que as coisas acontecem...
    Por isso, o caminho para “O Segredo” é simples: sejam virtuosos e optimistas nos vossos pensamentos, sintam profunda e sincera gratidão por aquilo que já possuem e verão que muito poderá mudar…
    Para adquirir o DVD on-line ou procurar mais informação sobre o tema, visitem a página oficial em http://www.thesecret.tv/ "

    Eu acebi de ler o livro ontem...não vi o filme, nem sei se se encontra á venda em Portugal...

    Certamente não sou a unica pessoa que conhece isto...

    O que acham...?

    #2
    Já há um tópico.

    Comentário


      #3
      http://forum.autohoje.com/showthread...ghlight=secret

      Comentário

      AD fim dos posts Desktop

      Collapse

      Ad Fim dos Posts Mobile

      Collapse
      Working...
      X