Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Criar um forum

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Criar um forum

    Olá pessoal, como sei que anda por aqui muita gente ligada à informática, e sendo isto um forum, eu queria isso mesmo, criar um forum.


    Calma, não é um forum para concorrer com este, é para o meu trabalho.

    Se alguém souber, gostava de saber cmo criar o forum, onde obter os templates, quais os serviços que tenho de ter a correr.
    O forum é para ser criado em linux, nomeadamente em slackware, mas penso que os serviços devam ser iguais em todas as distribuições.
    Obrigado a todos.

    #2
    Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
    Olá pessoal, como sei que anda por aqui muita gente ligada à informática, e sendo isto um forum, eu queria isso mesmo, criar um forum.


    Calma, não é um forum para concorrer com este, é para o meu trabalho.

    Se alguém souber, gostava de saber cmo criar o forum, onde obter os templates, quais os serviços que tenho de ter a correr.
    O forum é para ser criado em linux, nomeadamente em slackware, mas penso que os serviços devam ser iguais em todas as distribuições.
    Obrigado a todos.
    http://www.phpbb.com/ sacas este é só configurar

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
      http://www.phpbb.com/ sacas este é só configurar
      Ou este que é quase o mesmo: http://phpbb24.com/

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por andmiguel Ver Post
        http://www.phpbb.com/ sacas este é só configurar
        sim já saquei, mas o meu firefox não me abre isso, ou seja, abre mas é com linhas de código.
        Precisava era de saber quais os serviços que preciso de ter a correr no servidor, para poder ver isso em condições.
        Obrigado pela sugestão

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
          sim já saquei, mas o meu firefox não me abre isso, ou seja, abre mas é com linhas de código.
          Precisava era de saber quais os serviços que preciso de ter a correr no servidor, para poder ver isso em condições.
          Obrigado pela sugestão
          Apache
          php

          mysql

          Comentário


            #6
            e aqui? http://www.vbulletin.com/

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por JDEM Ver Post
              Esse servidor é pago. Os da PHPBB não.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por AFMGoon Ver Post
                Esse servidor é pago. Os da PHPBB não.

                o vbulletin tal como o phpBB não são servuidores são aplicaçoes.

                tens mais o SMF e mais 3 dezenas !!!

                mas a maneira como tas a colocar a questão leva-me a crer que não percebes grande coisa de informatica pois não?

                é que tens que configurar um servidor web pode ser o apache, a respectiva liguagem de criptng, neste caso o php e por fim configurar um servidor de bases de dados para o efeito o mysql.
                percebes-te alguma coisa do que eu descrevi ?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por pmct Ver Post
                  mas a maneira como tas a colocar a questão leva-me a crer que não percebes grande coisa de informatica pois não?

                  é que tens que configurar um servidor web pode ser o apache, a respectiva liguagem de criptng, neste caso o php e por fim configurar um servidor de bases de dados para o efeito o mysql.
                  percebes-te alguma coisa do que eu descrevi ?
                  Se ele disse que não percebia grande coisa de informática, achas que percebeu isso?

                  Comentário


                    #10
                    vai a alojagratis pedes uma conta e depois instalas automaticamente pelo Cpanel
                    recomendo-te o SMF

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por Cheires Ver Post
                      Olá pessoal, como sei que anda por aqui muita gente ligada à informática, e sendo isto um forum, eu queria isso mesmo, criar um forum.


                      Calma, não é um forum para concorrer com este, é para o meu trabalho.

                      Se alguém souber, gostava de saber cmo criar o forum, onde obter os templates, quais os serviços que tenho de ter a correr.
                      O forum é para ser criado em linux, nomeadamente em slackware, mas penso que os serviços devam ser iguais em todas as distribuições.
                      Obrigado a todos.
                      caro todos, para quem tambem tem este problema de nao saber onde criar forum eu quero contribuir ajudando com a minha indicação!!!
                      boa sorte a todos

                      Comentário


                        #12
                        Depois de termos aberto um forum gratis e aquilo andar constantemente a ir abaixo com falhas ja nem sei se vale a pena abrir esses foruns gratis infelizmente

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X