Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porto-sul De Espanha

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porto-sul De Espanha

    Para quem nao tem carro para ir o que aconselham??
    comboio?
    bus?

    alguem me ajuda, com sites de empresas que transportem para lá?

    e de COMBOIO, porto-vigo, vigo-madrid, madrid- malaga, ou porto-lx, lx-madrid, madrid-malaga??

    obrigado

    #2
    Pelo menos porto-madrid ou porto-barcelona compensa ir de avião! Há várias low-cost que, se não saírem mais baratas k o comboio, andam perto e é muito mais rápido.

    EDIT : Tb há porto-maiorca. Vi o mapa a malaga fica perto, mm no sul

    Comentário


      #3
      aviao.

      mas tudo depende do sitio

      sul de espanha é muito relativo....

      Comentário


        #4
        A air berlin voa para sevilha, k fica mt perto de malaga!

        http://www.airberlin.com/site/index.php?LANG=por

        Comentário


          #5
          mas eu e os aviões nao combinamos!

          Obrigado por essa dica, mas é impossivel o meu rabiosque sentar-se no aviaão!

          de bus nao conhecem nada?

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
            mas eu e os aviões nao combinamos!

            Obrigado por essa dica, mas é impossivel o meu rabiosque sentar-se no aviaão!

            de bus nao conhecem nada?
            Já somos dois de avião nunca, gosto mais de viagar de comboio do que autocarro, também não confio nada nesses motoristas nem nas maquinas que conduzem, além de que em viagens longas o comboio tem sempre mais espaço, não é preciso passar horas a fio sentado num espaço minusculo como nos autocarros.
            Embora não te possa ajudar quanto a itenerarios de comboio, era o que eu escolhia.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
              mas eu e os aviões nao combinamos!

              Obrigado por essa dica, mas é impossivel o meu rabiosque sentar-se no aviaão!

              de bus nao conhecem nada?
              De certeza? Olha k é rápido!

              Para comboios vai ao site da CP, e lá há uma secção de internacionais.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                Já somos dois de avião nunca, gosto mais de viagar de comboio do que autocarro, também não confio nada nesses motoristas nem nas maquinas que conduzem, além de que em viagens longas o comboio tem sempre mais espaço, não é preciso passar horas a fio sentado num espaço minusculo como nos autocarros.
                Embora não te possa ajudar quanto a itenerarios de comboio, era o que eu escolhia.
                É bom ser compreendido!

                Realmente o comboio é bem melhor, mas tenho ideia de haver por aqui pelo porto, umas "escrusões" maradas que vão tipo porto benidorme ou marbellha. Só que encontrar agora isso é que é lixado! Aposto que se nao precisasse, já tinha descoberto.
                E depois no comboio há bastantes transbordos e tipo se falho algum comboio em madrid ou assim, fico perdido! e sozinho é capaz de nao ser mt bom!

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
                  É bom ser compreendido!

                  Realmente o comboio é bem melhor, mas tenho ideia de haver por aqui pelo porto, umas "escrusões" maradas que vão tipo porto benidorme ou marbellha. Só que encontrar agora isso é que é lixado! Aposto que se nao precisasse, já tinha descoberto.
                  E depois no comboio há bastantes transbordos e tipo se falho algum comboio em madrid ou assim, fico perdido! e sozinho é capaz de nao ser mt bom!
                  Eu por acaso nunca viagei para fora de Portugal de comboio sempre que o fiz foi de carro, sei que de Lisboa há um comboio directo para Madrid e depois pelo que estive a ver no site da RENFE existem bastantes opções directas para chegar ao sul de Espanha, perdido nunca ficas se perderes o transbordo é só esperar pelo proximo e aproveitas para conhecer alguma coisa da cidade.

                  Tavez o no site da RENFE encontres alguma informação que te possa ajudar
                  http://www.renfe.es/

                  Comentário


                    #10
                    Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                    Eu por acaso nunca viagei para fora de Portugal de comboio sempre que o fiz foi de carro, sei que de Lisboa há um comboio directo para Madrid e depois pelo que estive a ver no site da RENFE existem bastantes opções directas para chegar ao sul de Espanha, perdido nunca ficas se perderes o transbordo é só esperar pelo proximo e aproveitas para conhecer alguma coisa da cidade.

                    Tavez o no site da RENFE encontres alguma informação que te possa ajudar
                    http://www.renfe.es/
                    ja procurei e ja vi que ha a hipotese de seguir do porto pa vigo. mas é mt €€€. fonix que a vida ta cára!

                    ja agora ninguem vai de carro que me dê uma boleia para ir nao?

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por 911_Turbo Ver Post
                      ja procurei e ja vi que ha a hipotese de seguir do porto pa vigo. mas é mt €€€. fonix que a vida ta cára!

                      ja agora ninguem vai de carro que me dê uma boleia para ir nao?

                      E seguir do Porto para Lisboa e depois de Santa Apolonia directo a Madrid e depois directo ao sul, não será melhor?

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                        E seguir do Porto para Lisboa e depois de Santa Apolonia directo a Madrid e depois directo ao sul, não será melhor?
                        é semelhante àida por vigo. fica mais ou menos o mesmo em €€€. tenho que ir estudar isso bem!

                        Comentário


                          #13
                          Pois é:

                          saindo do Porto as 16h52m, chegada a LX as 20h :28,50€

                          saída LX as 22.00h, chegada a Madrid as 8h40m :57.50€

                          saida madrid as 9h30, chegada a Malaga as 13h30m. : 64.20€

                          total 150,20€ mais 19 horas de viagem! acham que vale a pena???

                          Eu tinha ideia que indo numa dessas escursões ficava mais em conta!

                          Comentário


                            #14
                            ja descobri uma empresa que viaja de autocarros para o sul de espanha. a ALSA ( não é da mousse )

                            a viagem fica por 69€. é bem mais barato que ir de comboio. Demora é 14horas!

                            agora só falta decidir se vou ou nao!

                            Comentário


                              #15
                              e se fores pela rede expressos, acho eu? nao tenho a certeza de que seja este nome. fica abaixo do palácio de cristal. é uma empresa de autocarros que faz porto-paris em 24h.

                              sabes a rua que desce até ires ter aos semáforos que vao dar depois pró palácio de cristal? aquilo faz uma curva à direita, depois viras à esquerda e vais ter à rua que vem da rotunda da boavista. antes desses semáforos há lá uma agência. acho que é no mota galiza, penso eu.

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por caditonuno Ver Post
                                e se fores pela rede expressos, acho eu? nao tenho a certeza de que seja este nome. fica abaixo do palácio de cristal. é uma empresa de autocarros que faz porto-paris em 24h.

                                sabes a rua que desce até ires ter aos semáforos que vao dar depois pró palácio de cristal? aquilo faz uma curva à direita, depois viras à esquerda e vais ter à rua que vem da rotunda da boavista. antes desses semáforos há lá uma agência. acho que é no mota galiza, penso eu.
                                sei. essa alsa é lá! e pelo que me explicaram aquilo funciona quase em grupo. uns viajam para espanha, outros para frança e portugal. Partem todos de lá e tudo! Pelo menos foi o que um amigo meu hoje me disse...

                                ta dificil é arranjar um parque de campismo perto de porto banus! alaguem ja foi pa esses lados?

                                Comentário


                                  #17
                                  Não conheces ninguém que já tenha estado lá? Ou que está lá perto?
                                  Seria uma boa ajuda?

                                  Comentário

                                  AD fim dos posts Desktop

                                  Collapse

                                  Ad Fim dos Posts Mobile

                                  Collapse
                                  Working...
                                  X