Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sites gratuitos para anunciar (automovél) - Podem Fechar - Obrigado

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
This topic is closed.
X
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Sites gratuitos para anunciar (automovél) - Podem Fechar - Obrigado

    Boa tarde a todos,

    Pessoal, pesquisei e nao encontrei nada... ( pesquisei por anuncios ).

    Alguem conheces sites onde posso colocar anuncio de venda de carro? mas sites gratuitos como o standvirtual.pt.

    Obrigado a todos

    #2
    http://classificados.autohoje.com/

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por Luis Capelo Ver Post

      Obrigado Luis, já lá estava registado e tudo e não me lembrava desse site.

      Comentário


        #4
        Como é óbvio, não podemos permitir publicidade à concorrência.
        Editado pela última vez por JGTB; 14 August 2007, 16:53. Razão: Publicidade

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por CLIO_thoris Ver Post

          Como é óbvio, não podemos permitir publicidade à concorrência.
          Editado pela última vez por JGTB; 14 August 2007, 16:53. Razão: Publicidade

          Comentário


            #6
            Eiiii caraças, e eu que vinha aqui porque está-me a fazer jeito! :D

            Comentário


              #7
              Só rir...

              Ok podem fechar o tópico.

              Gostava de ver tanto rigor acerca dos sites da "concorrência" quando users criam tópicos com o intuito de "gozar" um bocado com certos anuncios que são colocados nesses mesmos sites da "concorrência" como já aconteceu neste fórum... e os tópicos ainda por ai andam.

              Comentário


                #8
                Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                Só rir...

                Ok podem fechar o tópico.

                Gostava de ver tanto rigor acerca dos sites da "concorrência" quando users criam tópicos com o intuito de "gozar" um bocado com certos anuncios que são colocados nesses mesmos sites da "concorrência" como já aconteceu neste fórum... e os tópicos ainda por ai andam.
                Quando tiveres uma loja, eu vou lá afixar as promoções da concorrência, pode ser?

                Mas se não gostas do que aqui se vende, podes sempre ir à loja do lado.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por JGTB Ver Post
                  Quando tiveres uma loja, eu vou lá afixar as promoções da concorrência, pode ser?

                  Mas se não gostas do que aqui se vende, podes sempre ir à loja do lado.

                  Já sei que é essa a politica da casa, aqui há os que "interessam" e os que não "interessam" vá se lá saber porquê.

                  E embora não tenha que te dar satisfações posso te dizer que por acaso tenho uma loja e quando não tenho artigo que satisfaça o meu cliente tenho todo o prazer em indicar-lhe outro local onde o mesmo se satisfaça, porque um cliente que saia satisfeito volta sempre.

                  Comentário


                    #10
                    Independentemente dos nossos pontos-de-vista, a discussão acaba aqui, pois as decisões da Equipa da moderação não são para ser discutidas em público.

                    Se quiseres discutir isto civilizadamente, já sabes como fazê-lo.

                    Comentário

                    AD fim dos posts Desktop

                    Collapse

                    Ad Fim dos Posts Mobile

                    Collapse
                    Working...
                    X