Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apito encarnado ( Só para quem quer rir bué)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Apito encarnado ( Só para quem quer rir bué)

    http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

    Primário e mta falta de imaginação

    #2
    Mas a Carolina já não é nem primário nem sem falta de imaginação.

    Comentário


      #3
      Quem é escreveu isso? O Jorge Nuno? O estilo de escrita é semelhante ao estilo da conversa dele.

      Comentário


        #4
        Já não há vários tópicos sobre o assunto?


        Já agora, para uma coisa tão primária estás a dar-lhe muita atenção...

        Comentário


          #5
          hilariante, o Seara até se deve ter passado a ler aquilo: "paineleiro"??
          ao texto deixo aqui a minha enorme:

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
            http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

            Primário e mta falta de imaginação

            Primario e rididulo foi o discurso LVF ontem na SIC, quando alguém começa a apregoar muitas vezes alto e bom som que é inocente algo se passa. Vi ontem alguém perdido a disparar a sorte em todas as direcções possiveis.


            P.S. - Onde arranjas-te esse avatar? Foi na terra do nunca?

            Comentário


              #7
              O avatar tá caduco, como ele!

              Comentário


                #8
                quem não tem coragem de se identificar não merece qualquer tipo de crédito ou respeito....
                ld

                Comentário


                  #9
                  A primeira sensação foi a de que vivia num país de opereta. Ver com os próprios olhos um documento anónimo, ‘mal enjarocado’ e mal escrito, cheio de acusações delirantes e sem provas, abrir os telejornais e ser ‘notícia’ até em respeitáveis meios de informação, deixou-me perplexo.

                  Publica-se e divulga-se uma coisa destas só por ter sido escrito em presumível papel timbrado da Directoria Nacional da PJ ou por os seus corajosos autores se intitularem “inspectores” da PJ? Mas já chegámos aqui? Quem não vê e não se apercebe de que o objectivo de tão intrépida denúncia sem autores – que, aliás, o sr. Pinto da Costa anunciara premonitoriamente 48 horas antes – é envolver nos crimes de corrupção desportiva e no processo ‘Apito Dourado’ os clubes do Sul, em particular o mais significativo deles, o Benfica, e o seu actual presidente?

                  Que pretendia dizer senão isso o arguido Pinto da Costa quando, na sua última entrevista à SIC, falava do “Apito Encarnado”? Quem olhar para quem são os alvos desta apócrifa ‘escritura’ descobre de imediato um rabo escondido com o gato todo de fora! Metia-lhes impressão (a estes ‘inspectores da PJ’, claro) que nem clubes, nem dirigentes de clubes do Sul aparecessem nas gravações, não fossem ‘também’ implicados, falados, etc.

                  Era preciso futebolizar a Justiça, a geografia, o País. No seu desespero, até um cidadão como o prof. Fernando Seara, só porque é do Benfica e o apito deles é vermelho, “foi comprado” (por Vieira) por 100 mil euros! Ainda ontem num programa de futebol da TV pública um ilustre jurista repisava a sua estranheza por o MP (o do Sul, claro) ter dado guarda pessoal à Carolina e não à mana gémea.

                  Não terá sido porque uma era a mulher do presidente e a outra a do motorista do presidente? Senhor Procurador-Geral, a Europa – e não só a do futebol – olha para esta ópera bufa do ‘Apito Dourado’ e ri-se de nós
                  Rui Cartaxana, Jornalista

                  Comentário


                    #10
                    a verdade é que ainda n vi o "apito esverdeado"

                    Comentário


                      #11
                      Mas ainda acreditas q o LVF é santinho???

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por warmthboy Ver Post
                        Mas ainda acreditas q o LVF é santinho???

                        Claro k não, mas k em comparação ao PC ainda nem a santinho chegou!

                        Comentário


                          #13
                          o dossier do LFV tb nao era anonimo??? pois mas esse fala mal de um clube regional, que a nivel de trofeus europeus ja vos passou a perna e a nivel interno esta a caminhar, nao fala do maior clube do mundo. vesse logo que com pessoas como tu (onde ha mais de 2 anos k nao e campeao) anda com um avatar desses nem sequer da para ter uma conversa, ou tens seis anos ou entao passase algo . So o porto é corrupto o benfica é santo.
                          Espero como ja te disse noutro topico que isso seja investigado por magistrados adeptos do porto assim como tu es do benfica, pois o apito dourado esta a ser investigado por pessoas amigas do LFV e isso só nao ve quem é cego.
                          Ai sim a justiça sera igual para todos
                          um abraço e continua pois os teus post sao de + fazes-me rir

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por primus Ver Post
                            o dossier do LFV tb nao era anonimo??? pois mas esse fala mal de um clube regional, que a nivel de trofeus europeus ja vos passou a perna e a nivel interno esta a caminhar, nao fala do maior clube do mundo. vesse logo que com pessoas como tu (onde ha mais de 2 anos k nao e campeao) anda com um avatar desses nem sequer da para ter uma conversa, ou tens seis anos ou entao passase algo . So o porto é corrupto o benfica é santo.
                            Espero como ja te disse noutro topico que isso seja investigado por magistrados adeptos do porto assim como tu es do benfica, pois o apito dourado esta a ser investigado por pessoas amigas do LFV e isso só nao ve quem é cego.
                            Ai sim a justiça sera igual para todos
                            um abraço e continua pois os teus post sao de + fazes-me rir
                            Olha outro nervoso! Tem calma rapaz, ainda apanhas uma úlcera nervosa.
                            Bem como es portista, faço-te um pedido. Eu ja remexi a net de "patas para o ar" e não consegui encontrar. Será que me podes mostrar em imagem; audio; escrito; alguma coisa onde os indiciados nas escuta telefónicas negam que não eram eles nas escutas!

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                              Olha outro nervoso! Tem calma rapaz, ainda apanhas uma úlcera nervosa.
                              Bem como es portista, faço-te um pedido. Eu ja remexi a net de "patas para o ar" e não consegui encontrar. Será que me podes mostrar em imagem; audio; escrito; alguma coisa onde os indiciados nas escuta telefónicas negam que não eram eles nas escutas!
                              Eu não.

                              E então aqui vai a pergunta: Já ouviste o LFV a negar que também foi apanhado nas escutas, na escolha de um árbitro para a final da taça?

                              Na entrevista que deu na SIC, o que eu vi foi um labrego que disparava em todas as direcções, num desespero brutal, a ver se alguma coisa pegava.
                              E no fundo o que ele quer é desviar as atenções para o que vai de muito mal dentro do seu clube - jogadores que se recusam a jogar porque querem ir embora, jogadores de gabarito (Simão), que fogem para clubes sem ambições, passivos na ordem dos 300M (3x superior ao tão comentado passivo do FCP).

                              É isso que eu vejo.

                              Além de ver os benfiquistas ceguinhos e encandeados por um apito.

                              Comentário


                                #16
                                tou é farto destas porcarias... e à conta disso percebo porque é que o meu Sporting não tem ganho mais títulos nas ultimas décadas.

                                Comentário


                                  #17
                                  sim rapaz nao dizem k nao eram eles, pois isso esta em segredo de justiça e por sorte nenhum amigo mandou para os jornais o k os arguidos disseram em tribunal.
                                  Tu falas exatamente igual ao LFV, ele tb nao veio desmintir a conversa a respeito do jogo da taça contra o belenenses ou vejo e k tb ja remexi a net ate de pernas para o ar e tb nao encontrei nada!!!! encontraste rapaz ??????? HA pois mas isso e mentira o LFV e santo ele ate nao veio a tv chorar a dizer k isso era normal para os jogos da taça ja me eskecia.
                                  olha sabes esse apito encarnado ja esta com o porcesso aberto deu agr nas noticias, ha e nao e a amiga k vai investigar vamos ver o k vai dar ainda me vou rir muito de ti e destes teus posts, onde o LFV e um santo e o salvador do futebol.

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por eL_niNo Ver Post
                                    tou é farto destas porcarias... e à conta disso percebo porque é que o meu Sporting não tem ganho mais títulos nas ultimas décadas.
                                    Só agora é que percebeste?

                                    Comentário


                                      #19
                                      Vocês são todos doentes... sinceramente, com tanta ***** que temos no nosso país que nos deviamos seriamente preocupar e debater, e vocês andam de tópicos em tópicos a discutir qual é o clube de futebol que tem a pilinha maior e qual dos clubes já usou a pilinha mais vezes.

                                      Eles é que ganham o dinheiro, eles é que vivem á grande, com ou sem corrupção e vocês é que andam aqui a fazer figuras tristes a espicaçarem.se uns aos outros... sinceramente...

                                      Eu gosto de futebol, gosto de ver os jogs na tv ou no estadio, mas fico-me por aqui, vocês tentam encontrar nas corrupções dos clubes adversários desculpas para as derrotas dos vossos clubes, discutem, insultão-se etc, por causa de um assunto que não vos trás nada. Tenham vocês razão ou não naquilo que defendem não ganham nada.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                        Vocês são todos doentes... sinceramente, com tanta ***** que temos no nosso país que nos deviamos seriamente preocupar e debater, e vocês andam de tópicos em tópicos a discutir qual é o clube de futebol que tem a pilinha maior e qual dos clubes já usou a pilinha mais vezes.

                                        Eles é que ganham o dinheiro, eles é que vivem á grande, com ou sem corrupção e vocês é que andam aqui a fazer figuras tristes a espicaçarem.se uns aos outros... sinceramente...

                                        Eu gosto de futebol, gosto de ver os jogs na tv ou no estadio, mas fico-me por aqui, vocês tentam encontrar nas corrupções dos clubes adversários desculpas para as derrotas dos vossos clubes, discutem, insultão-se etc, por causa de um assunto que não vos trás nada. Tenham vocês razão ou não naquilo que defendem não ganham nada.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Epa ja estou farto que falem que o PC é isto e o Vieira é igual.Pronto deviam estar os 2 na cadeia se fizeram alguma coisa ilegal.
                                          Ao contrario de muitos portistas nao tenho de me preocupar pois nao ganhamos nada tanto faz o Vieira ir para a cadeia ou nao.
                                          O que eu quero é ver o País livre de corrupçao e viver num País honesto onde possa criar os meus filhos.
                                          É que as vezes parece que se o Vieira tambem comprou arbitros ja nao faz mal o PC fazer o mesmo por isso cadeia com os 2 mas ate agora nao vi nada de concreto sobre isso e nao me venham dizer que ele tem tudo comprado la dentro,que ele pode ser poderoso mas nao tem a justiça a seus pés
                                          Sinceramente nem me interessa esse promenor do Porto perder os titulos,para mim nao é de certeza portanto so tem é que ser punido caso tenha feito alguma coisa.Agora como existem muitos que nem poem em consideraçao ele ser inocente o contrario tambem acontece.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Eu não percebo nada disto, mas pelo que vou vendo, acho que para as mentalidades lusas o denominado desporto nacional está bem enquadrado!

                                            Sem clubismos!

                                            Se na nossa sociedade vivem os "expertos" e "trafulhas" com esquemas de "compadrio", pq motivo eles não estariam representados nas classes políticas, judiciais ou desportivas (norte, centro, sul e regiões autónomas) ?

                                            Vira o disco e toca o mesmo!

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por BrunoTRF Ver Post
                                              Eu não.

                                              E então aqui vai a pergunta: Já ouviste o LFV a negar que também foi apanhado nas escutas, na escolha de um árbitro para a final da taça?

                                              Na entrevista que deu na SIC, o que eu vi foi um labrego que disparava em todas as direcções, num desespero brutal, a ver se alguma coisa pegava.
                                              E no fundo o que ele quer é desviar as atenções para o que vai de muito mal dentro do seu clube - jogadores que se recusam a jogar porque querem ir embora, jogadores de gabarito (Simão), que fogem para clubes sem ambições, passivos na ordem dos 300M (3x superior ao tão comentado passivo do FCP).

                                              É isso que eu vejo.

                                              Além de ver os benfiquistas ceguinhos e encandeados por um apito.

                                              Bruno que eu saiba o Vieira na altura confirmou essa escuta, aliás, e para os fanáticos, esse telefonema foi feito pelo Valentin ao Vieira

                                              Comentário


                                                #24
                                                Falam falam falam, mas esquecem-se sempre que o último presidente a meter os costados na prisão foi o Vale e Azevedo...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por kolchak Ver Post
                                                  Bruno que eu saiba o Vieira na altura confirmou essa escuta, aliás, e para os fanáticos, esse telefonema foi feito pelo Valentin ao Vieira
                                                  Suponho que este não é então o teu caso. Eu considero-me um curioso da bola, como te consideras tu?

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Originalmente Colocado por Migas_ Ver Post
                                                    O avatar tá caduco, como ele!
                                                    O teu está também bem desactualizado....


                                                    ...


                                                    ...


                                                    As quinas agora estão no peito, pá!

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Confesso que só li 2 ou 3 páginas, mas se aquilo foi escrito por inspectores da PJ, vou ali e já venho...............

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por Manuel Barbosa Ver Post
                                                        Primario e rididulo foi o discurso LVF ontem na SIC, quando alguém começa a apregoar muitas vezes alto e bom som que é inocente algo se passa. Vi ontem alguém perdido a disparar a sorte em todas as direcções possiveis.


                                                        P.S. - Onde arranjas-te esse avatar? Foi na terra do nunca?
                                                        Parece-me que estás a fazer uma observação verdadeira mas com o visado errado

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Vanquish Ver Post
                                                          Confesso que só li 2 ou 3 páginas, mas se aquilo foi escrito por inspectores da PJ, vou ali e já venho...............


                                                          aquilo foi escrito por alguém, que não inspectores da policia judiciária, mas que se esforçou para não "abrilhantar" o português, e como sabem que alguns inspectores (uns quantos...) tratam muito mal a lingua portuguesa, resultou naquela bela obra de arte...

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Ninguém diz que o LFV é santo...

                                                            Eu não digo que ele não possa ter já influenciado ou tentar influenciar alguns resultados....


                                                            O que eu digo é que, o Pinto da Costa já as soube fazer melhor...

                                                            o aparecimento da Ana Salgado é muito forçado, bem como este "dossier alegadamente proveniente da Direcção Nacional da PJ"...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X