Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Será que vou de Férias???Greve nos aeroportos

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Será que vou de Férias???Greve nos aeroportos

    Pois amanhã vou para MALTA(la valletta) e faço escala em Frankfurt..
    Acontece como todos sabem que á greve nos aeroportos por parte da Handling para amanhã e para Domingo,e já fui contactado pela minha agência de viagens que poderia haver greve ou então poderia ser desconvocada..
    Ouvi tambem na TSF por parte de alguem responsavel pela TAP para que as pessoas evitem de levar bagagem de porão..
    No entanto como sabem as bagagens de mão só podem ter peso até 5 kilos e isso não chega para nada

    Já disse á minha agencia que 5 kilos não dá para nada e para eles se responsabilizarem

    Eu perder tanto dinheiro por isto..

    #2
    não és o unico.

    a minha prima vai amanhã para paris com a familia e nem sei como é que vai ser....

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por panpipe Ver Post
      não és o unico.

      a minha prima vai amanhã para paris com a familia e nem sei como é que vai ser....
      Tá bonito está...

      Comentário


        #4
        Li uma reportagem na visão desta semana sobre o caos da portela, e se não fores afectado pelo greve o conselho que dão é seres dos primeiros a fazer o check-in, porque se não é bastante provável que a tua mala fique em terra ou apanhe outro avião...

        Boas férias

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por MrAnderson Ver Post
          Li uma reportagem na visão desta semana sobre o caos da portela, e se não fores afectado pelo greve o conselho que dão é seres dos primeiros a fazer o check-in, porque se não é bastante provável que a tua mala fique em terra ou apanhe outro avião...

          Boas férias

          mas achas que devo fazer o chek in com as malas de porão logo cedo??

          Comentário


            #6
            Aviação
            06-08-2007 19:50
            Acordo para os Açores, desacordo para a Madeira



            O sindicato de técnicos de “handling” e a empresa “Ground Force” conseguiram entender-se sobre os serviços mínimos a prestar durante a greve de 18 e 19 deste mês para os Açores.
            No entanto, o mesmo não aconteceu com os voos para a Madeira e, por isso, os Ministérios que têm a tutela (Trabalho e Transportes) vão fazer um despacho conjunto.

            A empresa detida maioritariamente pela TAP propôs cinco voos, mas o sindicato só quer assegurar três entre Lisboa e o Funchal. O dirigente sindical André Teives considera que são mais que suficientes para satisfazer as necessidades impreteríveis da comunidade madeirense.

            “A nossa proposta de três voos de Lisboa para o Funchal entendemos ser mais do que suficiente porque, tal como diz a lei, os serviços mínimos a definir terão que ser necessidades impreteríveis da comunidade e, portanto, três voos (um de manhã, um à tarde e um à noite) é mais do que suficiente e está acima do que seria o mínimo para esta situação. Agora vai ficar ao entendimento dos dois ministros competentes”, disse.

            CC


            http://www.rr.pt/InformacaoDetalhe.aspx?AreaId=23&SubAreaId=79&Cont entId=215409

            Comentário


              #7
              o ideal era trocar de companhia aerea, por uma que tenha companhia de handling a portway.

              mas tal já não deve ser possivel.
              o mais certo é voltares de ferias com um novo guarda roupa.

              Comentário


                #8
                A greve só afecta a TAP?

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Tangas Ver Post
                  A greve só afecta a TAP?
                  não, afecta as companhias operadas pela groundforce

                  Comentário


                    #10
                    Da-sssssssssssssseeeeeeeeeeeeee

                    Comentário


                      #11
                      1º Vai muito cedo;
                      2º Pelo sim pelo não, leva contigo o indispensavel..
                      3º Leva um blusão cheio de bolsos, e enches os mesmos de material, sempre alivias a mala de mão.

                      nota. atenção ao que podes levar contigo e o que tens obrigatoriamente de levar no porão.

                      Comentário

                      AD fim dos posts Desktop

                      Collapse

                      Ad Fim dos Posts Mobile

                      Collapse
                      Working...
                      X