Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MP3 Player SONY NW-E003 - Ajuda a passar música!!!

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    MP3 Player SONY NW-E003 - Ajuda a passar música!!!

    Pessoal acabei de comprar este mp3 (http://www.skattertech.com/wp-conten...we005black.jpg) e gostaria de saber se alguem com um igual me pode ensinar a passar as músicas para lá. Quando abro o mp3 no meu computador aparece uma pasta a dizer omgaudio e dentro dessa pasta existem por volta de uns 20/30 ficheiros todos eles do tipo NeroShowTime.Files7.dat e existe ainda uma outra pasta que se chama 10f00 e dentro dela existem três ficheiros que são as músicas originais do mp3, o problema é que o tipo de extenção destes ficheiros é:OMA (WTF!!!???). Gostaria de saber se não posso simplesmente passar as músicas arrastando-as para o mp3, ou se tenho de usar sempre o programa fornecido (SonicStage).

    CUMPS,MIKE

    #2
    Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
    Pessoal acabei de comprar este mp3 (http://www.skattertech.com/wp-conten...we005black.jpg) e gostaria de saber se alguem com um igual me pode ensinar a passar as músicas para lá. Quando abro o mp3 no meu computador aparece uma pasta a dizer omgaudio e dentro dessa pasta existem por volta de uns 20/30 ficheiros todos eles do tipo NeroShowTime.Files7.dat e existe ainda uma outra pasta que se chama 10f00 e dentro dela existem três ficheiros que são as músicas originais do mp3, o problema é que o tipo de extenção destes ficheiros é:OMA (WTF!!!???). Gostaria de saber se não posso simplesmente passar as músicas arrastando-as para o mp3, ou se tenho de usar sempre o programa fornecido (SonicStage).

    CUMPS,MIKE
    O programa que vem (Sonic Stage), actualmente é muito bom e é o usado para passar músicas...

    Também há um programita qualquer para passar MP3 directamente, mas o SonicStage dá-te a oportunidade de passar MP3 directamente ou converter as músicas para ATRAC3+

    Recomendo ATRAC3+, porque consegues mais qualidade com menos bitrate que MP3 ou AAC, e consegues melhor tempo de bateria!

    QQ dúvida, dispõe...

    Comentário


      #3
      Tens que usar o sonicstage...

      Instalas, organizas a musica no programa, e depois ligas o leitor e passas para la as musicas

      Comentário


        #4
        Boa ***** o programa...não me entendo com isto... tenho músicas soltas no pc e isto fica com alguns 200 albuns ou mais...alguns destes com uma só música...enfim...era bem mais fácil arrastar...mas ok.

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Mike_121 Ver Post
          Boa ***** o programa...não me entendo com isto... tenho músicas soltas no pc e isto fica com alguns 200 albuns ou mais...alguns destes com uma só música...enfim...era bem mais fácil arrastar...mas ok.
          Pois, e depois, como é que ias organizar a música no teu MP3? Tudo ao molho?


          O melhor é arrastar as pastas/mp3 para o programa á medida que as queres mandar para o MP3...

          A culpa é que as músicas não está devidamente identificadas...

          Graças a esse programa, o meu MP3 tá um mimo, dá um bocado de trabalho, mas quando se tem as músicas e não é preciso andar á procura delas, é outra coisa...

          Comentário


            #6
            Mas que ***** de programa fogo...agora apagou-me dois alguns inte~irinhos do pc...arre fdsh

            Comentário


              #7
              Acho que já estou a ver +/- como isto funciona. Pessoal, dá para eu formar um album chamado Mike_121 com várias músicas que tenha por aqui no pc???

              EDIT: UP!
              Editado pela última vez por Mike121; 19 August 2007, 00:44.

              Comentário


                #8
                up!!!!
                Editado pela última vez por Mike121; 19 August 2007, 17:08.

                Comentário


                  #9
                  Já me ajudavam...lol. Pessoal estou a tantar transferir as músicas com o voidMP3FM só que quando carrego em UPLOAD! dá erro io program e vai a baixo...depois aparece aquela janela a dizer que se quero enviar o relatório de erros etc etc etc...ajudem-me sff

                  Comentário


                    #10
                    Já agora, qual é a dúvida? O que pretendes?

                    Comentário


                      #11
                      Passar as musicas para o meu mp3 mas sem usar o sonicstage lol

                      Comentário


                        #12
                        Não é possível, compraste um leitor sony, sabias à partida que esse era o único meio para passar músicas. Tenta familiarizar-te com o programa.

                        Comentário


                          #13
                          Também dá para passar com o voidMP3fm so que nao sei como funciona

                          Comentário


                            #14
                            Does the program work with HD-based walkman?
                            No. It works only with Sony NW-E002,NW-E003,NW-E005,NW-A608.

                            O teu é algum destes?

                            Comentário


                              #15
                              Sim, é o NW-003 só que não consigo passar musicas...náo sei como se faz

                              Comentário


                                #16
                                1 - Delete all files and directories from your Sony walkman. (you may leave directories you have created yourself).
                                2 - Run voidMP3FMinstall.exe.
                                3 - Enter your walkman root directory as install path.
                                4 - Choose to overwrite all existing files.
                                5 - Run voidmp3fm.exe from the root directory of your Walkman.

                                ------------------------------------------------------------------

                                1 - Apagar tudo o que esteja no leitor
                                2 - Correr voidMP3FMinstall.exe
                                3 - Fazer a instalação no próprio leitor
                                4 - Escolher substituir todos os ficheiros
                                5 - Correr o programa voidmp3fm.exe que está na riaz do leitor.


                                Se fizeste isso tudo e mesmo assim não dá, não sei onde poderá estar o problema. (Espero que o leitor já esteja fora de garantia, porque limpar assim desta forma o sistema do leitor é capaz de não ser das melhores ideias)

                                Comentário


                                  #17
                                  Lol comprei-o antes de ontem...e se gaurdar todos os ficheiros que estão nele no pc?e depois se nao funcionar voltar a coloca-los lá, será que dá???

                                  Comentário


                                    #18
                                    Podes e deves fazer uam cópia de segurança.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Então, seja o que Deus quiser...lol

                                      Comentário


                                        #20
                                        O problema é que isto não pede para instalar...abre logo o programa...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Lol já funciona...muito mais fácil...e assim posso por o mp3 em qualquer computador e passar uma música de lá sem problema...he he. Aconselho a todos este programa.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Chegaste a descobrir onde é que estava o problema? Porque é que não conseguias antes?

                                            Comentário

                                            AD fim dos posts Desktop

                                            Collapse

                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                            Collapse
                                            Working...
                                            X