Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Porto-Viana

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Porto-Viana

    Se calhar na próxima 3ª feira,estou a pensar ir a Viana...

    Como sou dos arredores dos Carvalhos/Gaia,queria saber se a melhor solução é o carro ou há outra?

    Sei que não há portagens para lá...posso gastar a volta de 20-25€ de gasóleo ir e vir...

    ainda não está confirmado a minha ida lá. Se for vou ao Centro Emprego ver umas coisas e não só.

    As vezes estou farto de certas coisas no Grande Porto e ..sei lá...já para não falar que meu pai tem uma certa mentalidade quanto á minha situação e dos desempregados que só me dá vontade de não falar..com ele.

    #2
    Bem rapaz, ainda andas nessa vida? É deveras complicado, mas do porto a viana se tens carro a gasoleo, fica-te mais rentável levares mesmo o carro.

    Comentário


      #3
      ando e hoje fui a uma entrevista que só não fui gozado porque não deixei e vim embora...Ainda por cima não sabem ler o mail quando mandei-lhes o cv para essa vaga...

      Pois,costumo gastar a volta de 5€- para 70kms +- mas pelo sim pelo não, coloco 15 que fica tudo caso vá..e ainda tenho algumas reservas.

      Comentário


        #4
        Vens pela VCI, depois sais na saida de Matosinhos e Boavista e segues no sentido de Matosinhos...depois é ir sempre em frente pelo IC24 ou A28...acho que exliquei bem ...por isso o melhor é mesmo carro, serão uns 70km's...

        Comentário


          #5
          sim,Lippe eu ia por ai

          é por isso que perguntei se ha outra "alternativa" ao carro pk caminho ja sei +-

          mesmo assim brigado pela dica

          Comentário


            #6
            a melhor solução é mesmo o carro!
            e se fores com calma não gastas muito, a viagem faz-se bem e é relativamente perto

            ps: atenção ao transito porque vais passar pelas praias todas!!!

            Comentário


              #7
              eu se for vou de manhã cedo 9-10h

              Comentário


                #8
                Não venhas na 2ª feira pois é feriado municipal, e as festas concelhias....
                Na 3ª ainda está tudo de ressaca....
                Anda pela A28, sem portagens e sem trânsito, as praias é se utilizares a EN 13
                Felicidades
                Editado pela última vez por FilipeCunha; 17 August 2007, 21:31.

                Comentário


                  #9
                  pois,eu sei.A minha amiga de Viana disse-me que na 2ª é feriado aí e na 3ª melhor dia para ir a Viana...e também estarei com ela,porque vai depois para Paris...

                  Brigado..mas ainda vou ver que sai até 2ª feira...só na 2feira direi algo a ela. Até lá nao posso prometer nada.

                  Comentário


                    #10
                    É sempre mais confortável ir de carro, além de que não estás dependente dos horários dos transportes publicos.

                    Mas rapaz, podias abrir um tópico apenas e só dedicado a todas as tuas duvidas e desabafos. Só aqui estão 2 tópicos teus a falar praticamente do mesmo.

                    Comentário


                      #11
                      joão,são coisas completamente diferentes...

                      Comentário


                        #12
                        A A28 tem a vantagem de ser grátis mas tem muito trânsito devido a esseamesma vantagem.
                        As 9-10h és capaz de apanhar algum trânsito do pessoal que vai para a praia, o ideal era la saíres 1h mais cedo, assim não apanhas o pessoal que vai para a praia e em Agosto há muito menos pessoal a trabalhar, logo a essa hora não deve haver assim grandes engarrafamentos.

                        Comentário

                        AD fim dos posts Desktop

                        Collapse

                        Ad Fim dos Posts Mobile

                        Collapse
                        Working...
                        X