Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dúvida...(Donald Trump)

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Dúvida...(Donald Trump)

    Há bocado adicionaram-me no msn um sujeitinho que quis falar deste ricaço para me dar uma oportunidade de trabalho,por ter visto um anuncio meu a procura de trabalho...mas:

    do que se trata isto? Ele diz que não é vendas, ia ver amanha isto comigo mas...cheira a bluff

    que me dizem? conhecem os negocios disto? será herbalife? ou é outra coisa?

    #2
    cheira a scam...

    Comentário


      #3
      O Donald Trump vai-te dar trabalho???

      Comentário


        #4
        não,é um gajo de lisboa q viu meu anuncio de procura de trabalho mas falou nisto do trump...mas fui ver que era scam e...se ele falar nem digo nada...já estou a ver q é m....e tenho de ter cuidado

        Comentário


          #5
          não tas mesmo a ver quem ele é pois não??

          Comentário


            #6
            tenho poucas luzes do donald...mas..cheira a barrete.

            Comentário


              #7
              A respeito do scam....vi isto:

              "Como se não bastasse vírus e spam, agora, os internautas têm que ficar atentos para outro tipo de ameaça: as fraudes online. A prática é sempre a mesma: um e-mail chega à Caixa de entrada do programa de correio eletrônico oferecendo promoções e vantagens, ou solicitando algum tipo de recadastramento. A isca para "pescar" os usuários são empresas conhecidas, como bancos, editoras de jornais e revistas, e lojas de comércio eletrônico. O fenômeno está sendo chamado de "scam".

              Os golpes são bem elaborados, mas basta um pouco de atenção para verificar uma série de incoerências. Em geral, as mensagens são similares às originais enviadas pelas empresas, e muitas delas têm links para sites que também são cópias dos verdadeiros. Mas, nos dois casos, é possível ver imagens quebradas, textos fora de formatação e erros de português - algo difícil de ocorrer com empresas que investem tanto em marketing para atrair clientes. Bom... e o que esses fraudadores querem, afinal? Em alguns casos, o propósito é fazer o internauta preencher um formulário no site falso, enviando informações pessoais e, sobretudo, financeiras, como números de conta-corrente e cartão de crédito, e até senhas. Outras mensagens pedem apenas que o usuário baixe um arquivo - por exemplo, um suposto questionário - que, na verdade, e um programa que envia os dados pessoais e financeiros por meio da Internet. "

              Comentário


                #8
                É Donald Trump, não é Donald o pato...

                Agora a sério, o homem é ultra-milionário...

                Comentário


                  #9
                  Foste ver a definição de scam e não viste quem era o Donald Trump?

                  Comentário


                    #10
                    eu sei que é rico..tive no site do trump..

                    disse que trabalha num projecto que tem 3 anos....

                    uhm podem ver aqui

                    Miguel Rodrigues 967079079

                    tentem ver se descubram algo....:S

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                      Foste ver a definição de scam e não viste quem era o Donald Trump?

                      vi quem era,mas sabes até podia dizer quem é a minha prima que é modelo a todos daqui e alguns ainda não saberem quem ela é

                      Comentário


                        #12
                        Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                        eu sei que é rico..tive no site do trump..

                        disse que trabalha num projecto que tem 3 anos....

                        uhm podem ver aqui

                        Miguel Rodrigues 967079079

                        tentem ver se descubram algo....:S
                        Só se telefonarmos para o gajo...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                          vi quem era,mas sabes até podia dizer quem é a minha prima que é modelo a todos daqui e alguns ainda não saberem quem ela é
                          Quem é a prima? Dá o telemóvel dela também.

                          Comentário


                            #14
                            não precisas,tentei ver no google mas pouco aparece de jeito..

                            se procurares pelo nº no google diz algo ...

                            também podes ver se teu aparece ;)

                            Comentário


                              #15
                              http://www.google.pt/search?q=967079...U&start=0&sa=N


                              É um numero de telefone com bastantes resultados,

                              Tirando o primeiro da Uniteam( e é provavel que seja para algo da uniteam que ele te quere aliciar) o resto é só sites de venda de carros/motas.

                              e não me vou alongar mais...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por João_Bráz Ver Post
                                Quem é a prima? Dá o telemóvel dela também.



                                a minha prima é a Luisa Beirão,está casada com meu primo directo Luis Miguel Pedrosa...

                                quanto a nº tlm...esquece..não o tenho nem iria pedir quanto mais e ainda por cima no casamento dela...tava tão timido que nem falei com ela,falei mais com o meu primo (actual marido)..do que com ela.


                                E além disso... já não estou com ele desde o casamento..imaginem só como é a minha familia...dividida por heranças

                                quero estar com familia e ... não estou ou pais não querem

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post


                                  a minha prima é a Luisa Beirão,está casada com meu primo directo Luis Miguel Pedrosa...

                                  quanto a nº tlm...esquece..não o tenho nem iria pedir quanto mais e ainda por cima no casamento dela...tava tão timido que nem falei com ela,falei mais com o meu primo (actual marido)..do que com ela.


                                  E além disso... já não estou com ele desde o casamento..imaginem só como é a minha familia...dividida por heranças

                                  quero estar com familia e ... não estou ou pais não querem
                                  vá tem calma

                                  Comentário


                                    #18
                                    eu tenho calminha e quem me conhece sabe que tenho...

                                    só não tenho,é quando pais...falam da minha situação e eu não consigo dar-lhes as verdades ou tentarem compreender como o mundo de trabalho está.

                                    entao hoje eu disse,hj fui ao centro emprego e tavam varias pessoas e ele: "só andam lá patetas como tu,que nao querem trabalhar" eu a uns tempos vieram 10 patetas do iefp e nao quis nenhum,vi um q tinha vontade trabalhar sem ser via iefp e aceitei-o logo...

                                    e pensa que por não fazer bem as coisas em casa..pensa que posso ser mau profissional lá fora...ate conheci uma pessoa q tinha casa desarrumada e a trabalhar mas acho que nem aguentou um dia naquele trabalho que tambem tinha tentado.Viu como eu..que era mais m...que € receber no fim mês.

                                    Comentário


                                      #19
                                      disse q tinha amigos a trabalhar nos pais e eles a gozar...

                                      para ti amigos arranjas em qq monte de m...

                                      e eu ao menos tenho amigos,tu nem tens...não vejo nada..e ao fds não está aqui,está sempre com a minha mae noutro lado..e não quer estar para se chatear..Perdeu muito por causa da minha mãe e agora cola-se a ela em tudo que passa e nas ideias dele...e assim é complicado um filho dar a volta á cabeça de um pai ou uma mãe..quanto mais...

                                      Se á minha mãe não consigo falar de jeito,quanto mais com pai que as vezes tem estas ideias de mentalidade que tenho de mudar...ta boa :S

                                      Comentário


                                        #20
                                        nem sei que diga ou que pense...

                                        Comentário


                                          #21
                                          pois,eu sei..deixa lá..eu vou ca habituando e sofrendo as vezes desnecessáriamente..

                                          Comentário


                                            #22
                                            Penso não estar errado, mas isso deverá ser algo de uma operadora de telefone ( e futuramente internet) que está a operar no mercado nacional.

                                            Neste momento tem cerca de 40.000 assinantes(se não estou em erro) e quem for assinante, não paga as chamadas entre assinantes.

                                            Isto é o que já me tentaram explicar sobre esse porjecto que tem supostamente o "aval" do Donand Trump.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Oh Blue, mas aí na tua zona não há um McDonalds, um supermercado ou até uma estação de serviço que te permita ir desenrascando até arranjares alguma coisa melhor?

                                              Comentário


                                                #24
                                                Red,

                                                supermercado..ha sim...e concorri para o Feira Nova mas acho que me puseram de lado por causa do canudo... e moro a 1,5kms dele e doutro mas...infelizmente... hj ate mandei alguns cvs ja alterados só com 12 ano.

                                                estação serviço: tentei uma vez,só q eles não me quiseram meter porque sabem como são meus pais e como tal..dizeram para eu recusar e depois era para abastecedor bombas gasolina e não para atendimento ao cliente.

                                                Mcdonalds: idem do feira nova/lidl...devem preferir tipos com 12 ano,tenho um em Lourosa mas..ouvi recentemente noticias de assaltos lá e ...não quero arriscar a minha pele.

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                                  Red,

                                                  supermercado..ha sim...e concorri para o Feira Nova mas acho que me puseram de lado por causa do canudo... e moro a 1,5kms dele e doutro mas...infelizmente... hj ate mandei alguns cvs ja alterados só com 12 ano.
                                                  Vê lá bem isso, porque eu sei de gente com canudo a trabalhar nas caixas registadoras.
                                                  Da mesma maneira, conheço também gente com canudo a trabalhar em outras superfícies comerciais (Rádio Popular, Superlojas JOM, etc...).
                                                  Vai concorrendo sempre que eles procurem alguém e vai também tentando a via da candidatura espontânea. Vai passando e falando com os responsáveis das lojas, tentando não ser muito chato, mas mostrando bem o teu interesse em arranjar um trabalho



                                                  estação serviço: tentei uma vez,só q eles não me quiseram meter porque sabem como são meus pais e como tal..dizeram para eu recusar e depois era para abastecedor bombas gasolina e não para atendimento ao cliente.
                                                  Qual é o problema de ser abastecedor de bombas? "Olá, bom dia/boa tarde/boa noite, quanto é?".
                                                  Eu também tenho canudo e já meti muitos milhares de litrinhos de gasóleo, gasolina e mistura em muitos milhares de depositos. (Até já reguei um motociclista com gasolina )
                                                  Da mesma maneira, também já mudei muitos pneuzinhos e pneuzões a muitos ligeiros e pesados.
                                                  Também já lavei e limpei muito carrinho!
                                                  Onde é que está o problema? E, daí, talvez consigas "voar" para o atendimento ao cliente.



                                                  Mcdonalds: idem do feira nova/lidl...devem preferir tipos com 12 ano,tenho um em Lourosa mas..ouvi recentemente noticias de assaltos lá e ...não quero arriscar a minha pele.
                                                  Os assaltos são, realmente, um problema. Mas achas que estás mais muito seguro a trabalhar, por exemplo, num banco? E numa universidade? Eu trabalho numa e ainda há uns meses um senhor me disse que ia lá com uma arma e que ia fazer sangue!! Também já fui assaltado de faca na barriga praticamente à porta da casa dos meus pais, numa zona que até é considerada boa.
                                                  Eu sei que às vezes a posse de um curso superior pode acabar por ser um obstáculo na obtenção de um trabalho que não requeira mão de obra especializada (também já me aconteceu ) mas com tanto comércio e com tanta procura que vai existindo, não acredito que, se expuseres bem a tua situação e realçares a necessidade que tens de trabalho, não acabes por conseguir qq coisa para remediares.




                                                  ...e não caias no mesmo erro de alguma malta que eu conheço: lembra-te que estás a começar, por isso não sejas demasiado esquisito e mentaliza-te que tens de começar por algum lado e esse lado não será (a não ser que tenhas alta cunha) o topo.

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Pensei que a duvida era se aquele cabelo é mesmo dele...

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Blue2004eyes Ver Post
                                                      quero estar com familia e ... não estou ou pais não querem
                                                      com primas dessas também eu queria estar com a família

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Eu sou relativamente novo aqui mas parece-me que os tópicos deste rapaz vão dar sempre ao mesmo. Isto é sempre assim?

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          ó joão,nem sempre.

                                                          eu aqui tirei uma duvida sobre isto do donald.

                                                          o outro foi sobre a viagem porto-viagem se havia outra alternativa ao carro...e quis dizer o meu motivo porque posso ir a viana..raios...

                                                          Comentário

                                                          AD fim dos posts Desktop

                                                          Collapse

                                                          Ad Fim dos Posts Mobile

                                                          Collapse
                                                          Working...
                                                          X