Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Preciso desabafar.

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Preciso desabafar.

    Bom dia amigos,

    Eu nem tenho por habito partilhar a minha vida pessoal desta maneira, mas a revolta que ainda sinto hoje de manhã é tanta que tenho de vir falar com alguém.

    Ontem a saida do trabalho, estava com a minha namorada, e dirigimos-nos para o local onde eu tinha deixado o carro, ao chegar a beco onde o carro estava vejo que esta um individuo ao pé do carro, vou me aproximando e reconheço o individuo ( o marido da ex-chefe de loja da minha namorada ), ele dirige-se a mim ( chama-me ) eu dirigi-me a ele, ele começou a dizer que tinha ouvido que eu tinha falado da mulher dele "por ai" e que não tinha gostado, e antes de eu quase perguntar o que se tinha passado e ter uma conversa civilizada com ele, o mesmo começou-me a bater, eu estava com a minha namorada ao meu lado a unica reacção que tive foi soltar-me dele e andar para trás.

    Afastei a minha namorada e afastei-me, disse-lhe que ia chamar a policia e disse-lhe "metes-te em sérios problemas" , ele respondeu-me que podia ir que ele ficava ali a minha espera.

    Abandonei o local fui a policia que fica relativamente perto, quando lá voltamos ele já não estava lá, como eu já esperava, receei que o meu carro estivesse amassado, mas não, estava normal.

    A minha namorada quando saiu do ultimo emprego, despediu-se, e a saida dela causou alguns problemas, pois depois de 2 anos de lhe fazerem a vida negra no emprego ( a chefe dela ) chegando ao ponto de a fazerem pagar 250€ por material nem chegou a entrar na loja, entre intrusões na vida pessoal dela, chegando a ameaças de despedimento e penalização em comissões se a minha namorada não se pintasse ( ela não gosta muito de maquilhagem ), entre muitas outras coisas que eu prefiro não falar aqui.

    Acontece que eu nunca ui a bola com a chefe dela por todos estes motivos e mais alguns, e de certo que comentei com alguem que nos conhece , que possa ter perguntado se a minha namorada saiu de lá , porque calhou pessoas que a viram na loja nova onde ela trabalha agora, e eu tenha comentado que ela saiu devido a problemas no trabalho e que aquilo não dava condiçoes e houve problemas com a chefe etc, mas pessoas "amigas" que podem ter deixado passar essa informação, mas nunca ofendi a pessoa de modo algum, e ontem deparo-me com tal situação.

    Como disse vim aqui só desabafar, ele não deixou marcas, nem em mim nem no carro, logo qualquer tipo de queixa que eu apresente morre pelo caminho, não sei se ele vai voltar a tentar hoje, mas caso o faça vai ter uma surpresa, caso não o faça, vai ter uma surpresa na mesma pois vou ser eu a encontra-lo.

    Um abraço e desculpem o desabafo.

    #2
    Só te digo uma coisa... cuidado!!!

    Comentário


      #3
      Pessoas que não merecem o nosso respeito, não merecem igualmente o nosso tempo. Se ele te procurar de novo, reage como achares conveniente. Se não te procurar, avança com a tua vida, tu e a tua namorada, pois há coisas bem mais importantes que ligar aos idiotas deste mundo.

      Comentário


        #4
        ignora-o e não passes cartão.

        se dás cartão..lixas-te

        Comentário


          #5
          Originalmente Colocado por Zylmhuin VII Ver Post
          Só te digo uma coisa... cuidado!!!
          É dar-lhe uma porradinha!!

          Comentário


            #6
            Pra proxima dá-lhe tu primeiro

            Mas se ele te agrediu, só tens de apresentar queixa na esquadra ... tens testemunha ... podes arranjar mais uma . Ainda lhe causas algumas dores de cabeça ...

            Se fosse cmg eu sei bem como resolvia isso ... mas cada tem os seus princípios .

            Comentário


              #7
              Esse já não chateia mais... foi só para avisar...

              Comentário


                #8
                Sim, efectivamente parece-me que a melhor solução será confronta-lo e tentar resolver o assunto face-to-face.
                Por regra esta é a melhor opção a ter com pessoas conflituosas.
                Mais vale pela frente do que depois apanhar alguma "pelas costas"...

                Escolhe um local público por forma a teres sempre alguém que possa servir de testemunha (caso alguém se irrite...).

                Comentário


                  #9
                  Eu sou muito responsavél pelos meus actos e caso o individuo tivesse razão para fazer o que fez eu engolia em seco pois quem "anda a chuva molhasse" , como ele não teve razão, acabou de cometer um grave erro.

                  Meteu-se com quem não devia, e para maluco, maluco e meio, a sorte dele ontem foi a minha mulher estar presente, ele tem uma familia tambem, tem mulher e tem um filho pequeno e ja tem perto de 40 anos devia ter juizo na cabeça e não andar armado em herói, é que os hérois nunca duram sempre.

                  Obrigado a todos pelos comentários.

                  Comentário


                    #10
                    Se o gajo desapareceu, não o procures.
                    Se ele te procurar, fala com ele ou dá-lhe antes que ele te dê a ti.
                    Se continuarem a prejudicar a tua namorada de alguma forma, chega-lhe a roupa ao pêlo ou paga-lhe na mesma moeda.

                    Se os problemas desaparecerem, não os procures.

                    Comentário


                      #11
                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                      Bom dia amigos,

                      Eu nem tenho por habito partilhar a minha vida pessoal desta maneira, mas a revolta que ainda sinto hoje de manhã é tanta que tenho de vir falar com alguém.

                      Ontem a saida do trabalho, estava com a minha namorada, e dirigimos-nos para o local onde eu tinha deixado o carro, ao chegar a beco onde o carro estava vejo que esta um individuo ao pé do carro, vou me aproximando e reconheço o individuo ( o marido da ex-chefe de loja da minha namorada ), ele dirige-se a mim ( chama-me ) eu dirigi-me a ele, ele começou a dizer que tinha ouvido que eu tinha falado da mulher dele "por ai" e que não tinha gostado, e antes de eu quase perguntar o que se tinha passado e ter uma conversa civilizada com ele, o mesmo começou-me a bater, eu estava com a minha namorada ao meu lado a unica reacção que tive foi soltar-me dele e andar para trás.

                      Afastei a minha namorada e afastei-me, disse-lhe que ia chamar a policia e disse-lhe "metes-te em sérios problemas" , ele respondeu-me que podia ir que ele ficava ali a minha espera.

                      Abandonei o local fui a policia que fica relativamente perto, quando lá voltamos ele já não estava lá, como eu já esperava, receei que o meu carro estivesse amassado, mas não, estava normal.

                      A minha namorada quando saiu do ultimo emprego, despediu-se, e a saida dela causou alguns problemas, pois depois de 2 anos de lhe fazerem a vida negra no emprego ( a chefe dela ) chegando ao ponto de a fazerem pagar 250€ por material nem chegou a entrar na loja, entre intrusões na vida pessoal dela, chegando a ameaças de despedimento e penalização em comissões se a minha namorada não se pintasse ( ela não gosta muito de maquilhagem ), entre muitas outras coisas que eu prefiro não falar aqui.

                      Acontece que eu nunca ui a bola com a chefe dela por todos estes motivos e mais alguns, e de certo que comentei com alguem que nos conhece , que possa ter perguntado se a minha namorada saiu de lá , porque calhou pessoas que a viram na loja nova onde ela trabalha agora, e eu tenha comentado que ela saiu devido a problemas no trabalho e que aquilo não dava condiçoes e houve problemas com a chefe etc, mas pessoas "amigas" que podem ter deixado passar essa informação, mas nunca ofendi a pessoa de modo algum, e ontem deparo-me com tal situação.

                      Como disse vim aqui só desabafar, ele não deixou marcas, nem em mim nem no carro, logo qualquer tipo de queixa que eu apresente morre pelo caminho, não sei se ele vai voltar a tentar hoje, mas caso o faça vai ter uma surpresa, caso não o faça, vai ter uma surpresa na mesma pois vou ser eu a encontra-lo.

                      Um abraço e desculpem o desabafo.

                      Meu caro

                      Salvaguarda a tua posição e joga na segurança e antecipação, apresenta queixa.
                      Apresenta testemunhas, expõe o caso com honestidade e precavem-te esse tipo de pessoas agora ou no futuro irá tentar algo.

                      Pessoas mesquinhas e sem espinha dorsal são capazes de tudo, de difamar a agredir.
                      Assim, se no futuro já tiveres um antecedente sobre esse individuo certamente não cairá em saco roto.

                      Com isto não digo que não te defendas e não actues na proporção que este gajo merece.

                      Comentário


                        #12
                        Foi um amigo teu qualquer que deve ter sido má-lingua...

                        Comentário


                          #13
                          Originalmente Colocado por Boxer Ver Post
                          Se o gajo desapareceu, não o procures.
                          Se ele te procurar, fala com ele ou dá-lhe antes que ele te dê a ti.
                          Se continuarem a prejudicar a tua namorada de alguma forma, chega-lhe a roupa ao pêlo ou paga-lhe na mesma moeda.

                          Se os problemas desaparecerem, não os procures.

                          Eu ontem antes de tudo tentei falar, o meu problema axo que foi mesmo esse, se eu tivesse agarrado uma pedra da calçada e lhe tivesse feito uma racha na cabeça logo, nao estava aqui com desabafos, mas tentei ser educado, ele é mais velho , tentei falar. WRONG.

                          Ele vai aparecer tenho a certeza.

                          A minha namorada não prejudicam mais, ela já saiu da loja como disse no primeiro post, e já esta a trabalhar na mesma empresa que eu, numa loja diferente.

                          Comentário


                            #14
                            Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
                            Foi um amigo teu qualquer que deve ter sido má-lingua...

                            Pois amigos desses aparecem infelizmente alguns ...

                            Chegamos à conclusão que de amizade nada têm ... falsos como judas.

                            Comentário


                              #15
                              Originalmente Colocado por Andreh Ver Post
                              Foi um amigo teu qualquer que deve ter sido má-lingua...
                              Disso não tenho duvidas... "amigos"...

                              Comentário


                                #16
                                Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                Meu caro

                                Salvaguarda a tua posição e joga na segurança e antecipação, apresenta queixa.
                                Apresenta testemunhas, expõe o caso com honestidade e precavem-te esse tipo de pessoas agora ou no futuro irá tentar algo.

                                Pessoas mesquinhas e sem espinha dorsal são capazes de tudo, de difamar a agredir.
                                Assim, se no futuro já tiveres um antecedente sobre esse individuo certamente não cairá em saco roto.

                                Com isto não digo que não te defendas e não actues na proporção que este gajo merece.


                                Amigo, ele vai ter problemas de várias maneiras, eu felizmente conheço muita gente, tanto na justiça, como fora dela ( a outra justiça ) e ele vai ter problemas vindos dos dois lados.

                                Comentário


                                  #17
                                  Como sou muito calmo, agia exactamente como tu...

                                  Ainda por cima na presença da namorada, nao ia ser agressivo para ainda a por em risco a ela...

                                  Mas quando estivesse sozinho e o apanhasse...

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                                    Como sou muito calmo, agia exactamente como tu...

                                    Ainda por cima na presença da namorada, nao ia ser agressivo para ainda a por em risco a ela...

                                    Mas quando estivesse sozinho e o apanhasse...
                                    Naqueles segundos iniciais de abordagem passaram-me mil e uma coisas pela cabeça, e sendo eu uma pessoa calma , agi como agi.

                                    Pensei nela, sei que caso eu avançasse haveriam problemas graves e ela ia estar envolvida neles e eu não quis que isso acontecesse já bastaram os nervos que ela apanhou.

                                    Comentário


                                      #19
                                      Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                      Amigo, ele vai ter problemas de várias maneiras, eu felizmente conheço muita gente, tanto na justiça, como fora dela ( a outra justiça ) e ele vai ter problemas vindos dos dois lados.

                                      Pois é ... dessa outra justiça é que por vezes tenho medo.

                                      Embora possas estar coberto de razão, um acto impensado pode mudar o rumo da razão para outras paragens.

                                      Tem em conta isto, eu sei que pode custar, mas da mesma forma que lhe "foram murmurar" que havias dito lago sobre a mulher dele, também depois podem murmurar algo sobre a tua animosidade sobre ele.

                                      Não é que ele não possa merecer e que não estejas desejoso de o fazer (eu estaria) mas depois ... há sempre imponderáveis.
                                      Actua com a razão.

                                      Comentário


                                        #20
                                        Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                        Naqueles segundos iniciais de abordagem passaram-me mil e uma coisas pela cabeça, e sendo eu uma pessoa calma , agi como agi.

                                        Pensei nela, sei que caso eu avançasse haveriam problemas graves e ela ia estar envolvida neles e eu não quis que isso acontecesse já bastaram os nervos que ela apanhou.

                                        Nem mais

                                        Acima de tudo temos que ser responsáveis. Agora, tens várias maneiras de resolver o problema.

                                        Não te exponhas de forma que ele possa usar algo contra ti.

                                        Cumprimentos e boa sorte.

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Nuno_Cabral Ver Post
                                          Nem mais

                                          Acima de tudo temos que ser responsáveis. Agora, tens várias maneiras de resolver o problema.

                                          Não te exponhas de forma que ele possa usar algo contra ti.

                                          Cumprimentos e boa sorte.
                                          Já ouvi dizer "Elementar meu caro (neste caso) Nuno_Cabral"

                                          Comentário


                                            #22
                                            Originalmente Colocado por rCrew Ver Post
                                            Já ouvi dizer "Elementar meu caro (neste caso) Nuno_Cabral"
                                            Boa sorte com isso. Qualquer coisa, apita.

                                            Vou trabalhar senão estou tramado

                                            Comentário


                                              #23
                                              Originalmente Colocado por Excalibur Ver Post
                                              Meu caro

                                              Salvaguarda a tua posição e joga na segurança e antecipação, apresenta queixa.
                                              Apresenta testemunhas, expõe o caso com honestidade e precavem-te esse tipo de pessoas agora ou no futuro irá tentar algo.

                                              Pessoas mesquinhas e sem espinha dorsal são capazes de tudo, de difamar a agredir.
                                              Assim, se no futuro já tiveres um antecedente sobre esse individuo certamente não cairá em saco roto.

                                              Com isto não digo que não te defendas e não actues na proporção que este gajo merece.

                                              é isso

                                              apesar de não te ter deixado marcas sempre tinhas a tua esposa contigo e ela serve de testemunha... quanto muito perdes tempo em apresentar queixa, mas não deixes de a apresentar.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Rcrew um abraço amigo.....


                                                QUe tudo se resolva pelo melhor

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Chega-lhe ao pelo , se não tens cabedal para ele leva uma ajuda

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Há gente que não tem nada na cabeça... mas se isso voltar a acontecer, não esperes que ele tome a iniciativa, termina logo o assunto por ali com um golpe de esquerda nos queixos do gajo.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Como é que é ? vamos formar um grupo de milicias auto hoje? eu alinho. Tenho taco de basebol

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                                        Como é que é ? vamos formar um grupo de milicias auto hoje? eu alinho. Tenho taco de basebol

                                                        Até que seria engraçado o tipo ver-se defrontado com tanta gente maluka

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por lamborghini_ Ver Post
                                                          Como é que é ? vamos formar um grupo de milicias auto hoje? eu alinho. Tenho taco de basebol
                                                          Originalmente Colocado por EL PAKITO Ver Post
                                                          Até que seria engraçado o tipo ver-se defrontado com tanta gente maluka

                                                          Só vocês para me fazerem rir.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            O esquadrão AHO, em busca da justiça!!

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X