Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Moviflor »» Rápidos nas encomendas ou nem por isso?

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Moviflor »» Rápidos nas encomendas ou nem por isso?

    Bem, então é assim: Vi um produto na Moviflor na loja Online, no entanto na loja fisica não havia o produto... como resultado tive de encomendar e pagar logo uma certa parte do valor total...
    Na altura disseram-me que iam logo proceder à encomenda e que viria na próxima transportadora que leva a carga para a loja, no entanto passou esse dia nada, depois o próximo seria hoje e... nada, agora disseram-me para telefonar para a próxima sexta feira mas... da próxima semana!!!
    Resumindo, isto é hábito da parte deles ou eu é que estou a ter azar?

    #2
    Isso é habito em todas as lojas quando as encomendas nao chegam no dia indicado,estao sempre a indicar outro dia mas sem saber ao certo depois quando nao chega resta voltar a adiar para outro dia.

    Comentário


      #3
      Originalmente Colocado por basini Ver Post
      Isso é habito em todas as lojas quando as encomendas nao chegam no dia indicado,estao sempre a indicar outro dia mas sem saber ao certo depois quando nao chega resta voltar a adiar para outro dia.
      Mas o problema é que agora adiaram logo 1 semana e 3 dias, acho muito tempo de espera para uma entrega de uma encomenda. A não ser que venha de avião de um país muito distante, o que não me parece o caso.

      Comentário


        #4
        Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
        Mas o problema é que agora adiaram logo 1 semana e 3 dias, acho muito tempo de espera para uma entrega de uma encomenda. A não ser que venha de avião de um país muito distante, o que não me parece o caso.

        Por acaso da Moviflor nao tenho razoes de queixa,pode ser é que estejam a espera de o camiao ir para essa zona para te fazer a entrega nao?!!
        Quando vieram me entregar umas coisas ca a casa nao vieram so para mim.Se calhar estao a fazer espera ate encherem o camiao.lol
        Mas tambem pelo que se paga deles virem entregar so tinham era que entregar no mesmo dia.

        Comentário


          #5
          Acho que na Moviflor é normal.

          Eu comprei uns bancos de bar e tive que os ir buscar à loja 3 semanas depois.

          Comentário


            #6
            Originalmente Colocado por basini Ver Post
            Por acaso da Moviflor nao tenho razoes de queixa,pode ser é que estejam a espera de o camiao ir para essa zona para te fazer a entrega nao?!!
            Quando vieram me entregar umas coisas ca a casa nao vieram so para mim.Se calhar estao a fazer espera ate encherem o camiao.lol
            Mas tambem pelo que se paga deles virem entregar so tinham era que entregar no mesmo dia.
            É que eles nem me vão entregar nada a casa, sou eu que vou ter de ir buscar à loja, ou seja, estou só à espera que a loja receba o material.
            Além disso eles bem que podiam telefonar-me quando viesse o material, pois eu é que tenho de ligar para eles para saber se já chegou alguma coisa. E cada chamada para lá são 5/10 minutos perdidos à espera que confirmam alguma coisa. Um gajo chega a passar-se com tamanha lentidão.

            Comentário


              #7
              Originalmente Colocado por Zizo Ver Post
              Acho que na Moviflor é normal.

              Eu comprei uns bancos de bar e tive que os ir buscar à loja 3 semanas depois.

              Pois, já estou a ver +- essa data também no meu horizonte...

              Comentário


                #8
                E já não me recordo se tive que pagar tudo antes ou pelo menos uma parte.

                E ainda dizem mal do IKEA

                Aí se houver leva-se na hora, se não houver passe por cá depois mas agora não tem que pagar nada.

                Comentário


                  #9
                  Originalmente Colocado por Diamondplus Ver Post
                  É que eles nem me vão entregar nada a casa, sou eu que vou ter de ir buscar à loja, ou seja, estou só à espera que a loja receba o material.
                  Além disso eles bem que podiam telefonar-me quando viesse o material, pois eu é que tenho de ligar para eles para saber se já chegou alguma coisa. E cada chamada para lá são 5/10 minutos perdidos à espera que confirmam alguma coisa. Um gajo chega a passar-se com tamanha lentidão.
                  Ok,sendo assim presumo que nem eles fazem ideia e realmente era bem + facil eles ligarem a avisar quando chegasse do que tu andares a perder tempo a ligar.Posso imaginar o tempo perdido ao tempo que perco quando preciso de ligar para a TVCABO
                  Podiam era dizer que nao fazem ideia do tempo que demorara logo de inicio mesmo assim terias que andar sempre a ligar pois nao sabes quando chegara.



                  Boa Sorte

                  Comentário


                    #10
                    É o normal. Ainda há muito pouco tempo tive uma situação identica com a Loja de Portimão.

                    Umas cadeiras que a loja de Portimão não tinhas mas, que iria encomendar à loja da Maia. O pessoal da Maia só trazia as cadeiras se tivessem muito material para trazer par baixo. Ou seja se não tivessem nada durante um mês ou dois não vinham!!! O problema é que não informam o cliente posteriormente desta situação ridicula.
                    O mesmo se passou com uns sofás..tudo na mesma encomenda.

                    As raparigas nem sabem o que dizer, é só darem números de telefone, quando é de responsabilidade deles resolverem eles.
                    Editado pela última vez por Brabus; 21 August 2007, 23:55.

                    Comentário


                      #11
                      Por acaso já comprei lá bastante mobiliário, e nunca tive problemas. Por vezes também não havia na loja, e davam-me sempre a hipótese de ir ao armazém levantar, ou esperar chegar à loja, e chegou sempre dentro do prazo...

                      Mas até final de Agosto também se calhar é normal demorar mais um pouco...altura de férias...

                      Comentário


                        #12
                        epá se compraste um movel estás feito ao bife é que os moveis na moviflor sao fracos e ruins tem uma duração limitada

                        Comentário


                          #13
                          No inicio do mes compramos um sofa que não estava disponivel para entrega, ficou acordado dia X irem levar a casa e nesse dia la estavam a abater a porta... mas com os sofas errados, um era o modelo e cor correctas o outro era de cor diferente, mais escuro... so rir.
                          Resumindo foram se embora mas deixaram la o sofa correcto e o errado ate me trazerem o outro pois nao me ia sentar no chão.

                          Quando trouxerem o correcto levam o errado.

                          Comentário


                            #14
                            Trabalhando na concorrência, tenho que dar uma palavrinha.

                            Julho/Agosto são meses para esquecer. Os fornecedores fecham e deixam encomendas pendentes. Vai daí, quem está ao telefone sofre.

                            Em relação a dar uma percentagem na encomenda, é também normal. Só assim podemos saber se a pessoa está realmente interessada e que podemos encomendar/ver stock.

                            Gestão de stocks.. ainda estou para ver uma empresa com stocks reais(talvez uma mercearia da esquina não sei)

                            Em relação a entregas em cu de judas, não é viável sairem da Maia para irem a portimão.. só em gasóleo vai-se a margem de lucro.



                            Já agora, o que é que compraste? Fornecedor/modelo?

                            Comentário


                              #15
                              É normal a espera eles tem que encher um camião e neste mês metade do pessoal tá de ferias...eheh vai ter mesmo de esperar

                              depois é tudo distribuido por varias lojas, demora o seu tempo e convem sermos nós a precionar mas é normal nem vale a pena xatiar-nos, é quase como comprar um carro e esperar mtes de tempo sempre por ele

                              Comentário


                                #16
                                Eu diria que a Moviflor não dá uma prá caixa....

                                Comentário


                                  #17
                                  Originalmente Colocado por e-bLaSe Ver Post
                                  Trabalhando na concorrência, tenho que dar uma palavrinha.

                                  Julho/Agosto são meses para esquecer. Os fornecedores fecham e deixam encomendas pendentes. Vai daí, quem está ao telefone sofre.

                                  Em relação a dar uma percentagem na encomenda, é também normal. Só assim podemos saber se a pessoa está realmente interessada e que podemos encomendar/ver stock.

                                  Gestão de stocks.. ainda estou para ver uma empresa com stocks reais(talvez uma mercearia da esquina não sei)


                                  Em relação a entregas em cu de judas, não é viável sairem da Maia para irem a portimão.. só em gasóleo vai-se a margem de lucro.



                                  Já agora, o que é que compraste? Fornecedor/modelo?
                                  Encomendei uma mesa para computador, precisava de uma mais pequena neste momento e com cores algo diferentes da clássica côr cerejeira.
                                  Por acaso vi no site e resolvi encomendar... para desesperar...

                                  Obrigado aos restantes pelas dicas!

                                  Comentário


                                    #18
                                    Originalmente Colocado por Nephilim Ver Post
                                    É normal a espera eles tem que encher um camião e neste mês metade do pessoal tá de ferias...eheh vai ter mesmo de esperar

                                    depois é tudo distribuido por varias lojas, demora o seu tempo e convem sermos nós a precionar mas é normal nem vale a pena xatiar-nos, é quase como comprar um carro e esperar mtes de tempo sempre por ele
                                    Vale sempre a pena pressionar.

                                    Quando comprei o portátil também se puseram a adiar durante 2 semanas, houve um dia que liguei para lá e disse que se não tinha o portátil até ao fim da semana, ia a outra loja.
                                    Na manhã seguinte ligaram-me da loja para ir lá levantá-lo.
                                    Se estivesse à espera que me ligassem nunca mais...

                                    Este caso é mais complicado porque já foi paga uma parte do valor da encomenda mas eu apertava com eles...

                                    Comentário


                                      #19
                                      Recuperando este tópico, parece que não estou a ter sorte com uma encomenda na Moviflor.

                                      No final de Agosto encomendei uma cama para os putos (que vi num catálogo promocional), deixei sinal, e a data prevista de entrega seria 30 de Setembro. Na semana seguinte, volto lá para comprar os colchões, e também ficaram sinalizados e encomendados, mas para dia 13 de Setembro.

                                      Ora, os colchões já estão na loja há cerca de 3 semanas, mas quando os ía buscar, telefonaram-me a dizer que a encomenda da cama estava atrasada e só para 18 de Outubro. Engoli para dentro, até porque a cama faz-me falta, mas acedi sem mostrar indignação. Hoje ligam-me e dizem que só para 19 de Novembro. Pedi para anular as 2 encomendas e a reposta foi que teria que ser o gerente de loja a resolver e só amanhã é que me vai ligar para falar comigo.

                                      Eu sei que nos contratos que assinamos (se é que é assim que se chamam) estão previstas situações destas, mas estamos a caminhar para 90 dias após a encomenda (isto se for mesmo entregue no dia 19 de Novembro). Não me resta outra solução, que não aguardar, respirar fundo e contar até 10?

                                      Comentário


                                        #20
                                        Moviflor em dificuldades Atualidade - CMTV

                                        Dar sinal a uma empresa neste estado é capaz de ser má ideia digo eu...

                                        Comentário


                                          #21
                                          Originalmente Colocado por Bolide Ver Post
                                          Moviflor em dificuldades Atualidade - CMTV

                                          Dar sinal a uma empresa neste estado é capaz de ser má ideia digo eu...
                                          O problema do sinal é o encapotamento do mesmo, ou seja, eu não tive a informação, da parte deles, que a encomenda iria ficar "pendente" até não sei mais quando. O que me disseram foi, no dia 30 de Setembro vamos entregá-la. Entendes onde quero chegar?

                                          A ideia com que fiquei é que iria ser transportado para a loja em questão e depois entregue, mas pelos vistos, não é assim. O exemplo dos colchões foi igual, mas esses já lá estão. Nunca me passou pela cabeça que o procedimento seria diferente da cama.

                                          Comentário


                                            #22
                                            Móveis com sinal?

                                            Quando tiverem passo lá comprar, entretanto compro noutro lado se aparecer melhor negocio.

                                            A moviflor parece-me a definhar a olhos vistos, preços elevados e móveis de baixa qualidade nunca poderiam durar muito. A ikea da-lhes 10-0. Ou se restringem a um segmento médio-alto de qualidade ou vão acabar na insolvência.

                                            Comentário


                                              #23
                                              Comigo a situação é com a conforama e um aparador, já la vai um mês e continuam a adiar, próxima data têm de me entregar senão vou ficar muito chateado, ter dinheiro preso por ter tinha no banco a render.

                                              Comentário


                                                #24
                                                Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                Móveis com sinal?

                                                Quando tiverem passo lá comprar, entretanto compro noutro lado se aparecer melhor negocio.

                                                A moviflor parece-me a definhar a olhos vistos, preços elevados e móveis de baixa qualidade nunca poderiam durar muito. A ikea da-lhes 10-0. Ou se restringem a um segmento médio-alto de qualidade ou vão acabar na insolvência.
                                                Eu pensei que a Moviflor já tivesse falido... das poucas vezes que lá fui, em tempos pré-IKEA no norte, nunca tinham o que queria (ou não tinham a cor que queria, ou só tinham de exposição).

                                                Só comprei lá uma mesa de cozinha há uns bons 7-8 anos, e ainda dura...

                                                Comentário


                                                  #25
                                                  Originalmente Colocado por Obtuso Ver Post
                                                  Móveis com sinal?

                                                  Quando tiverem passo lá comprar, entretanto compro noutro lado se aparecer melhor negocio.

                                                  A moviflor parece-me a definhar a olhos vistos, preços elevados e móveis de baixa qualidade nunca poderiam durar muito. A ikea da-lhes 10-0. Ou se restringem a um segmento médio-alto de qualidade ou vão acabar na insolvência.
                                                  Além de sempre ter comprado móveis com sinal (não estou a perceber a admiração), o problema não é o sinal, mas sim não me terem dito que não havia o móvel em questão e que estaria sujeito à disponibilidade de sei lá o quê. O que eu assumi, pelos visto erradamente, foi que deixei sinal para agendarem a entrega. Só isto, até porque havia em stock (segundo a Moviflor) e era só a questão logistica do transporte.

                                                  Ainda estou à espera do telefonema do gerente de loja. Acho que não tenho paciência para estas coisas...

                                                  Comentário


                                                    #26
                                                    Em relação ao IKEA, não tem o tipo de cama que nós pretendemos. Foi a primeira loja a que nos dirigimos, mas infelizmente, nada feito.

                                                    Comentário


                                                      #27
                                                      Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                      Em relação ao IKEA, não tem o tipo de cama que nós pretendemos. Foi a primeira loja a que nos dirigimos, mas infelizmente, nada feito.
                                                      Se quiseres, posso dar-te o contacto do carpinteiro a quem costumo adjudicar os trabalhos desta área. Tem oficina em Alfena/Valongo.

                                                      Comentário


                                                        #28
                                                        Moviflor? Nunca mais!!!

                                                        Comentário


                                                          #29
                                                          Originalmente Colocado por Ecoflex Ver Post
                                                          Além de sempre ter comprado móveis com sinal (não estou a perceber a admiração), o problema não é o sinal, mas sim não me terem dito que não havia o móvel em questão e que estaria sujeito à disponibilidade de sei lá o quê. O que eu assumi, pelos visto erradamente, foi que deixei sinal para agendarem a entrega. Só isto, até porque havia em stock (segundo a Moviflor) e era só a questão logistica do transporte.

                                                          Ainda estou à espera do telefonema do gerente de loja. Acho que não tenho paciência para estas coisas...
                                                          A minha admiracao é porque so entrego sinais em encomendas personalizadas como moveis por medida por exemplo.

                                                          Comentário


                                                            #30
                                                            Por acaso a semana que passou passei numa Moviflor e achei aquilo decrépito: expositores vazios, pouco material, dois vendedores para uma loja enorme e quase nenhuns clientes...

                                                            Comentário

                                                            AD fim dos posts Desktop

                                                            Collapse

                                                            Ad Fim dos Posts Mobile

                                                            Collapse
                                                            Working...
                                                            X