Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa para o PC para...

Collapse

Ads nos topicos Mobile

Collapse

Ads Nos topicos Desktop

Collapse
X
Collapse
Primeira Anterior Próxima Última
 
  • Filtrar
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

    Programa para o PC para...

    Boas,

    Estou a pensar em fazer umas obras na minha loja, mas queria algo simples, que me permitisse pré-visualizar, ou pelo menos, ter uma ideia, de como iria ficar depois das obras.
    Existe algum programa 3D ou 2D, bem ao estilo do "SIMS" que me permita ter uma ideia de como ficaria, depois de alteradas as cores das paredes, chão, disposiçao de mobiliario, etc?

    Eu já vi alguns, mas aquilo é meio complicado, o ideal era ser mesmo tipo o Sims, mas não me apetecia ter que "comprar" e instalar novamente o jogo...

    desde já, obrigado

    Abraços

    Pedro Esteves

    #2
    Originalmente Colocado por pedromdesteves Ver Post
    Boas,

    Estou a pensar em fazer umas obras na minha loja, mas queria algo simples, que me permitisse pré-visualizar, ou pelo menos, ter uma ideia, de como iria ficar depois das obras.
    Existe algum programa 3D ou 2D, bem ao estilo do "SIMS" que me permita ter uma ideia de como ficaria, depois de alteradas as cores das paredes, chão, disposiçao de mobiliario, etc?

    Eu já vi alguns, mas aquilo é meio complicado, o ideal era ser mesmo tipo o Sims, mas não me apetecia ter que "comprar" e instalar novamente o jogo...

    desde já, obrigado

    Abraços

    Pedro Esteves

    Algo deste género? http://www.smartdraw.com/specials/te...oorplans_c.htm

    Comentário


      #3
      Boas,

      O ideal era que fosse a 3D, mas se nao houver algo melhor, lá terá de ser....

      Obrigado,
      Abraço

      Comentário


        #4
        Penso que serve para o que queres...

        http://sketchup.google.com/

        Comentário

        AD fim dos posts Desktop

        Collapse

        Ad Fim dos Posts Mobile

        Collapse
        Working...
        X